Prólogo - Bad for me

327 18 16
                                    

Vamos começar resumindo minha situação: Eu sempre me senti incompleto e isso piorou quando minha primeira paixão não vingou. Kate estava lá para me consolar e acabou que a coisa evoluiu para um relacionamento. Kate nunca foi a nora mais querida, ainda mais pq ela é a melhor amiga da Natalie, que apesar de ter crescido conosco e ser encarada como parte da família, tinha uma queda por meu irmão, Taylor, mas Tay só tinha olhos para Lola, a fã brasileira que conhecemos durante uma promo da gravadora e que agora é esposa dele.
Todos adoram a Lola, mas sei que Kate morre de ciúmes dela, especialmente pq Lola e eu temos uma ligação muito forte: sou o Hanson favorito.
Não pense que isso significa "algo mais"! Ela é apenas um dia mais velha do que eu e eu a considero minha melhor amiga, quase minha irmã. Lola consegue tirar a nuvem negra que ronda minha mente com mais facilidade do que qualquer outra pessoa. Talvez pq Lola é como toda brasileira que conhecemos: animada e carinhosa. Para as americanas, esse contato físico todo é estranho e até incomoda, mas como eu disse, nunca senti nada por ela além de uma afeição de irmãos e olhando ela e o Tay, tenho certeza que é esse sentimento recíproco. O casamento dos dois aconteceu, digamos, sob circunstâncias adversas, mas basta olhar pra eles e ver que ninguém destruirá o amor que existe ali. Eu tenho uma certa inveja disso. Kate é insegura e sempre faz drama qnd eu tenho que passar um tempo longe, já Lola, sempre se despede de nós desejando nosso melhor, com um sorriso no rosto e nos recebe igualmente feliz. Nikki é a âncora do Ike. Sempre que ele ameaça desanimar, Nikki está ali para colocar ele pra cima e rir das piadas sem graça que ele conta. Eles são mais velhos e mais maduros, mas olhando para eles, eu sei que jamais terei esse porto seguro com a Kate. Eu tenho que ser a parte forte da relação e nem sempre é fácil, ainda mais qnd você está se recuperando de um tombo e recomeçando a carreira. A 3CG e o novo CD demandam muito tempo e energia e Kate me cobra esse tempo. Ela chegou a trabalhar na gravadora e via como era corrido e como tínhamos trabalho de sobra e tempo de menos, mas ainda assim, ela não entende.
Eu a amo, juro que a amo, mas essa cobrança e insegurança começaram a se expandir de mim para a 3CG, para a banda e para tudo que está à nossa volta. Kate é um buraco negro drenando nossa paz e eu finjo não notar.
Ela me liga de hora em hora e eu tenho certeza que é amor, mesmo que no fundo eu pense que ela me manipulou até que eu perdesse todos os meus amigos para me ter só pra ela: Eu não saio mais se ela não estiver comigo e ela quase nunca está, pq mora em outro estado. Me sinto  culpado por não dar a ela a atenção que ela tanto pede. Eu dou satisfação de tudo que eu faço e me desculpo até pelo que eu não fiz para tentar manter a paz.
Ouça minha história.

Bad For Me

I wish I could let her go

Without believing she's gone
Every broken heart knows the feeling
Of loving when you should be moving on
Saying these words I choke
Like breakting in cigarette smoke
For every moment of bliss
There were ten times that she led me to the rope
Now I see
This love is bad for me
This love is bad for me
I don't care where she's gone
When I have her in my arms
I tell her I would never leave her
Even though she is the one that's leaving every time
She left me on a Monday
Without ever saying why
And came back on a Wednesday
Just because she changed her mind
And the love we made on Thursday
You know it made me blind to see
Now I see
This love is bad for me
By now I should see it coming
But she fools me every time
When you love someone it's easier
Believing in the lie
I can't help but seeing why they say
That true love is too blind to see
This love is bad for me
Now I see
This love is bad for me
This love is bad for me

Save Me From Myself (COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora