Os próximos shows foram mais tranquilos. Não deram Sold Out, mas foram ótimos e por ter menos gente nós conseguimos dar alguns autógrafos enquanto Lola esperava no ônibus. Já estávamos de volta aos EUA e isso me deixou feliz, até eu me lembrar do que vinha em seguida desse break: Geórgia.
Eu me contorci e roí as unhas pensando em como eu reagiria se eu a visse. Eu com certeza iria procurar o rosto dela em meio à multidão. Eu ainda não tinha visto ela desde que terminamos. Ela continuou me ligando, mas eu desligava assim que reconhecia a voz do outro lado da linha. Eu não poderia ouvir a voz dela por muito tempo sem chorar. Oq eu posso fazer se ainda dói? Não tenho uma desculpa para isso. Apenas acontece e eu não sei como seria minha reação ao vê-la. Eu conseguiria manter o show? Eu choraria? Eu tentaria chegar perto dela após o show?
Tentei fingir que acredito que ela não aparecerá, mas com certeza ela estará lá. Ela não vai desistir assim. Eu seria um idiota se não esperasse vê-la.
- Merda!
- Que foi?
Um par de olhos grandes me encarou com um meio sorriso.
- O próximo show, Lola.
- Kate...
- Georgia, you know that you've been on my mind. Georgia, we both learned to compromise... - cantarolei triste.
- Hey! Essa é nova?
- Sim e não... compus no fatídico dia em que decidi passar as coisas à limpo. Ainda não terminei, mas basicamente é isso.
- Vc não me mostrou essa qnd foi lá em casa!
- Não... - sorri sem graça - qq dia eu te mostro o resto dela. Tenho a sensação de que vou terminar ela após o show.
- Ai, Zac! - ela tinha a voz de preocupação.
- Não me olha assim... vou me sentir culpado.
- Culpado de que?
- Tudo.
- Para, Zac! Vc não tem culpa de nada. Já te falei. Vem cá! - ela estendeu os braços, me convidando para um abraço, que eu aceitei.
- Mas me conta. Como andam as coisas entre vc e a Esther?
- Ah... como sempre. Ela ri das minhas piadas idiotas, eu escuto sobre o dia dela, desabafo e ela me aconselha...
- Estão namorando?
- Não. Somos amigos.
- Será?
- Claro que somos!
- Mas não vi vc beijar ninguém ainda...
- E não beijei. Mas estou cansado demais pra isso...
- Sei...
- Não acredita em mim?
- Vc acredita em vc?
- Não... - eu ri - mas o fato é que ela mesmo me disse que não quer nada e que eu sou livre para ficar com quem eu quiser, então deduzo que ela esteja fazendo o mesmo.
- Pode ser... - deu de ombros - Se quiser, posso ver com a minha irmã.
- Melhor não. Não quero saber, se ela não está a fim de me contar.
- Lá vai vc tapar o sol com a peneira!
- Eu só não sei se quero saber.
- Entendo.
- "Em time que está ganhando não se mexe", foi oq ela me disse esses dias.
- E vcs vão ficar assim?
- Sim... talvez ela venha para o casamento do Ike... então, quem sabe?
- Quem sabe? - ela repetiu.
Observamos Ike falando ao celular. Ele já estava lá por muito tempo, oq indica quem é do outro lado da linha: Nikki.
Com os preparativos para o casamento, eles tem se falado mais e Ike está compondo uma música especialmente para esse dia. Espero que ele se lembre de perguntar sobre a Esther.
- Casar é bom... mas dá trabalho! - Lola falou ainda olhando pra o Ike, que agora andava de um lado para o outro.
- Pelo menos qnd for a minha vez, vou ter dois irmãos já casados com experiência no sufoco para me ajudar a sobreviver.
- Casamento é uma coisa muito pessoal... Cada um é de um jeito. Dependendo do casal... - ela suspirou - eu casei no parque pq eu adoro aquele lugar e Ike escolheu uma capela pq ele é todo clássico...
- Eu casaria no Taco Bell.
- Zac! Vc só pensa em comer, garoto?!
E eu gargalhei.
- E pq não?! Vc acabou de dizer que o casamento precisa ter a cara dos noivos!
- Mas, um fast food?!
- Ok... casamos na igreja ou seja lá onde a noiva quiser e depois vamos ao Taco Bell!
- Garoto, só vc! - ela riu - seus sobrinhos vão adorar!
- Sobrinhos? Só tenho a Penny.
- Bem... sim... mas Ike terá filhos tb e Tay e eu queremos mais filhos.
- Vc está quase morrendo e quer mais?!
- Zac, eu não sei explicar a montanha russa de sentimentos que é estar grávida, mas eu adoro. Apesar dos enjoos, a comida parece sempre mais gostosa e adoro a imagem da minha sala cheia de filhos, igual qnd eu cheguei na sua casa e vi a sala cheia de Hanson! - ela tinha os olhos fixos num ponto qq, como se na verdade estivesse olhando para as memórias dela.
- Confesso que não sei se conseguiria viver em uma casa sem crianças. Em NY é uma das coisas que mais sinto falta. - falei pensando nas manhãs silenciosas.
- Te entendo... tb sinto falta de todos....
- Tay foi fabricar a cerveja?! - olhei para os lados procurando meu irmão que ainda não havia voltado.
- Eu vou ao banheiro e já vejo onde ele está. - ela falou se levantando e saindo.
Ela mal virou as costas e Taylor voltou:
- Lola não estava com vc? - ele perguntou me estendendo a garrafa.
- Foi ao banheiro.
- A cada 10 minutos! - ele riu e se sentou ao meu lado.
- Ela é uma figura... Não tem como odiar.
- Pois é... ela conquista todo mundo com esse jeito sempre alegre e disposto. - ele olhou pro Ike, que ainda estava no celular, mas agora, ele sentou em um banco mais adiante.
- Ike está no telefone desde aquela hora?
- Sim...
- Meu Deus!
- Pois é... acho que essa vai ser a ligação record. - falei dando um longo gole na cerveja.
- Mas vc sabe se está tudo certo?
- Sim... aparentemente estão decidindo se vão morar em Tulsa ou se ficam no nosso apto de NY mesmo. Nikki não quer ficar no apto pq acha que vai atrapalhar.
- Imagine! Lola e eu ficamos lá com vcs por um tempo, durante as gravações, ela sabe disso...
- Eu sei... mas Nikki é bem discreta, vc sabe. Na certa ela quer um canto só pra ela e o Ike.
- Sei como é... por mais que a gente se ame, qnd a gente casa, quer seu próprio canto.
Lola voltou e fez a mesma pergunta:
- Deus do céu! Ike ainda está no telefone?
- Sim... Zac e eu estávamos aqui falando sobre isso.
- Vamos abrir um bolão para apostar que ele passa de 40 minutos?
- Nem! Já faz 20 que ele está lá e já até sentou, ou seja: vai demorar muito ainda.
- Será?
- Ah vai...
- Então acho melhor vcs só apreciarem a cerveja mesmo. - ela se esticou.
- Não vai sentar? - olhei pra ela.
- Estou cansada de sentar... cansada de ficar em pé... me sinto uma mala sem alça por reclamar tanto!
- Calma... logo voltamos pra casa e tudo se arruma.
- Deus te ouça.
- Pronto para o desafio final? - Tay me olhou.
- É o que vamos descobrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save Me From Myself (COMPLETA)
FanfictionKate, meu amor, era um buraco negro drenando nossa paz e eu estava tão cego... Acho importante dizer que essa não é uma história de amor. Eu sou Zac Hanson e essa é a história de como eu fui salvo de mim mesmo.