~Eu desconfio que...

48 12 7
                                    

Na loja de sapatos não foi tão demorado para os homens. Os padrinhos extras já tinham até ido embora. Restavam as madrinhas e a noiva. Sapato de mulher tem 300 formatos diferentes, Então isso poderia levar um tempo.
Eu estava sentado com a Penny no colo enquanto Ike, meu pai e Tay saíram para conversar sobre coisas que Ike deveria saber sobre casamento. Eu preferi ficar no ar condicionado brincando com a minha sobrinha e ver Esther me olhando de tempos em tempos, enquanto se divertia com a parte feminina da minha família. É bom ver ela enturmada.
Natalie veio e se sentou ao meu lado. Isso me arrepiou. Ela estava sozinha, já que Mac e Zoe estavam com a minha mãe, brincando com algumas caixas e alguns sapatos. Crianças tem mesmo tem uma imaginação incrível.
- Tem alguma coisa pra falar? - perguntei quando ela continuou me olhando.
- Vc sempre foi assim, grosso, né?
- Direto, é a palavra. Odeio enrolação. Então se tem alguma coisa pra falar, fala logo.
- Eu só queria saber se é sério esse lance entre vc e a amiguinha da Lola.
- A amiguinha da Lola se chama Esther e sim, estamos namorando.
- Hmmm... queria saber oq as brasileiras tem... - ela falou sarcástica.
- Não sei oq elas tem, só sei que nem dá pra comparar. Sabe? Tipo comparar uma erva daninha e uma rosa? Não rola. Tsc. - acompanhei o sarcasmo.
- Idiota. - ela falou se levantando.
- E que fique claro que só te respondi pq estou de ótimo humor.
Ela não respondeu. Só virou as costas e saiu.
- Cuidado com ela, Sunshine, ela é uma víbora. Tio Zac não vai deixar ela envenenar mais ninguém. - falei cutucando as bochechas da Penny, que riu feliz pra mim.
*Ah pqna! Vc não sabe por quantas nós dois passamos para chegar até aqui! *
Esther veio e bagunçou meu cabelo, sentando ao meu lado:
- Que foi, Broken Angel?
- Nada. Pq?
- Eu vi a Natalie sair daqui e sua cara não está muito boa. Oq ela queria com vc?
- Saber se estávamos mesmo namorando.
- Ah não. Não Estamos namorando não! Estamos brincando de lego. - ela falou irônica - aquela vaca.
E eu ri dela.
- Que foi?!
- Você é incrível. De verdade!
- Só pq eu disse que ela é uma vaca? Bem, não precisa ser um gênio para ver isso, não é, gorduchinha? - ela pegou a Penny no colo.
- Não é só perceber, é falar. Acho que ninguém foi tão claro assim sobre isso.
- Vocês são muito calmos... eu não sei como conseguem! - ela brincava com a minha sobrinha como se o assunto paralelo fosse sobre algodão doce.
- Não somos tão espontâneos como os brasileiros. Somos mais... hmmm... discretos.
- Sofredores. Essa gente na nossa vida faz mal, Zac.
- Ela é funcionária da minha mãe, não tenho muito controle sobre isso. - dei de ombros.
- Já experimentou conversar com a sua mãe?
Eu abri a boca, mas não havia resposta. Esse assunto é tão simples e tão complexo... e depois de um tempo mudo, ela desviou os olhos da Penny e me olhou:
- E aí? Já tentou?
- Bem... não.
- Então tenta. Vc só sabe se uma coisa vai dar certo se vc tentar.
- E se não der?
- Sua mãe vai te perdoar. Acredite.
Eu me encostei no banco e sorri. Esther sempre tem resposta para tudo.
- Ok. Vou esperar passar o casamento do Ike e falo com ela. Assim ganho tempo para escolher melhor as palavras.
- Concordo. Mas ela vai no casamento do Ike? Não vi ela se arrumando com a gente.
- Ela não vai. Nikki não chamou.
- Que demais! Nikki é minha nova meta na vida! - ela riu.
- Você é perfeita, não precisa mudar nada.
- Se vc diz...
- Como estão meus amores? - Lola se juntou à nós - atrapalho?
- Não. Estávamos só conversando. - falei.
- E minha baby Bird? Dando trabalho?
- Não. Tá aqui brincando comigo, não é, gordinha?! - Esther sorriu e Penny sorriu de volta. - Coisinha mais simpática!
- Puxou o Tay. Toda good vibes. - Lola revirou os olhos e riu.
- Graças à Deus! Duas de vc na minha vida é mais do que eu poderia aguentar. - falei cutucando minha cunhada.
- Vai achando que a Esther é boazinha, viu? Ela tem sangue de guerreiros indígenas correndo nas veias.
- Já percebi.
- Hey! Eu estou aqui! Seus feios! Parem com isso!
- Ah! Tinha me esquecido de vc. - Levantei a sobrancelha para ela.
- Não me faça soltar a Penny... - ela me ameaçou.
- Ai que medo! - falei sarcástico.
- Lembra que minha mão é pesada...
- Gezz... ok. Nunca vou me esquecer disso, pq aquele primeiro tapa ainda queima na minha cara.
- Dramático. - Lola falou.
- Drama queen! - Esther emendou.
- Vcs acham que não? Tenho cicatrizes para provar minha sobrevivência desde aquele dia.
- Vai dormir, Zac! - Esther riu.
- Que educação! Lola me mandaria pro inferno.
- Ou ir cagar. - minha cunhada concordou.
- Isso. - falei apontando pra ela.
- Se faz questão - Esther deu de ombros - Vá pro inferno, Zac. - ela fingiu ficar séria ao falar.
- Me sinto mais à vontade agora.
- Ótimo. Adoro te fazer feliz.
- Bom, eu vou voltar pra lá. Esse cheiro doce do seu perfume não está me ajudando... - Lola falou pra Esther.
- Iiiih nem tá forte? Tá? - ela  disse cheirando o pulso. - Não tá. Cheira, Zac! - ela me estendeu o pulso.
- Não... está ótimo. - concordei - vc deve estar mesmo mal, tampinha.
- Argh, vai saber. Só espero não estar com diarréia no dia do casamento do Ike. - ela riu.
- Não! Não pode! - Ike se juntou à nós com meu pai e Tay.
- Ainda não melhorou, Lola? - papai a olhava preocupado.
- Não, Walker... alguns cheiros aparentemente estão mais fortes do que outros... e justamente esses me fazem enjoar.
- Quer ir ao médico? - Tay ofereceu.
- Não, Tay. Se eu tiver mais algum sintoma, eu aviso. Me recuso a ficar com o soro pendurado em mim só pq estou enjoada.
- Medrosa. - falei.
- Cara, eu tive um filho. Nada é mais corajoso que isso. - ela falou, me encarando.
- Tenho q concordar. Eu me segurei muito... se não... provavelmente eu teria desmaiado antes dela ter a Penny - Taylor a olhou com carinho.
- Gente, sério, vou pra lá cheirar uns sapatos... com licença - Lola falou saindo.
Ike pegou a Penny no colo e começou a brincar com ela. Papai e Esther conversavam sobre oq ela estava achando de Tulsa e da família.
Puxei Taylor de lado e perguntei:
- Taylor, alguma possibilidade da Lola estar grávida de novo?
- Bem... somos casados.
- Meu Deus... vcs são piores que papai e mamãe!
- Zac, eu não disse que ela está grávida, disse que como somos casados, a possibilidade existe. Mas não vamos nos preocupar com isso agora. Provavelmente é só mesmo um mal estar. Não vai sair falando besteira.
- Não, não vou...
Voltamos para onde a rodinha estava. Agora todos já tinham terminado de escolher os seus sapatos, então seguimos pra casa dos meus pais para o jantar e depois fomos pra casa dormir. Esther ficou na Lola.

Save Me From Myself (COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora