~Eu vejo um futuro

48 10 7
                                    

- Bom, vcs fiquem à vontade. Vou aproveitar que vc está segurando a Penny e vou tomar um banho. - Lola falou saindo.
- Acho que sou oficialmente uma babá. - falei olhando a pqna dormir.
- Vc é tio. É isso que os tios fazem! - Esther me olhou enquanto apertava de leve o pé gordinho da minha sobrinha.
- Deus sabe que eu faria tudo pra essa pessoinha.
- Menos trocar as fraldas dela. - Esther me olhou.
- Até tu, Brutus?
- Falei alguma mentira?
- Não....
- Vocês podem sentar se quiserem. Vou terminar de arrumar a louça pq logo é hora da janta. - Tay falou indo pra cozinha.
Esther e eu nos sentamos no sofá e ficamos conversando bobeiras enquanto embalava a Penny. Eu me senti extremamente confortável com essa cena: eu com um bebê no colo, sentado na sala e Esther ao meu lado, descalça, com as pernas cruzadas em cima do sofá e o cabelo preso em um coque. Engraçado como apesar de ter ficado um bom tempo com a Kate, eu jamais toquei no assunto de filhos... não que eu não quisesse me casar com ela e que estivesse apenas curtindo, mas não sei... nunca consegui ficar à vontade sobre isso, talvez pq nem na escolha de um único nome nós concordavamos. Já com a Esther parece algo natural. É natural querer ela envelhecendo ao meu lado, com crianças e cachorros... eu não vejo só nós dois. Eu vejo um futuro.
- Adoro esse seu sorriso bobo.
- Eu estava sorrindo?
- Sim. Aquele seu sorrisinho meio torto.
- Sorriso torto?!
- Vai me dizer que vc não percebe?!
- Que meu sorriso é torto?! Não!
- Na verdade, vc tem dois sorrisos: o amigável, que é simétrico e simpático e o sorriso de quando vc está realmente feliz, que é quando vc sorri meio de lado, com um canto da boca mais pra lá. Assim... - ela me encarou analisando meu sorriso e tentando fazer igual.
- Sério isso?
- Sim! Qual é, Zac! Isso é tão óbvio! Ninguém nunca te falou isso?
- Não!
- Bem... acho que eu sou a primeira a prestar atenção nisso. - ela deu de ombros - mas pergunte pra Lola. Ela deve saber, já que vc é o Hanson favorito dela.
- Será?
- Pergunta e vc vai ver.
- Agora fiquei curioso...
- Curiosa estou eu pra saber o motivo desse sorriso.
- Não é óbvio?
- Aaaaah... - ela fingiu pensar - não!
- Estava pensando em você.
- Que mentira! Isso é muito clichê, Zac! - ela gargalhou.
- É sério!
- Estava pensando em quê exatamente? - ela pareceu procurar um traço de mentira.
- Vc vai me achar louco. - neguei com a cabeça.
- Isso eu já acho. Nenhuma novidade. - ela falou encostando no sofá.
- Bom... Estava pensando em como eu  consigo ver meu futuro ao seu lado sem nenhum problema.
-  Ainda somos bem novos e eu pretendo viver bastante. É uma longa jornada.
- Tudo bem, desde que vc esteja ao meu lado.
- Eu vou. Já falei que vou te proteger.
- Não sou eu que deveria falar isso?
- Não. Eu to bem. Vc que está todo machucado.
- Nada masculino...
- Mas muito humano.
- E vc gosta disso?
- Gosto da ideia de fazer a diferença na vida de alguém. Nunca pensei que eu realmente seria importante para alguém além dos meus pais e talvez pra Júlia.... - ela pareceu pensar.
- Pra mim faz toda a diferença.
Ela sorriu e colocou um fio de cabelo rebelde atrás da orelha.
- Bom... então é isso. Eu vou tomar conta de você.
- Jura de coração?
- Palavra de escoteiro. - ela levantou uma mão e colocou a outra sobre o coração.
Lola saiu do banho e voltou de pijamas, com o cabelo molhado.
- Não vai secar o cabelo?
- Até a hora de dormir ele já secou. - ela deu de ombros - estou cansada - ela se jogou na poltrona ao lado.
- Achei que seria pura diversão. Um dia de estrela. - cruzei as pernas e chequei a Penny.
- A verdade é que ser estrela cansa. Por isso deixo a parte da fama toda pra vocês. - ela fez um gesto com a mão como se dispensasse o estrelato.
- É... mas você, Nikki e Esther sempre vão acabar respingadas pela nossa fama.
- Isso é verdade. Mas eu não me importo. E vc, Enther? Pronta para ser namorada de um baterista famoso?
- Ainda não precisei me identificar... mas acho que eu consigo.
- Vc vai ver quando vc passar no meio da multidão e uma mulhererada gritar loucamente na sua orelha! - Lola riu.
- Ninguém nunca te ofendeu?
- Não na minha cara, pelo menos. Eu vejo q tem umas fãs que me olham com desprezo, mas tb tem outras super simpáticas que pedem pra conversar e tals... é a vida. Ninguém nunca será sempre perfeito.
- Não parece ser tão ruim.
- Não é. É maravilhoso. - Lola fez um coração com as mãos.
- Bom... eu estou gostando até agora. - Esther me olhou com um sorriso enorme.
Penny começou a resmungar no meu colo e a recolher as perninhas. Eu sei oq é isso:
- Sua filha tá enchendo a fralda.
- Agora é minha filha? Achei que ela era seu raio de sol, sua sobrinha linda! 
- E é... mas...
- Já seeeeei. Nada de fraldas. Me dá aqui.
- Espera ela terminar, coitada.
- E vc acha que essa coisinha aí se importa?
- Mesmo assim...
Esperamos os últimos resmungos e eu passei a Penny pra Lola.
- Vamos lá. - ela falou saindo, corredor à dentro.

Save Me From Myself (COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora