~Me f#di!

60 13 7
                                    

As duas se animaram e saímos os 3 de braços dados pelo corredor até a suíte do meu irmão.
Batemos e Tay abriu. Agradeci à Deus por não ter atrapalhado nada. Mas Lola estava no banheiro e tinha cheiro de shampoo no quarto. A porta que dividia os ambientes estava fechada e ela saiu minutos depois:
- Que bagunça é essa no meu quarto?
- Ike expulsou a gente do nosso quarto pq queria falar com a Nikki e nosso quarto não é tão espaçoso como o de certas pessoas. - falei olhando em volta.
- E oq as mocinhas faziam no seu quarto?
- A gente estava matando o tempo, oras! - Esther não desmentiu.
- Hmm, sei!
Julia olhava pra Esther, boiando e depois da explicação, ela falou algo do Ike e riu.
- O que tem Ike e eu? - quis saber.
Lola continuou falando em português e parecia se divertir.
- Oq?! - insisti.
- Nada, Zac! Estava só explicando pra Júlia a primeira parte da conversa.
- Ah, ok. Achei que elas estavam falando de nós. - apontei pras duas.
- Deixa de ser inseguro. Se eu for falar mal de vc eu vou falar na sua cara. - Esther.
- Não duvido! Vc é a versão porra louca da Lola! Sem trava e nem freio! - falei.
- Turn the radio up, push the pedal to the ground... - Esther cantarolou e eu achei legal ela ter respondido com um trecho de música, ainda mais sendo uma música da minha banda.
- Vc tá mais pra "Hey, you like boots and perfume..." - cantei de volta, pq ela usava botas legais e eu me senti num musical da Disney.
- Ah, vá cagar! Eu não serei o yesterday prize de ninguém! - ela me empurrou.
- Não era a música inteira, mas hey! decorou a letra, é?! - perguntei realmente surpreso, pq ela desconhecia a banda antes de... bem... antes de mim.
- Quase. Mas a minha favorita é Lost without each other. É bem divertida!
- Combina com vc. - respondi *oh man! Eu sou patético!*
- Vamos gravar um clipe dela. - Tay falou sem perceber que eu estava tentando socializar.
- Ah é? Que legal! - Esther disse voltando ao normal.
- É, mas ainda não sabemos quando. Becca está cuidando disso.
- Ela é muito importante pra vocês, ne? Dá pra ver.
- É sim. Ela afugenta as fãs, mas só está preocupada com a gente: horários, assédio... - Tay enumerou as vantagens de ter Bex com a gente.
- Ela é basicamente a mistura de Diana e Walker. - Lola falou.
Júlia entrou na conversa e isso sempre termina em gargalhadas. Ou essa garota fala muita merda ou ela é uma humorista nata... oq no fundo, é a mesma coisa.
- Oq foi? Tb quero rir. - perguntei pq não queria ficar de fora.
- Júlia disse que Bex é a mistura dos seus pais e uma pitada de algo diabólico.
- E ela tem razão! Mas isso não é engraçado... dá arrepios! Por isso chamo ela de Bex. É a mistura de Becca com T-Rex. - falei, pq Esther não sabia.
- E ela não socou sua cara?! - ela riu.
- Ela tentou - falei exagerando a expressão séria - mas ela me adora tanto que adotou o apelido. No fim, a gente sabe que ela adora botar medo.
- Só de te aguentar ela já merece um bônus! - Esther falou de novo, me empurrando.
Qnd Lola faz isso, eu tenho vontade de começar uma lutinha, mas qnd Esther faz isso, eu tenho vontade de agarrar ela e rolar pelo chão e eu não estou falando sobre lutinha.
Ike ligou no celular do Tay pra avisar que já tinha terminado de falar com a Nikki caso ele e Lola quisessem nos expulsar de volta, mas Tay convidou ele pra se juntar à nós. E não demorou muito para ele bater na porta e Júlia foi abrir.
Ike não fala português e Júlia não fala inglês, mas Ike meio que adotou ela.
Ele é bem instintivo com crianças e consegue fazer amizade fácil.
Ele se juntou à nós e ficamos jogando conversa fora, até o celular do Tay tocar e ele olhar novamente. A princípio achei que era o papai avisando sobre o café, mas ele desligou e não atendeu.
Lola o encarou e em seguida o celular do Ike tocou e ele olhou o visor e fez a mesma coisa.
Só uma pessoa teria o celular dos meus irmãos e não era bem vinda: Kate.
- Parece que os celulares estão nervosos hoje! O próximo é o seu, Zac! - Esther riu, mas nós não conseguimos rir junto, então ela falou - tá acontecendo alguma coisa?
- Kate. - falei e todos quase morreram. Eles acham que eu sou burro e não saberia que é ela?
- Como vc sabe? Eles nem atenderam! - Esther perguntou.
- Por isso mesmo. Só pessoas próximas têm nossos números. Se fosse alguém da família ou a Becca, eles teriam atendido. - sorri nervoso e roí a unha. Esse é um hábito que irrita a Lola e que acontece automaticamente qnd eu fico nervoso. O problema é que não tenho muito controle sobre isso, então às vezes eu realmente me machuco. Vc vai ver meus dedos com esparadrapos vez por outra.
- Ok... vamos ignorar e seguir em frente. Deixem ela. - Ike falou.
- O problema é ela me deixar. Tava demorando. - fiquei ainda mais ansioso. *Pqp! Se ao menos eu a odiasse, isso doeria menos!*
- E pq ela não ligou no seu? - Esther me perguntou.
- Pq meu celular antigo, junto com o número que ela tinha, está com a Lola.
- Não está mais... - Esther falou.
- Pq? - olhei pra Lola em busca de explicações. Ela tinha dado meu celular pra alguém?!
- Pq nós arrebentamos ele no quintal dela... - Esther riu e colocou a mão na boca.
- Vcs oq? No way! Não acredito que fizeram isso sem mim! - Isso me surpreendeu, então eu gargalhei. *Meu Deus! Ela é o amor da minha vida! *
- Pois é! Somo verdadeiras demolidoras de celulares. Não sobrou nadinha! - Ela riu.
- Adoro vocês! - Levantei os braços e novamente Esther me surpreendeu: ela me abraçou.
- Eu aprendi a te suportar! Seu chato! - ela riu e sentir a respiração dela na minha nuca e os seios dela no meu peito foi... well... foi mais do que eu precisava. Então eu a abracei de volta.
*Brasil, obrigado por esse hábito caloroso!*
Na verdade eu nunca gostei de muito contato físico, mas desse eu fiz questão.
Quando nos soltamos, Ike limpou a garganta e Júlia não se aguentou e zuou ela, pq a resposta foi "aquele dedo".
O clima está leve, até que o telefone do quarto tocou. Um olhou para o outro e após um momento de tensão, Esther levantou:
- Lola, posso?
- Claro... - ela apontou o telefone.
E então Esther atendeu em inglês:
- Namorada do Zac falando.
*Meu Deus! Essa garota é louca o suficiente para me deixar sem ação várias vezes em menos de 2 horas!*
Qnd lembrei de fechar a boca, ela ria sem graça ao telefone:
- OMG! Desculpa, D. Diana! Eu... eu... achei que fosse outra pessoa... esquece... a Sra quer falar com a Lola?
- (...)
- Certo... ok... já descemos.
*Ferrou! *
Ela desligou e estacou, olhando pra nós:
- Alguém me mata? Posso pular da sacada?
Nós rimos loucamente.
- Para! Não tem graça! Como eu vou olhar para a cara dela agora? Ai gente! Não acredito que fiz isso! Não vou tomar café! - Ela ainda estava parada no mesmo lugar.
- Ah, vai! - Lola se divertia - eu pago o ingresso pra ver essa cena!
- Juuuuuu! Me ajuda!
Mas a ajuda não veio, nem em português.
- Achei que era a Kate! - ela justificou.
Nada da Júlia.
- Lolaaaaaaa... - ela tapou o rosto com as mãos.
- Esquece! Vc vai descer e vai encarar a sogra. - Lola torturou.
- Ela não é minha sogra!
- Então desce lá e explica isso pra ela.
- Zac, please!
Me levantei e estendi o braço:
- Se vc não descer, ela vai subir, acredite.
Pq é verdade. Mamãe não ia perdoar essa.
Ela resmungou em português, mas se rendeu, esgarranchando o braço no meu, chamou:
- Ike, por favor, vem do outro lado pra sua mãe não achar que eu estou provocando ela.
- Vou pensar... - Ike coçou o cavanhaque.
- Ikeeeeeeeeee! - ela estava preocupada de verdade.
Ele gargalhou e se juntou à nós.
- Então bora! - Lola batendo palmas e nós seguimos para enfrentar a fera.

Save Me From Myself (COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora