Kate, eu te amo. Eu realmente te amo com todas as minhas forças. Eu te amo com o melhor de mim. Mas eu não posso continuar com isso.
Todos dizem que o amor faz você se sentir livre, mas com você, eu me sinto cada dia mais aprisionados em mim mesmo. Você tem me tornado uma pessoa amarga e insegura... vc alimenta meus monstros ao invés de fazê-los partir.
Eu demorei à entender isso. Eu dava desculpas quando as coisas saíam do lugar e eu apaziguava meu coração quando vc prometia que só fazia aquilo pq eu precisava. Demorei à enxergar que esses períodos de calmaria e amor eram, na verdade, apenas o olho do furacão. Logo vc voltaria ao ciclo de ciúmes infundados e eu me sentiria culpado.
Kate, vc é minha Rollercoaster Love (procure a música).
No fundo eu sempre soube que havia algo errado. Que não era sadio. Que não é realmente tão bom quanto eu me convencia de que era e quando resolvi por um ponto final, novamente me senti extremamente culpado. Não importa o ângulo. Estou tão acostumado a pedir desculpa por coisas que não tenho culpa que eu não via nosso término de outra forma. Eu sou o culpado: ou eu tinha alimentado seu ciúme irracional ou eu realmente sou um egoísta que não compreende seus sentimentos.
Ah, Kate... como eu chorei.... como eu quis voltar... mas eu não poderia fazer isso com os meus irmãos. Não mais. Eu já havia discutido demais com eles por você. Eles eram meus últimos amigos. Todos os outros eu consegui afastar por você. Vc me fazia ver o pior de cada um... mas quem não tem pecados nessa vida, Kate? O problema é que eu usava essa desculpa apenas para você. Eu perdoava todos os seus pecados. Eu fingi não ver você olhando os arquivos da 3CG. Eu fingi não ver você brigando com as fãs nos fóruns públicos e apaguei todos os traços para que ninguém te odiasse e fingi que vc tinha orgulho de nós e não apenas de si mesma. Eu fingi tanto e por tanto tempo, que por fim, eu já acreditava em minhas próprias mentiras. Eu defenderia você até o fim do mundo. Eu morreria por isso e era exatamente o que estava acontecendo: vc estava me matando, Kate. Eu te perdoei, eu te perdoei todas às vezes pelo mesmo pensamento: "Eu sou um idiota se eu perder a garota que diz que me ama todos os dias.". Você me fazia ter pena de você antes de ter pena de mim mesmo. Eu senti que merecia cada ofensa sua.
Dia à dia, vc sugava o Zac Hanson que eu era e me transformava no zumbi que me tornei. Eu realmente estou morto por dentro. Eu vivia em prol de não te magoar. As coisas começaram a ficar pesadas demais e já tive shows em que além de tocar, eu atuei, pq eu não estava mais feliz. Eu não queria estar no palco sabendo que Tay e Ike não te queriam por perto e que Will e Dimi já não saiam conosco se vc tb fosse. E mesmo eu fazendo tudo certo, eu estava fazendo tudo errado. Te fazer feliz estava acabando comigo.
Ah... Minha Kate... vc sempre foi assim? Ou vc foi uma borboleta vítima da luz brilhante da fama? Eu te transformei nisso? Não sei. Esse é um peso que eu terei que carregar. Mas eu estou certo de eu dei meu melhor para você e que sou responsável apenas pelos meus próprios atos. Todos os outros foram consequências da nossa inconstância e insegurança. Foram suas escolhas, mas quando eu olhava para trás, eu também já não era o mesmo. Havia um Zac antes da Kate e um Zac depois dela. Eu era feliz com a Marion e ter terminado me deixou vulnerável e vc sabia disso; vc soube usar isso muito bem. Você dizia que não era fácil namorar uma pessoa famosa, que eram muitos dias longe e muita garota dando mole. Eu sei que isso é verdade, mas você me fazia pensar que ninguém além de você conseguiria conviver com isso. "Marion não aguentou e olha que ela é famosa e deveria entender melhor!". E olhando Ike e Tay sendo felizes, eu tinha medo de terminar sozinho. Tinha medo de não encontrar alguém que conseguisse me aguentar.
Nós eramos um casal lindo. Você era a garota da minha vida. Minha alma. Mas vc tinha essa mania de fazer joguinhos e se eu errasse a resposta ou não adivinhasse oq eu fiz de errado, era mais um motivo para uma discussão, na qual vc choraria e eu acabaria te implorando perdão. Você sempre venceu os próprios jogos, pois eu estava programado pra perder.
Mas acabou. Sem holofotes pra você. Agora eu finalmente voltarei a respirar e sentir a vida entrando nos meus pulmões. Não que a cada vez que eu respire eu não sinta uma dor cavalar, pq as marcas que vc deixou ainda não cicatrizaram. Mas elas vão. As pessoas que realmente me amam ficaram ao meu lado e me ajudaram a ver quem era você.
Sabe quando vc passa muito tempo no escuro e de repente alguém acende a luz, seus olhos queimam e vc se sente perdido? Foi assim que me senti depois da conversa que tive com os meus amados. Ver a luz doeu, mas eu vou me acostumar e pouco a pouco eu enxergarei a claridade e amarei as cores. As cores que vc me roubou pouco à pouco, como uma catarata nos rouba a visão sem antes percebermos, a não ser quando já é tarde demais e vc precise de uma cirurgia.
Adeus, Kate. Eu estou rastejando para longe de você desta vez. Eu não vou voltar, pois mesmo querendo o contrário e querendo acreditar que tudo ficaria bem, no fundo a gente sempre sabe: é o nosso fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save Me From Myself (COMPLETA)
FanfictionKate, meu amor, era um buraco negro drenando nossa paz e eu estava tão cego... Acho importante dizer que essa não é uma história de amor. Eu sou Zac Hanson e essa é a história de como eu fui salvo de mim mesmo.