O show foi um sucesso. Estamos numa maré boa. Na verdade eu sei o motivo: Kate. Ela não está mais causando tensão entre a banda, então nós voltamos ao normal.
Isso dói, em partes pq eu ainda a amo e em partes pq eu me sinto culpado por ter causado tanto desconforto para todos à minha volta. Eu carreguei uma besta fera devoradora de almas nas minhas costas, feito um papagaio de pirata e achava isso lindo. *E lá vem a fossa de novo*.
- Zac? - Bex me olhava.
- Oi.
- Tá me ouvindo?
- Claro. - ela finalmente tinha minha atenção.
- Então sorria, garoto! Foi um ótimo show! Pq essa carinha agora?
- Só cansaço, Bex. - Respondi desprendendo a bateria do ponto da roupa.
- Vai ficar bem. Vcs estão oficialmente livres agora.
- Não até passarmos pelo corredor polonês de fãs... - eu sorri, enrolando os fios do ponto nas mãos.
- Vc vai querer dar autógrafos?
- Pq não?
- Eu é que sei? Vc não disse que está cansado?
- E estou, mas vou fazer meu trabalho bem feito esta noite.
- É assim que se fala! Vá lá e dê oq elas querem! - Ela fez um sinal de positivo e eu ri.
- Não exagera, Bex!
- Ok... nem tudo! - ela sorriu, deu de ombros e saiu, indo falar com o Tay.
Ike veio até mim:
- Seu solo foi ótimo.
- Obrigado. Acho que nunca combinou tanto. - sorri triste.
- Qual é, Zac! Sei que tá osso, mas vc é mais do que isso, cara.
- Ike, eu não sei ficar sozinho, mas tb não me vejo encaixado em lugar nenhum, sabe?
- Ainda tem tempo, Zac. Foca no seu melhor e aproveita a viagem.
- Estou tentando...
E nisso o celular dele tocou. Ele tentou esconder, mas eu vi: Kate. Ele desligou em seguida.
- Acho que a família inteira vai ter que trocar os números. - falei apontando para o bolso dele.
- Se for necessário...
- Talvez não... - respirei fundo - vamos. Temos uma multidão esperando por nós.
- As que realmente se importam - ele riu da própria ironia. Naquele momento, as fãs são as que realmente se importam no fim das contas.
Saímos e demos nossos autógrafos.
Vi papai me observando de longe, com o rosto pensativo de preocupação. Espero que ele sinta orgulho de mim novamente.
Voltamos para o hotel moídos e tinha mais fã na porta.
- E aí? - Bex quis saber.
- Já estamos aqui... vamos nessa. - falei.
Quanto mais cansado eu ficasse, mais fácil seria para dormir.
A van estacionou na porta do hotel e descemos para mais uma maratona. Muitas garotas bonitas. Tentei me animar, mas adivinhem? Acertou se vc disse que eu pensava que nenhum beijo teria gosto de menta com cheiro de morango e chocolate.
Fui profissional e fiz meu trabalho.
Até sorri! Mas qnd me despedi dos meus irmãos, dos caras e da Bex, desejei boa noite pro meu pai e voltei pro meu quarto, sozinho, o cansaço físico e mental pesou e eu fui pra minha ducha fria. Tirei a roupa e encostei a cabeça na parede, deixando a água gelada bater nas costas.
Será que pra Esther tinha sido isso? Ela deu um pega no baterista da banda Hanson e vida segue? Eu fui de novo um troféu? God only knows... eu não vou conseguir dormir agora. Eu não estou pronto pra ser o yesterday's prize de ninguém.
Sai enrolado no roupão e pedi um chá para o serviço de quarto. Trágico era não poder olhar o céu agora. Ia ser cena de fossa total. Mas se eu abrir a janela, as fãs vão gritar e já deu por hoje. Deitei na cama e esperei meu chá, que chegou minutos depois. Pedi qq coisa que relaxasse. Veio algo que eu não faço ideia do que era, mas era bom.
Coloquei a xícara de volta na bandeja e apaguei. Só levantei no dia seguinte com meu pai ligando:
- Zac?
- Bom dia, papai.
- Bom dia. Vc vai almoçar com a gente?
- Que horas são?
- 10:30.
- Já? Ok... vou. No horário de sempre?
- Isso.
- Falou.
No pós show, nem sempre tomávamos café juntos, pq cada um acorda num horário, mas o almoço é em família, sempre.
Tomei meu banho e estava bebendo um achocolatado pronto do frigobar qnd aquele nome pulsou na minha mente: Esther. Um frio percorreu minha barriga e eu preciso dar um jeito nisso, mas primeiro eu preciso entender oq eu faria com a informação.
Depois de pensar em várias possibilidades, já era quase hora do almoço, então fiz oq eu sempre faço qnd fico perdido: sim, eu roí minhas unhas e liguei pra Lola.
- Zac? - ela atendeu.
- Oi Lola! Como estão as coisas por aí?
- Bem e ai? Tudo certo?
- Tudo.
- Kate voltou a ligar? - ela quis saber.
- Duas vezes. Mas ninguém atendeu.
- E vc, como está com isso?
- Bem melhor do que eu imaginava.
- Que bom. Mas qnd o sr quiser conversar, sabe que pode contar comigo, não sabe?
- Sei sim, tampinha! Foi por isso que te liguei.
- Ah, eu sabia! Saudade? Claro que não! Interesseiro!
- Ah, não briga com seu Hanson favorito, vai!
- Vai, fala. Oq vc quer?
- A Esther... - ri sem graça da minha confissão.
- Eu-Sa-bi-a! - ela também riu, triunfante - Mas nisso não posso te ajudar.
- Pq não? - me senti murchar.
- Zac, ela é criança e filha única... isso é treta, menino!
- Ela tem a mesma idade que vc tinha qnd encontrou meu irmão! - argumentei.
- Zac! Não me faz isso!
- Lola... pleeeeeeeeeeeease! - implorei.
- Ok... ok... vamo lá! Vc tá babando ovo por ela, então pq vc não liga pra ela? Seu irmão e eu realmente éramos crianças, mas resolvemos praticamente td sozinhos.
- Mas Lolaaaaaa! Eu só falei com ela uns dias, não foi uma semana. E sei lá!
- Sei lá, Zac?
- É, pô! Sei lá! Ela me deixa nervoso!
Ela gargalhou na minha cara:
- Tá mesmo de quatro, ne, Zachary?! E eu achando que ia ficar na fossa por meses!
- Não fala assim. Eu ainda to mal pelo que aconteceu, mas a Esther... eu não sei! E é isso que me perturba! Eu não quero só beijar ela, sabe? Não é igual eu fazia qnd não existia a Kate... eu só quero poder conversar com ela todo dia, sabe?
- Sei... igualzinho seu irmão.
- Porra! To fudido assim?! Desculpa os palavrões, mas eu zuava o Tay pq era exatamente essa merda de frase que ele falava! "Se eu pudesse, falava com a Lola 24hr por dia"... - remedei - Maricas! E eu to pior, pq nem ligar pra menina eu tenho coragem! Belo monte de merda eu sou!
- Acabou de se lastimar?
- Fuck! pronto! Acabei!
- E oq vc quer que eu faça? Ou só ligou pra desabafar?
- Se vc rir, eu juro que pego um avião e vou ai te dar uns tapas.
- Tá me ameaçando, Zachary? Acha que vai conseguir alguma coisa assim?
- Vc tá aproveitando da minha cara, não tá?
- Claro! - ela riu - Desembucha!
- Ok... - respirei fundo - Lá vai: vc acha que a Esther gosta msm de mim ou ela só queria uma casquinha do baterista da banda Hanson? - eu precisava saber.
Voltei a roer a unha.
- Zac... já falei pra vc parar de roer unha e comprar chicletes!
*como ela sabe?!*
- Foi mal... to nervoso... mas me fala... mesmo se for doer, me fala.
- Zac, a verdade é que eu não sei. Eu acho que ela não teria feito uma loucura daquela no aeroporto se ela não gostasse de vc. Eu acho que ela se apaixonou por vc no dia que ela te conheceu aqui em casa, mas eu não sei se isso vai fazer diferença. Eu sei oq é estar nessa situação e é bem complicado... precisa ter uma certeza muito forte do que se quer.
- Eu sei oq eu quero!
- E será que ela sabe? E será que vc só não está carente?
- Não é carência! Se fosse eu teria pego uma fã lá em baixo no hotel. Eu tinha pra escolher. Mas adivinha? Eu só pensava na ESTHER!
- É grave...
- Gravíssimo.
- Bom... tudo que eu posso dizer é: ligue e converse com ela. Só ela pode te falar sobre os próprios sentimentos.
- Oh merda! Eu sei disso... mas eu to com medo da resposta... - confessei.
- Vai ficar morrendo na dúvida? - ela me desafiou.
- Não posso... isso vai literalmente me levar pro buraco.
- Então liga pra ela e revolve. Eu vou te ouvir caso ela diga não. Ai vc pode vir chorar aqui de novo.
- Porra, não fala assim!
- Calma! Só zuerinha! Não sei oq vai rolar.
- Nem eu e isso dá um... urgh... frio desgraçado na espinha.
- Conversa com o Tay tb. Talvez ele possa te ajudar.
- Ok... vou falar com o Tay primeiro e depois eu ligo para ela. Valeu... eu só precisava organizar os pensamentos...
- Por nada. Estamos aqui pra isso.
- Valeu mesmo, tampinha. Vc é minha cunhada favorita.
- Por nada. Se cuida.
- Chou.
- Chou?
- É. Não é assim que vcs falam "bye"?
- OMG! Não! - ela ria - desculpa! Mas é "Tchau" que se fala. Tchau. Com um t mudo antes. Tipo em "dois" (two).
- Tchu.
- Ok... melhor... mas precisa treinar mais.
- Ok... melhor falar "Bye" mesmo, ne?
- Sim... pelo menos ela vai saber oq significa.
- Blz... bye!
- Tchu!
Idiota. Me zuando numa hora dessas!
Desliguei o telefone rindo. Tô com saudade dessa tonta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save Me From Myself (COMPLETA)
Fiksi PenggemarKate, meu amor, era um buraco negro drenando nossa paz e eu estava tão cego... Acho importante dizer que essa não é uma história de amor. Eu sou Zac Hanson e essa é a história de como eu fui salvo de mim mesmo.