Nota da autora: Apesar de não ser uma música deles, eu achei essa letra linda e ela me inspirou a escrever esse "Capítulo extra". Dica: a música deve ser usada como música de fundo, como se vc estivesse vendo os créditos de fim do filme.
Acho que não precisa dizer que chorei loucamente com a partida dela, não é?
Lola estava ao meu lado para me ajudar a não afundar. Eu sonhei com Esther todas as noites e não me importaria de afundar por ela, pois ela me fez entender que algumas promessas de amor são reais e por essas sim, tudo vale a pena. Esther é meu cais em meio ao meu caos.
No fim, não tive tempo de comprar uma aliança, pq estava mais preocupado em criar uma aliança e acho que consegui. Estou satisfeito com o modo como Esther e eu nos conectamos de corpo e alma.APÓS ALGUMAS SEMANAS
Ike voltou e eu pude passar alguns dias no Brasil com Esther. Foi fantástico conhecer melhor a família e a cultura dela e me apresentar oficialmente como namorado dela. Também pude encontrar a Júlia, a d. Angelina e até tomei café na casa da vovó da Lola, com direito à "bolinho de chuva" e "pão de queijo.".
Quando voltei para casa, havia uma reunião de família agendada: Lola está mesmo grávida e desta vez é um menino: Noah Vincent.
Segundo a própria Lola, ela será mãe e assistente pessoal do Tay pra sempre agora.
Segundo o Tay, quanto mais, melhor.
Segundo o Ike, o filho ou filha dele terá sorte de ter primos.
Segundo o resto da família, é uma benção.
Segundo a Esther, Lola é própria deusa da fertilidade.
E pra mim, espero continuar o Hanson favorito com tanta concorrência.
Meus irmãos e eu fizemos um mini tour e gravamos um DVD ao vivo. Foi ótimo depois do Live From Albertane. O palco é o nosso lugar e pretendemos fazer mais shows assim que Ike estiver estabilizado na nova vida.MESES DEPOIS
Nosso novo membro suporte da banda se chama Andrew. Ike o conheceu em NY e depois de um bom papo, ele aceitou fazer parte do nosso novo projeto: The Walk.
Esther conseguiu fazer intercâmbio e veio morar nos EUA. Não aqui comigo, infelizmente. Mas no Texas. Melhor que no Brasil. Ao menos posso ver ela aos finais de semana e fazer amor como dois animais. Esther é um amor, e não tem medo de me amar.QUASE UM ANO DEPOIS
Nosso projeto do The Walk foi um sucesso: pessoas andando milhas descalças para salvar outras pessoas e mesmo com as duas crianças, Lola participou de tudo. Esther também viajou conosco pra África (sim, meus pais abriram uma exceção), assim como Nikki. As três são um belo trio e agora Nikki está grávida do primeiro filho e está sendo mimada por todos. Ike voltou a morar no apto de Tulsa e não poderia estar mais feliz.
Natalie foi demitida e agora Susan, aquela moça que Lola tanto gosta, é quem cuida das coisas lá em casa, organizando as tarefas e as roupas das crianças.
Assim que Esther terminar o intercâmbio e ficar maior de idade eu pretendo pedi-la em casamento e aí sim, posso dizer que fui salvo de mim mesmo.
Eu amo todos aqui.Z.H.
---------- 🎶 FIM 🎶----------
Agradecimento especial para a @EstherComth, que foi a minha inspiração pra essa fic e à todas as meninas que me acompanharam e me apoiaram com as fotos geniais quando eu pedi! <3 foi muito divertido ver todas vocês agoniadas com a história desse cavalinho bruto cheio de amor que é nosso menino Zac e com os desafios da Esther ao aceitar esse anjo quebrado.
Vai ter um cap extra só pra Esther contar pra vocês um pouco sobre como é se apaixonar por Zac Hanson.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save Me From Myself (COMPLETA)
FanfictionKate, meu amor, era um buraco negro drenando nossa paz e eu estava tão cego... Acho importante dizer que essa não é uma história de amor. Eu sou Zac Hanson e essa é a história de como eu fui salvo de mim mesmo.