~Memórias de infância

59 10 3
                                    

- Garoto, pq não foi pra casa? Tá tudo certo com vcs? - Bex me esperava na entrada.
- Está sim, Bex. Eu só quero trabalhar em uma música e fazer umas ligações.
- Hmmm. Ok. Vou estar na minha mesa se precisar.
- Obrigado.
Me deitei no sofá do estúdio e liguei pra Esther. Minha sogra atendeu e como sempre, ela passou rapidamente para Esther:
- Preciso ensinar pelo menos o básico para ela não ficar tão desesperada! - Esther atendeu rindo.
- Ela ainda não se acostumou com as minhas ligações diárias?
- Sim e não... ela só fica sem graça por te atender e não saber oq falar.
- Ela não se importa de eu te ligar todo dia?
- Não. Ela acha engraçado.
- Pq?
- Qual é, Zac! Quantas pessoas comuns conversam diariamente com um artista internacional pelo telefone?
- Verdade! Às vezes eu me esqueço desses detalhes. Principalmente quando falo com vc. Eu me sinto sendo apenas eu mesmo. - dei de ombros.
- E isso é bom?
- Isso é fantástico!
- E aí? Oq tem feito de bom?
- Nada de mais. Estamos de férias, então passei parte do dia com o Tay e o Ike. Tb almocei com a Lola e a Bex e agora estou aqui no estúdio, jogado no sofá conversando com uma garota fantástica. E vc?
- Eu acabei de chegar da escola. Super empolgante! Só que não! - ela riu.
- E como foi seu dia na escola?
- Ah... normal. Júlia e eu fizemos um trabalho em dupla e aprendemos alguma coisa qualquer sobre advérbios....
- Eu sou péssimo com línguas! Nunca decorei essas coisas.
- Eu vou bem, mas odeio essas regras! Pra que classificar tudo?!
- Boa pergunta! - eu ri. - Ah! Lembra daquela conversa que tivemos sobre oq mais eu sentia falta do antes da fama e eu respondi que era brincar de lego no chão da sala?
- Sim.
- Então! Depois daquilo eu entrei na internet e encontrei uma bateria de legos! Na verdade, era uma escultura em uma feira.
- Que legal!
- Pois é! Ai escrevi um e-mail para eles perguntando onde eu encontrava as peças e eles simplesmente me ligaram e depois de confirmarem que era msm Zac Hanson, disseram que me enviariam uma.
- Mentira!
- Sério! Aliás, acho que vai chegar hoje! - falei pulando do sofá.
- Que show!
- Mal vejo a hora!
- Quero fotos!
- Assim que eu terminar, te mando.
Escutei a mãe dela falando ao fundo.
- Zac, tenho que ir. O almoço está na mesa.
- Vai lá! Coma por mim.
- Até amanhã!
- Até!
Eu sorri e desliguei. A música vai ter que ficar pra outro dia.
- Bex! To indo! - falei colocando a cabeça dentro do escritório.
- Mas já? E a música?
- Fica pra outro dia!
- Quer carona?
- Não Preciso. Pego um táxi msm.
Sai e dei sinal para um táxi que passava. Subi as escadas correndo e parei na portaria:
- Alguma encomenda para mim?
- Não, sr Hanson, mas o serviço de entregas ainda não passou. Devem chegar em minutos... já deveriam ter passado, na verdade. Está esperando alguma coisa?
- Sim... na verdade estou.
- Eu aviso assim que chegarem.
- Obrigado.
Subi e Ike estava fazendo algumas anotações:
- Achei que ia demorar mais.
- Não... eu me lembrei que tenho uma encomenda para chegar.
- Eu poderia receber, sem problemas.
- Não... essa eu quero receber pessoalmente.
- Posso saber oq é?
- Quando chegar, vc vai ver.
- Uuuuuh. - ele falou voltando para as anotações - Tay logo vai vir. Combinei com ele de discutirmos sobre o Will... ele não parece muito satisfeito.
- Tb notei.
- Bem... de qq forma, vamos esperar o Tay.
- Ainda é cedo. - falei olhando o relógio.
- Isso é pq almoçamos cedo...
- Verdade. - falei me jogando no sofá.
Não demorou muito e Tay tocou a campainha.
Discutimos sobre a possível saída do Will e sobre como encontrar um substituto para o próximo tour.
Estávamos conversando sobre isso qnd o interfone tocou e eu corri pra atender.
- Sr Hanson? Sua encomenda chegou.
- Obrigado! Já desço!
Desliguei o interfone e avisei os caras:
- Já volto!
