Eu vi Natalie estacar e abrir a boca, como quando ela viu Esther e eu entrando no ateliê horas antes, mas agora foi um pouco pior.
Me senti satisfeito, como se estivesse ganhado um jogo. Vcs sabem que eu adoro ganhar, então eu beijei Esther e acho que Natalie quase caiu da escada.
- Zac! Zac! Vcs estão namorando? - Mac me olhou, quase se enfiando entre Esther e eu.
- Estamos namorando, Zac? - Esther me olhou, provocando.
- Com certeza estamos namorando. - falei sentindo o sorriso bobo no rosto e as borboletas que não batiam asas há tempos, finalmente despertaram no meu peito. *Ah, os insetos de junho.*. Suspirei e me deixei inundar pelo sentimento caloroso que inundou a sala: Lola e minha mãe se cutucavam e riam, papai e Taylor faziam o mesmo, Avie e Zoe dançaram e Mac falou:
- Eu sabia! Eu sabia!
Nós rimos.
- Wow... acho que estou oficialmente namorando. - cocei a cabeça.
- Parabéns! - Esther riu e me abraçou.
Quando eu soltei ela, Nikki e Ike estavam lá, com cara de bobos, nos olhando. Eu quase podia ler os pensamentos do Ike: "espero que vcs sejam tão felizes quanto eu estou sendo.". E eu prometi pra mim mesmo que eu seria. Eu finalmente seria feliz de verdade.
Fiz um positivo pro Ike e dei um selinho na Esther.
Eu tinha esquecido da Natalie, até ver ela ao fundo, com uma expressão que eu não consegui identificar. Acho que ela ainda está em choque. Talvez tivesse esperando que eu voltasse rastejando pra Kate e assim ela teria chance de enlaçar o Tay, pq é óbvio que ela ainda o quer. Dá pra ver no modo como ela olha pra ele e pra Lola. Mesmo tentando ser discreta, eu ainda vejo os olhos dela sobre ele, como uma fã, sempre aguardando uma migalha de atenção.
- E então? Nós vamos ficar aqui observando Zac namorar ou podemos ir pro próximo passo? - Ike cruzou os braços e me olhou.
- Ike, não podemos dar o próximo passo em público. - Esther falou e a família toda quase morreu do coração. Ela notou e riu - gente, foi uma piada, ok? Não vamos fazer nada.
Passado o choque inicial, meu pai falou:
- Garota, somos traumatizados com isso! - ele apontou pra Penny, que estava acordada olhando tudo no colo do meu irmão e aí sim todos gargalharam.
Lola enlaçou o braço no dele e falou, olhando orgulhosa para a nossa pqna raio de sol:
- Para com isso, Walker! Esse foi o acidente mais fofo da sua vida!
- Tenho que admitir que ela é nossa alegria. - ele sorriu olhando minha pqna sobrinha, que agora aprendeu a bater os braços, sempre sorrindo e dando gritinhos de bebê. "Close our eyes, pretending to fly!" É oq eu tenho vontade de cantar sempre que ela faz isso.
- Tay, posso? - falei estendendo os braços para minha sobrinha e ela se jogou na minha direção.
- Acho que ela decidiu primeiro do que eu. - ele sorriu me passando a pqna.
- Tem a personalidade da mãe! - Esther se juntou à nós, mexendo nos pezinhos gordos da Penny.
- Bom, vamos? Acho que estamos atrapalhando o fluxo da loja... - Papai falou e nós começamos a nos movimentar em direção ao estacionamento e começamos a nos despedir, mesmo sabendo q nos encontrariamos minutos depois, na loja de sapatos.
- Penny pode ir com a gente? Meu Deus! Ela é fofa demais! - Esther segurava as mãos dela - Não é? Vc é uma coisinha gorda e gostosa! Não é? É sim! - ela falou com aquela voz que usamos com bebês e animais fofinhos e minha sobrinha respondeu com um gritinho.
- Bom, se vcs querem... Nós nos encontramos lá.
- Ok.
- Aqui a bolsa e o bebê conforto. - Lola me entregou.
- Ok...
- Zac não troca fraldas, viu, Esther. - Lola a avisou.
- Não precisa falar isso, né?! - me senti um adolescente traído pela mãe.
- E vc por um acaso troca? - ela me encarou com a mão na cintura.
- Bem... eu trocaria... se fosse realmente necessário... mas isso nunca aconteceu.
- Claro! Ike sempre trocou pra vc. - Lola ainda me olhava, com olhos sorridentes. Ela está gostando de me torturar.
- Qual é? Vai dizer que eu sou um mal tio?
- Quem tem que dizer isso é a Penny, mas ela sofre do mesmo mal que eu: o Hanson favorito é Zac. - ela deu de ombros - se cuida. - ela disse piscando e saindo.
Senti meu orgulho borbulhar no peito. Essa peste me ama e a filha dela também.
- E essa cara de bobo? Se eu não conhecesse vc e a Lola, eu diria que vcs estão apaixonados. - Esther parou do meu lado.
- Puft! Lola e eu? Nunca! - gargalhei - ela é um dos meus irmãos!
- Irmãs, vc quis dizer.
- Não. Irmãos mesmo! Não sei olhar para ela e ver uma garota. Sei que ela parece fofinha e tudo mais, mas sei lá! - falei olhando ela sair de carro com o Tay, acenando pra nós.
- Eu acho lindo isso. - Esther acenou de volta.
- Ah é? - estranhei.
- Sim... amizade entre homem e mulher sem interesse... pelo puro prazer da companhia, sabe? Tipo, sempre quis um irmão e seria doentio pensar nele de outra forma... Então acho que é possível duas pessoas de gêneros diferentes se amarem sem interesse sexual. - ela deu de ombros - Não é mesmo, Penny? Vc vai ter um irmão? Pede pra mamãe! Não deixa ela te deixar sozinha, ok?
- Vc se sente sozinha?
- Às vezes... meus pais e a Ju estão sempre por perto, mas não é a mesma coisa. Eu vejo como Lola e Júlia tem uma relação diferente... e vc e seus irmãos tb... eu imagino como seja, mas nunca vou saber de verdade e isso é meio frustrante às vezes.
- Imagino. Não é algo que vc possa resolver.
- Exato. Pensa: teoricamente eu nunca terei uma sobrinha fofa assim. - ela beijou Penny - pq ela será sempre a sobrinha do meu marido e se ele me deixar, eu perco o marido e a sobrinha. Trágico.
- Mas eu nunca vou te deixar.
- Jura?
- Segurando uma bebê, com esses olhos e esse bico? Eu só consigo imaginar vc sendo a mãe dos meus filhos.
- Eu pensei sobre oq vc me diase sobre muitos filhos... Vamos ter 12.
- 12 filhos?! - quase engasguei.
- Entre humanos e gatos.
- Certo. Falamos sobre isso depois. Agora é melhor irmos antes q chamem a polícia por sequestro de bebê. - falei abrindo a porta da Pick Up.
- Ok... como vou subir com um bebê? - ela me olhou.
- Merda. Esqueci. Já vou.
Desci e dei a volta na caminhonete, arrumei o bebê conforto e a mala, peguei a Penny, Esther se arrumou e eu entreguei a Penny de volta. Voltei pro volante enquanto ela prendia a Penny no bebê conforto e seguimos para a loja de sapatos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save Me From Myself (COMPLETA)
FanfictionKate, meu amor, era um buraco negro drenando nossa paz e eu estava tão cego... Acho importante dizer que essa não é uma história de amor. Eu sou Zac Hanson e essa é a história de como eu fui salvo de mim mesmo.