~Almoçando com os meus

48 12 3
                                    

- Wow, Bex! Que vista! - Lola falou descendo da van e olhando em volta com aquela cara de surpresa que nunca muda.
- Sabia que vc ia gostar! Super relaxante! - Bex respondeu orgulhosa.
- Perfeita! Deveria ter vindo aqui antes!
- A comida é tão boa quanto a vista! Não acredito que nunca viemos aqui juntos! - Tay falou.
- Nem tivemos tempo, Tay. Estávamos em turnê!
- Isso é verdade.
- Esse break foi bem vindo! Obrigado, Penny! - Ike falou.
Não tínhamos reservas, mas a Bex, como sempre, mexeu os pauzinhos e conseguiu uma mesa para nós.
O lugar é badalado e não é pra menos: o cardápio é maravilhoso e com certeza tem um prato que vai te fazer feliz, a vista tb é de deixar o queixo caído.
Lola comia as costelinhas com mostarda e revirava os olhos a cada garfada:
- Hmmm... Becca! Isso é fan-tas-ti-co!
- Que bom que gostou, gravidinha! - Bex riu orgulhosa.
- Eu amei! Nem fui embora e já quero voltar! Quero experimentar o cardápio todo! - ela parece realmente empolgada. Coitada... ficar só em casa não deve ser fácil... mas ela estava comendo numa velocidade Record.
- Meu Deus! Isso pq não ia conseguir comer muito! - eu a olhei enquanto devorava um super taco.
- Por isso mesmo! Se coubesse, eu comeria mais. - ela falou comendo um pouco de cenouras.
- Come de vagar, heim? - Ike.
- Perdeu... agora somos 3 overprotectives... - Tay apontou o garfo para o Ike. Pelo visto ele ainda está tentando diferenciar proteção x cuidado.
- Pq? - Ike cortava um bife, alheio à nossa sede de revanche.
*Ike finalmente vai recitar o mantra! *
- Ele exagerou, não exagerou, Lola?
*Tay tb quer revange!*.
- Foi... - Lola concordou e Tay faltou soltar rojões:
- Ha! Vai rezar o mantra! - ele falou como quem anuncia Vitória.
- Que mantra? - Ike olhava perdido.
- Não preciso ser super protetor. - Tay e eu falamos juntos e eu fiquei empolgado também. Não é justo que Ike não tenha rezado esse bendito mantra!
- Oq? - Ike parecia desacreditar no que ouvia e nos encarou com a sobrancelha erguida.
Lola sorriu olhando pra ele. Acho que ela tb está satisfeita.
- E ela ainda ri! - Rebecca a olhava.
- Que foi? - Lola voltou a olhar pra ela.
- Vc tem um mantra? - Bex ainda a encarava.
- Eles tem um mantra. Eu só inventei. - ela deu de ombros.
- Essa é a minha garota! - Bex riu - reza o mantra, Ike! - Ela falou encarando meu irmão com um olhar de satisfação, pq sabe que vai ser divertido, mesmo sem ter ideia do que vai acontecer.
- Oq? - Ike perguntou e todos nós estávamos olhando para ele.
- Só repete e vai ficar tudo bem. - eu comecei a rir. *todos contra o Ike!*
- Precisamos mesmo fazer isso? - ele olhava pra Lola pedindo misericórdia.
- Só qnd vcs exageram na minha proteção ou da Penny. - Ela não perdoou.
- Certo, tá bom. Oq eu tenho que repetir? - ele colocou os talheres sobre o prato.
- Não preciso ser super protetor! - Tay e eu brindamos e rimos da desgraça alheia. É bem mais engraçado quando acontece com o outro!
- Ok... - ele limpou a garganta e repetiu - Não preciso ser super protetor. É isso? Tá bom assim?
- Feito! E nem doeu! - Rebecca riu.
- Serio... Não acredito que falei isso... - ele riu, negando com a cabeça.
- Isso é pra vcs aprenderem a não serem chatos! Eu nunca faria nada que prejudicasse a minha filha! Santo Deus! - Lola falou, finalizando o purê.
- Jesus... - Ike ainda parecia não acreditar.
- É verdade, meninos! Ela é louca, mas não é burra! - Rebecca concordou.
- Valeu, Becca.
- Por nada. - ela piscou.
*conspiração feminina*.
Lola se encostou na cadeira e suspirou:
- Comi muito!
- Raspou o prato! - Eu a encarei.
- Tá falando oq? Comeu quantos tacos? - ela devolveu.
- Não me apego à detalhes. - eu ri, pq não contei, só fui comendo.
- Ah sim, claro. Acredito.
Eu farejei o ar:
- Sinto cheiro de sarcasmo no ar...
- Eu jamais faria isso! Sou um doce de pessoa!
- Oh sim!
Ela farejou o ar:
- Sinto cheiro de sarcasmo no ar!
- Gotcha!
- Almas gêmeas... - Ike olhava o Tay enquanto apontava pra nós.
- Sem dúvidas! - Tay cruzou os braços e nos olhou.
- Que?! - Ela e eu falamos juntos e rimos depois disso.
- Viu? - Taylor perguntou pra Rebecca.
- Claro! Quem não percebe a sintonia desses dois palhaços?! Vieram do mesmo circo, com certeza. - ela colocou a mão no queixo e fingiu nos analisar.
- Chega! Todos já comeram e estão satisfeitos? - perguntei.
- Eu sim... - Lola respondeu.
- Eu tb. - Tay dobrou o guardanapo sobre a mesa.
- Satisfeito. - Ike limpou a boca e colocou o guardanapo sobre mesa.
- Certo. Por mim está ótimo, caso contrário não vou conseguir trabalhar. - Rebecca concordou.
- Podemos pedir a sobremesa ou vamos ficar aqui lamentando o quanto comemos? - Tay perguntou.
- Eu passo. - Lola falou se recostando.
- Eu aceito um gelatto no STG. - sugeri, pois o dia está bem quente.
- Hmmm, aí eu aceito! - Lola respondeu animada.
- Isso pq estava satisfeita... - eu a olhei com vontade de rir.
- Não cabe uma torta, mas uma bolinha de gelatto cabe! - ela me mostrou a língua.
- Então fechou. Vamos para o STG tomar um gelatto. - Ike levantou a cabeça e encarou o garçom, que veio e fechou a conta, que foi paga pela 3CG.
- Vcs não deveriam ter feito isso! - Rebecca reclamou qnd saímos - eu sempre paguei minhas contas!
- São despesas operacionais, Becca. Relaxa. - Ike passou o braço sobre o ombro dela. Com a chegada da Lola em nossas vidas, alguns gestos não parecem mais tão íntimos.
- Relaxa, Rebecca... - ela remedou. - esses meus patrões são foda! - ela se rendeu.
- Somos os melhores patrões, não somos? - falei tirando meu boné e colocando nela.
- Valem cada dor cabeça... - ela devolveu o boné com um sorriso.
O valet trouxe nossa van e nós seguimos em busca da nossa sobremesa. O gelatto de lá é bem cremoso e os sabores sempre são marcantes, mas sem serem enjoativos. Escolhi o de chocolate e marshmallow e relaxei pensando em como eu sou abençoado por poder passar um tempo assim com as pessoas que eu amo, rindo e jogando conversa fora. Nossas vidas são sempre tão corridas e cheias de compromissos! E nem todos tem as mesmas oportunidades que nós.
E mesmo estando divertido, é hora de devolver a Becca para o trabalho. Eu agradeci qnd ela pediu para voltar. Está quase na hora de ligar para Esther e eu não gosto de me atrasar. Ela pode achar que eu não a amo.
Então fechamos a conta e voltamos para a 3CG.
Bex entrou e eu desci com ela.
- Vc não vem? - Ike chamou.
- Não... vou ficar aqui um pouco. - respondi.
- E depois vc volta como?!
- De táxi. Ou a Bex me deixa lá, não deixa, Bex?!
- Claro! Como retribuição pelo sorvete. Odeio dever favores. - ela falou saindo e nós rimos, pq Bex jamais aceitaria mesmo!
Me despedi dos meus irmãos e entrei na 3CG. Eu quero colocar som na música que fiz pra Esther.

Save Me From Myself (COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora