~Decidido

61 14 3
                                    

Motorista descansado, seguimos viagem, primeiro para Tulsa e depois Ike e eu voltamos para NY.
Muita coisa estava acontecendo ao mesmo tempo, mas eu tive certeza de que eu não queria ficar longe de ninguém. Me despedir do Tay e da minha cunhada grávida foi muito difícil. Eu amava meus pais e meus irmãos menores, claro, mas sempre tive uma ligação muito forte com Ike e Tay... acho que pelo tempo que passamos só nós três, em países que não eram os nossos por causa do trabalho do meu pai... mesmo que inconscientemente, acho que a sensação era de que só tínhamos uns aos outros. E logo depois veio a fama e lá estávamos nós juntos de novo.
Então, em casa, a vontade de votar pra Tulsa só crescia, mas eu não poderia abandonar o Ike em meio à correria do casamento. Eu estava dividido em 3: eu mesmo, ouvir o Ike e estar ao lado do Tay.
E nessa correria, os dias passavam rápidos: Ike ficou noivo e Lola quase não aproveitou a festa, pq ela continua cansada e inchada, porém a presença dela (e da sua enorme barriga) fez a Nikki feliz.
Apesar de estar feliz pelo Ike, me senti meio deslocado no meio de tantos casais felizes e velhos amigos.
Esther estava me ajudando esses dias. Nós continuamos nos falando todos os dias. Ike e eu desligamos o telefone do apartamento e talvez a gente nem religue, pq agora todos temos celulares e eu não quero mais ouvir a voz da Kate. Finalmente posso dizer isso de verdade. Ainda dói? Sim! Muito! Mas finalmente eu tinha tomado minha decisão de seguir em frente, ao lado da minha família.
Quando ouvia o nome dela, meu coração já não disparava na mesma velocidade que antes. A verdade é que ele estava cansado depois dela tê-lo machucado tanto. Eu a ouvi se desculpar, acreditava nela cada vez que ela fazia isso, mas o meu coração dizia que não dava mais. Era hora de parar de bater. Era hora de procurar a paz.
Eu estava na sala, jogando meu vídeo game qnd Ike chegou:
- Zac, preciso conversar com vc.
- Claro. - falei pausando o jogo, pois a voz dele parecia séria.
- Estava conversando com a Nikki e ela talvez venha morar aqui até conseguirmos um apto pra ela. Tudo bem?
- Claro, Ike! Esse apartamento é nosso. Tay e Lola já moraram aqui por um tempo. Nada mais justo.
- Valeu. - ele sorriu.
- Ike... aproveitando... talvez eu volte para Tulsa. - criei coragem e falei.
- Por causa da Nikki?
- Não! Não! Eu adoro a Nikki, mas tenho sentido falta de ficar perto da 3CG, da Lola e do Tay.
- Entendo... - ele pareceu chateado.
- Ike, qual é? Não me olha assim. Eu te adoro tb, vc sabe. Mas vc está na correria com seu casamento e eu passo o dia aqui no vídeo game... lá eu pelo menos ficaria "mais em casa", sabe? - fiz as aspas com os dedos.
- Você pode sair e fazer novos amigos. NY é cheio de baladas.
- Eu sei... mas não curto baladas... sou meio nerd e não sei dançar, vc sabe.
Ele riu:
- Você é uma incógnita! O que menos saiu, mas o que mais beijou!
- Esse é o meu charme.
- Mas me diga: vc vai voltar para a casa do papai?
- Não... depois de tanto tempo morando sozinho e acordando tarde, acho que não consigo mais viver em paz na casa deles... preciso do meu canto... talvez eu fique no meu apto.
- Sabe que não é má ideia? Não vou ficar aqui sozinho com a Nikki por motivos óbvios... então ela poderia já transferir a faculdade pra cá e morar aqui e nós dois voltamos para Tulsa!
- Ike, vc não sabe o quanto isso seria ótimo! Eu não queria te deixar aqui, mas tb não queria ficar entre vc e a Nikki.
- Vc não atrapalha, vc sabe. Esse apto tb é seu.
- Eu sei. Mas Nikki sempre foi mais reservada... tenho certeza que ela não ficaria tão confortável com a minha presença.
- Bom... isso é verdade. Nikki não é como a Lola.
- E outra: só temos 3 quartos... um é o do Taylor e está trancado... ou seja: ela teria que dormir no seu quarto... - fiz ar de riso.
- Zac! Não me tente, cara! Só Deus sabe o quanto isso seria difícil.
- Então! - eu ri - vamos pra Tulsa! Eu tranco meu quarto, ela faz a transferência da faculdade e o apto fica pra vcs pelo tempo que vcs precisarem.
- Vou conversar com ela.
- Vou arrumar minhas coisas. - falei desligando o vídeo game.
- Como assim?
- Eu já ia de qq forma. Vou levar minhas roupas pra Tulsa e depois eu  volto pra buscar o resto.
- Hey! Então eu tb já vou. Posso deixar a chave com o porteiro ou escondida na caixa do correio.
- Sem pressa.
- Vc me espera? Pq de qq forma preciso saber se a Nikki realmente vai querer... afinal, apesar de morarmos em NY, nosso casamento vai ser em Tulsa. Talvez eu deva ficar aqui e ela em Tulsa.
- Mas e a faculdade?
- Oh merda! Esqueci que não tem faculdade de moda em Tulsa!
- Gênio! Foi por isso que vcs decidiram morar aqui! Só até ela terminar os estudos, lembra? - falei satirizando.
- Vai peidar, Zac! Quando for a sua vez de se casar, vc me conta como é!
- To de boa, Ike.
- Não vai de casar?
- É td que eu quero... mas não consegui uma noiva ainda.
- Nada da Esther?
- Não... nada.
- Mas vc e ela se falam todo dia! Às vezes eu ouço vcs rindo.
- Pois é... mas sempre que eu toco no assunto, ela pula fora.
- Muito estranho essa relação de vcs!
- Nem diga! - eu ri.
- Bom... quem sabe um dia?
- A esperança é a última que morre!
- É isso ae... vou falar com a Nikki.
- Vai lá. Vou arrumar as coisas.
- Valeu, Zac.
- Por nada.
Estava arrumando as malas qnd Ike bateu na porta do meu quarto.
- Entre.
- Nikki agradeceu. Ela muda pra cá assim que der.
- Que bom! Espero que vcs sejam muito felizes, Ike.
- Vou ser... vou ser... assim que essa loucura acabar.
Eu sorri da cara de bobo dele e então ele continuou:
- E por falar em loucura, Nikki pediu para vc avisar a Esther que ela será seu par no casamento.
- Sério?!
- Sério. É para retribuir a gentileza.
- Porra, Ike! Valeu! - falei abraçando ele. Eu estou emocionado.
- Ela só pediu para vc pegar as medidas da Esther para ela adiantar o vestido, já que ela não está aqui pra provar. Ela tb pediu para Esther ir pra TUL na semana do casamento para os ajustes finais antes do grande dia.
- Nem acredito, Ike!
- Sei que vai demorar um pouco ainda... pq vamos esperar a Penny estar maior... não queremos atrapalhar a Lola. E ela tb vai ser dama... então já viu. Nikki disse que ela não vai querer entrar se a Penny não estiver grandinha o bastante pra ficar bem sozinha por um tempo.
- Lola não tem babá...
- Eu sei. Mas já falamos com a Bex e ela tb vai como convidada. Ela pode segurar a Penny até o término da cerimônia.
- Boa. Lola confia nela.
- As coisas parecem estar se encaixando agora.
- Deus te ouça.
- Vou ligar pra Lola e Taylor pra avisar que estamos voltando. - Ike ia saindo qnd eu gritei:
- Ike! Não!
- Pq não?
- Vamos fazer surpresa!

Save Me From Myself (COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora