Confesso que saber que ela me quer me deixou encabulado de duas formas: eu vou ter que me esforçar 2x mais para manter a calma perto dela e a pergunta que todo cara se faz: "pra qnts mais ela se entregou?" Sim... é quase impossível não pensar sobre isso, especialmente qnd a garota é tão linda e desinibida. *concentre-se no fato de que vcs são de culturas diferentes*.
Resolvi ignorar a segunda dúvida e me concentrar na primeira, já que me manter fora de problemas é meu dever, já com quantos ela tinha transado antes de mim, teorocamente não é da minha conta.
*transado antes de mim* isso significa que eu estou mesmo pensando em levar ela pra cama. Céus! Deus tenha misericórdia de mim. Eu havia prometido para mim mesmo que eu não faria isso, mas essa promessa tinha sido feita qnd eu estava machucado e ela estava em outro país. Agora, já estamos juntos e eu não posso negar que ela é linda... tem peitos enormes e...
- Zac? Está ouvindo oq eu estou falando?
- Oi! Oi! Estou ouvindo.
- Desculpa se te deixei chateado com a coisa do sexo... Eu não deveria ter falado daquela forma. Vc tem razão. Nós estamos juntos há um tempo, mas fisicamente estamos juntos há apenas algumas horas. E... Eu sinto muito. Não pense que sou uma louca devoradora.
- Tudo bem... eu confesso que fiquei meio perdido... - ri - mas não penso mal de vc.
- Que bom. - ela sorriu e voltou a olhar a janela.
Quando estacionei em frente ao restaurante, ela havia adormecido.
Fiquei com dó de acordar ela e passei um tempo a observando. Até que nós dois demos um pulo qnd alguém bateu no meu vidro.
- Que merda, Ike! - falei olhando pra ele, que estava do lado de fora, com um sorriso bobo na cara, junto com a Nikki.
- Eu dormi! Que vergonha! - Esther se endireitou no banco e soltou o cinto - chegamos?
- Sim. - falei abrindo a porta.
- Oi Zac! - Nikki me abraçou.
- Oi cunhada. - abracei de volta.
- E ae, Ike? - falei dando um toque na mão do meu irmão.
- Blz.
- Oi Ike. - Esther falou dando a volta no carro e estendendo a mão e dando os costumeiros beijinhos brasileiros - Oi. Vc deve ser a Nikki, noiva do Ike. Prazer, Esther.
- Oi Esther. Prazer. Obrigada por ter vindo.
- Eu que agradeço pelo convite.
- Vamos entrar? Vi que a van dos nossos pais já está no estacionamento. Eles devem estar esperando. - Ike falou.
- Tay tb chegou? - perguntei.
- Não vi. Acho que não. - Ike falou procurando o carro do nosso irmão.
- Vamos entrar e aí a gente descobre. - falei e todos entramos.
Não foi difícil avistar a mesa grande e cheia de gente, fervilhando no canto de sempre. Esther parou e olhou boquiaberta.
- Vamos? - chamei.
- Zac... eu... Não sei oq fazer.
- Olha pra mim. - falei olhando nos olhos dela - eu não falei nada, mas eles meio que já sabem.
- Como?
- Nessa família, todo mundo sabe tudo, uma hora ou outra.
- Deus...
- Só faça oq vc falou que ia fazer: seja vc mesma.
- Ok... ser eu mesma. - ela respirou fundo.
Seguimos para a mesa e Esther cumprimentou todos. Jessy olhou com desconfiança para ela, me fazendo lembrar de quando Lola chegou em casa. *ciúmes ou...*. Olhei em volta em busca da Natalie. Sem sinal. Respirei aliviado enquanto nos sentamos. Tay e Lola ainda não tinham chego.
- E ae, família?! Prontos para casar mais um Hanson?! - falei animado.
E as crianças vibraram.
- Calma, crianças. Comportem-se. Zac! - mamãe me olhou com os olhos de repreenção.
- Desculpa. - falei e Esther mordia a boca para segurar o riso e eu fiz o mesmo.
Lola chegou com a minha sobrinha nos braços. A pequena já estava acordada e sorria mexendo os bracinhos quando nos viu.
- Meu Deus! É a Penny? - Esther olhou feliz.
- É sim. - mamãe respondeu. - minha netinha linda.
Mamãe ama a Nikki. Mas a Lola é a favorita. Talvez pelo jeito meigo, talvez pelo fato dela ter dado uma neta linda. Mas mamãe não é boa em disfarçar e logo se levantou para abraçar a minha cunhada e pegar a Penny no colo.
- Quer segurar? - ela ofereceu pra Esther.
- Posso? - Esther olhou feliz pra Lola.
- Pode. Claro. - Lola se sentou.
- Cadê o Taylor? - Esther perguntou segurando a Penny.
- Está vindo com a mala. Qnd vc tem filhos, anda sempre cheio de coisas. - Lola falou e logo meu irmão apareceu na porta, mas estacou.
- Mas oq... - perguntei pra ninguém em especial e acompanhei o olhar dele: Natalie saía do banheiro. - que merda é essa? - falei baixo enquanto meu irmão se juntava à nós.
A verdade é que Tay e Lola nunca tinham falado nada sobre Natalie e Kate ou sobre Natalie e Taylor. Eles preferiram manter a paz, mas nesse momento, conseguimos um climão.
- Oi Tay! - Esther sorriu feliz sem perceber o clima dos irmãos mais velhos - parabéns por essa coisa linda! - ela brincou com a Penny, que sorria feliz fazendo barulhinhos de bebê.
- Oi Teh. Obrigado. - Tay sorriu enquanto Natalie se sentava ao lado da Jessy. Esther olhou pra ela e Natalie mediu minha namorada, oq me deu nos nervos.
- Não vai se apresentar, Natalie? - perguntei.
- Natalie? Aquela Natalie? - Esther me olhou.
- Sim. A babá. - reforcei e ela entendeu.
- Ah sim. Prazer. Esther. Vou ser o par do Zac no casamento do Ike.
- Prazer. - Natalie respondeu apenas.
Ela é esperta e não vai dar motivos na frente dos meus pais.
- Natalie veio para me ajudar com as crianças. - mamãe explicou, pq com certeza ela percebeu nossa cara ao ver a presença infeliz e, apesar disso, tivemos um almoço bem agradável.
Apesar do assunto ter sido variedades e o casamento, Penny foi o centro das atenções e minha mãe sorria orgulhosa olhando a neta de colo em colo.
Eu posso estar enganado, mas acho que ela finalmente notou o climão que ficou qnd Natalie entrou e isso de certa forma me deixa aliviado. Agora mamãe vai pensar e, quem sabe, decida por conta própria tirar essa cobra de dentro de casa.
Enquanto isso, o almoço seguiu animado e delicioso.
Estava orgulhoso de ver Esther lidando com a minha sobrinha e os meus irmãos. No fim, mesmo a Jessy desfez a cara amarrada e cedeu ao charme e o sorriso da Esther, como aconteceu quando elas conversaram no Brasil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save Me From Myself (COMPLETA)
أدب الهواةKate, meu amor, era um buraco negro drenando nossa paz e eu estava tão cego... Acho importante dizer que essa não é uma história de amor. Eu sou Zac Hanson e essa é a história de como eu fui salvo de mim mesmo.