Desci de elevador e lá estava o porteiro, com a minha caixa de Legos. Não era tão grande quanto eu imaginei, mas era pesada.
Assinei o recebimento e voltei todo feliz. Qnd abri a porta, Ike e Tay me olharam:
- Surpresa! - falei levantando a caixa.
- Oq é isso? - Ike me olhou.
- Lego? - Tay olhou a caixa.
- Exatamente! Uma bateria de legos!
- Meu Deus! Onde vc arrumou isso?! - Ike já empolgado.
- Encomendei para nossas férias!
- Deus! Fantástico! - Tay já se juntou à mim no chão, enquanto eu desembalava a caixa.
Espalhei as peças no chão e dei uma olhada no manual.
Ike tb se juntou à nós e estava revirando as peças:
- Isso é MUITO nostálgico!
- Não é? Foi Esther quem me deu a idéia.
- Como não pensamos nisso antes? Essa garota é demais, Zac! Vc deveria se casar com ela! - ele continuou.
- Podemos pensar sobre isso depois do seu casamento. - eu ri.
Me senti numa manhã de Natal.
Já era quase hora do café do Tay, então ele se levantou:
- Vou indo.
- Café? - Ike o olhou.
- Sim.
- Pq não tomam o café aqui? - ofereci.
- Por mim td bem... mas Lola está grávida. A palavra final é dela. - Tay deu de ombros.
- Eu tento. Ela não vai negar um convite do Hanson favorito. - falei me levantando e pegando o celular.
- Exibido! - Tay falou voltando pro Lego.
- Oi Zac. - ela atendeu.
- Oi cunhada! Como estão as coisas por aí?
- Tudo certo...
- Tá ocupada?
- Estava estudando, mas já ia dar uma pausa... minhas costas estão pedindo um tempo.
- Hmmm. Quer subir? Quero fazer o café e pensei que vc gostaria de participar.
- Claro. Tay ainda está ai?
- Está sim. Ike tb.
- Ótimo. Vou levar umas bolachinhas de nata que eu trouxe do Brasil.
- Delícia! Traz seu café também. Não tenho decaf aqui.
- Ok. Já vou trocar de roupa e subo.
- See u. - disse desligando.
Fui até a porta e deixei semi aberta.
Nós três estávamos sentados no chão, encaixando pecinhas de lego.
Não demorou muito e ela entrou:
- Oq é isso?!
- Legos. - respondi.
- Dã! Isso eu sei! - ela falou passando por nós e colocando as coisas na bancada.
- Uma bateria, tampinha. - Ike disse se levantando.
- Em tamanho real?!
- Não... bem... talvez uma bateria infantil sim... - Tay olhava para a pilha de peças no meio da sala.
- Minha irmã e a Esther iam adorar isso! Elas passavam horas montando legos... a gente tinha só uns baldes básicos, mas tinha de tudo lá!
- E pq vc acha que Zac está nadando em peças de Lego? - Tay se levantou e beijou a cabeça dela.
- Mentira que vc comprou por causa disso! - ela rindo.
- Não exatamente! Eu estava conversando com a Esther sobre isso e me deu saudade de quando eu e meus irmãos brincávamos na sala com o lego. - justifiquei.
- E vc saiu e comprou uma bateria feita de legos?
- Na verdade, eu não comprei. Escrevi para a empresa perguntando se existia algo assim e eles me ligaram, confirmaram meus dados e me mandaram de presente. Acabou de chegar.
- Wow! Que poder, Mr lego! - ela olhava admirada para a montanha de pecinhas e o tamanho do manual.
- Vá cagar! - eu ri.
- Já contou pra Esther?
- Ainda não. Ela sabe que eu ia ganhar, mas não sabe que já começamos. Vou montar primeiro e depois mando as fotos.
- Deveria ter me avisado! Eu teria trazido a câmera! Precisamos registar a montagem também!
- Depois a gente busca. Vamos fazer o café primeiro. - Tay falou.
- Ok. - ela foi pra cozinha.
- Não, Lola, vai sentar. Hoje eu vou fazer o café. Vc já trouxe as bolachinhas. - Falei.
- Nossa! Oq o lego não faz com uma pessoa! - e ela foi rindo pro sofá e ficou nos observando, com uma cara feliz, até que Tay a chamou:
- Lindinha?
- Oi amor.
- A mesa já está pronta. Vc vem ou vai continuar viajando no seu mundinho? - ele sorriu pra ela.
- Já vou. - ela sorriu de volta e se juntou à nós. Eu já tinha aberto o saquinho das bolachas e comia a primeira. Esses quitutes do Brasil são fantásticos!

Save Me From Myself (COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora