~À caminho do hotel~

114 19 8
                                    

Peguei nossas coisas e atendi o telefone:
- Oi meu amor! Estava pensando em você!
- Sério mesmo? Então pq não me atendeu meia hora atrás? - a voz dela estava puro sarcasmo.
- Eu estava desembarcando, Kate. Não deu tempo.
- Estava ocupado dando atenção para as oferecidas?
- Fãs, Kate. Elas pagam meu salário. Mas não. Não teve fãs pq não fomos anunciados oficialmente ainda. - menti.
- Sei. Essas meninas sentem o seu cheiro de longe, Zac. E com certeza sua cunhadinha favorita tem muitas amiguinhas brasileiras pra te apresentar.
- Meu amor, não precisa ficar com medo. Meu amor é seu e só seu.
- Me promete que se aparecer qq vagabundinha vc não vai me deixar igual seu irmão fez com a Naty?
- Tay não deixou ninguém. Ele era solteiro e Lola não engravidou sozinha. Já falamos sobre isso. - Esse assunto que irrita muito, então minha voz saiu mais pesada do que eu gostaria.
- Não era disso que eu estava falando... eu só não quero ninguém tomando oq é meu.
- Oq é seu ninguém leva, Kate. Fique tranquila. Eu sei das minhas responsabilidade. O Zac garanhão morreu qnd me apaixonei por vc.
- Eu sei... eu sei... mas eu queria poder estar aí com vcs... - eu quase podia imaginar ela me olhando com aquele narizinho fino, cheio de sardas.
- Eu tb queria que vc estivesse aqui. Mas são as regras, vc sabe.
- Mal vejo a hr de me casar com vc e poder viajar o mundo e fazer amor com vc todos os dias.
- Kate... Não podemos falar sobre isso agora. O taxi acabou de estacionar e vamos ir para o hotel agora, ok?
- Vc não quer?
- Quero, vc sabe que eu tb te amo.
- Td bem. Te ligo daqui a pouco.
- Td bem...
E ela desligou.
Eu fiz amor com Kate poucas vezes. Perdemos nossa virgindade juntos e desde então a pressão dela sobre casamento e relação com fãs piorou. Eu achei que ela ficaria mais segura sabendo que ela foi minha primeira, mas isso não aconteceu.
Ficamos no mesmo hotel da última vez e na manhã seguinte, Lola vai viajar pra casa da mãe, que fica no interior do estado. Tay cuidava do check in dele e da Lola e Ike cuidava do nosso, então me juntei à Lola, que se remexia olhando para os lados. Ela com certeza estava tendo lembranças tanto quanto eu. É nostálgico estar nesse saguão.
- Vai chorar de novo ou quer fazer xixi? - dei uma trombada de ombros nela.
- Vá pro inferno, garoto! Já respondeu a milésima msg da Kate em menos de 2 minutos? - ela falou brincando, mas não sei pq, isso me soou mais como uma provocação.
- Vá cagar vc tb! - tentei rir - Ela só está preocupada com o "calor brasileiro". Você mesmo viu como as garotas daqui são...
- Ela tem medo de mim também? - ela respondeu grudando no meu braço.
- Ela só tem medo das garotas bonitas... - disfarcei.
- Touchê! - ela riu da minha provocação.
Somos sempre assim.
- Oq vcs estão apontando? - Taylor se juntou à nós.
- Nada... - respondemos ao mesmo tempo.
Lola sempre sabe... sempre!
- Muito suspeito... - Taylor disse olhando de um pro outro.
- Oq é suspeito? - Ike perguntou trazendo o carrinho com as malas.
- Zac e Lola - Taylor respondeu ainda nos medindo.
- Kate que não te ouça! Você sabe que ela pode interpretar isso errado.
- Tá todo mundo de complô contra a Kate agora? - fiquei realmente nervoso e soltei imediatamente o braço da minha cunhada.
- Bem, não era exatamente sobre isso a minha dúvida, mas... é, Kate surtaria, msm sendo a Lola... - Tay me provocou e ganhou um dedo do meio na cara.
Virei as costas e sai, checando o celular que vibrava no bolso.
- Zac! - Ike chamou e o ignorei.
Eu estava puto demais pra responder educadamente.
Kate é insegura, mas é minha namorada e nossa relação não é da conta de ninguém.
Apertei o botão do elevador freneticamente pra ver se ele chegava mais rápido, oq obviamente não aconteceu.
Qnd o elevador finalmente abriu as portas, entrei, encarei o painel cheio de números e aí me dei conta: eu não sei o número do quarto e nem tenho a merda das chaves. Apertei o botão pra abrir a porta antes que outra pessoa chamasse o elevador comigo dentro.
Eles me olhavam satisfeitos. Que inferno! Voltei com o rabo entre as pernas.
- Ike, as chaves. - estendi a palma da mão.
- Vamos subir juntos, Zac. Estamos no mesmo quarto. - ele respondeu.
- Oq?! PQP, Ike! - é demais. Ike passou dos limites.
- Zac, manera o show. Tá de TPM?
- Brilhante sua idéia de deixar todos no mesmo quarto! - falei, irônico.
- Todos não. Vc e eu. Tay e Lola estão obviamente num quarto de casal. - Ike respondeu à altura.
- E pq eu e vc temos que ser um casal? - eu ainda fazia o gesto com a mão, esperado a chave.
- Zachary, não vamos discutir nossa relação num hall de hotel. Vamos tomar um banho e jantar e depois disso conversamos. - Ike falou sério.
- Ótimo. - sai arrastando o carrinho de malas. - Vamos!
- Vai ser dose... - Ike suspirou.
- Isso não é TPM, isso é TPMK: tensão pós mensagem da Kate. - Ouvi Taylor cochichar.
- Estou ouvindooooo... - cantarolei puto.
Tay foi pego e subimos em silêncio para nossos quartos. Sai arrastando o carrinho pelo corredor assim que a porta do elevador se abriu.
- Zac! Vc passou! - Ike gritou sacudindo a chave no ar em frente a porta do quarto. Quase 3 portas de onde eu estava.
- Merda! - balancei a cabeça e dei a volta no carrinho. *palhaço*.
- Vamos jantar fora? - Tay perguntou ignorando meu mal humor.
- Não sei se vou jantar. - respondi seco, puxando a chave da mão do Ike e abrindo a porta.
- Xiiii... então a coisa é séria! - Taylor provocou de novo e eu ia mandar ele se fuder, mas meu celular começou a tocar.
- Se vcs abrirem a boca, juro que não me responsabilizo! - falei apontando o celular, que ainda tocava, pro Tay.
- Oi amor... - atendi da melhor maneira possível, batendo a porta logo atrás de mim.
- Já está no seu quarto?
- sim, sim... acabei de chegar no hotel e já ia te ligar... - disse me afastando da porta.
- Imaginei, mas não consegui esperar. Você está sozinho?
- Não por muito tempo. Ike e eu vamos dividir o quarto.
- Que ótimo!
- Ótimo, Kate?! Eu não tenho mais idade pra isso! E Ike e eu somos os opostos, vc sabe!
- Zac, nenhum dos seus irmãos se parece com vc.
- Imagina ter que dividir o quarto? Uma merda!
- E Taylor e a Lola?
- Oq tem?
- Vão ficar com vcs?
- No mesmo hotel, mas em outro quarto, claro. Mas é só por essa noite. Amanhã Lola vai pra casa da mãe e Tay vai ficar sozinho.
- Entendo.
- Acho que eles estão entrando... - falei ouvindo a porta se abrir e as vozes no corredor. - Putz! Deixei minhas malas no corredor! - falei dando um pulo da cama quando vi o carrinho entrando no quarto.
- Porra, Zac! Sei que vc gosta de falar com a  Kate toda hora, mas poderia pelo menos ter pego suas coisas! Folgado! - Ike colocou minhas malas  no chão.
- Ike, dá um tempo! Estou no telefone! - falei.
- Ah é? Jura? Veja se ela vem carregar as suas malas, já que não deixa vc respirar.
- Kate, meu amor, preciso desligar. Parece que Ike vai ter um ataque pq precisou carregar minha mochila pra dentro do quarto.
- Ah, Zac... - ela choramingou.
- Depois nos falamos, ok?
- Ok...
Desliguei e falei pro Ike:
- Valeu, sr politicamente correto! Poderia ter deixado minha mochila no corredor. Não pedi pra vc trazer.
- Mal agradecido. É isso que vc está sendo, Zac. - Ike apontou o dedo pra mim, coisa que ele nunca fez. Ike é um pacificador e não alguém que discute.
- E vc está sendo um mala, pra variar, Isaac!
- Precisamos conversar.
- Conversa com a minha mão! - falei dando as costas pra ele e indo para o banheiro. Eu preciso de um banho frio.

Save Me From Myself (COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora