~Flores e balões

43 10 1
                                    

Ike e eu passamos a manhã na 3CG mixando as faixas extras do Underneath. Está ficando cada vez melhor. É um álbum pesado e cheio de sentimentos. O acústico tinha ficado ótimo, mas o álbum de estúdio está magnífico com alguns instrumentos de orquestra. Esses instrumentos deixam o som bem mais cheio de sentimentos. Como por exemplo, o celo em Underneath... aqueles acordes são de quebrar a alma ao meio e recolher os pedacinhos num vidro.
Comemos junto com o pessoal no Chimera. Durante o almoço, nada de conversa sobre negócios. Somos amigos.
Eles voltaram para o serviço e Ike e eu decidimos continuar sentados ali, descansando e tomando nosso café enquanto discutíamos sobre o marketing e sobre algumas idéias para o site.
Estávamos tão concentrados que quando o celular vibrou sobre a mesa, Ike e eu pulamos das cadeiras e agarramos os aparelhos ao mesmo tempo. Mas era o meu que estava tocando.
- Zac? - a voz do meu irmão estava meio esganiçada do lado de lá.
- Fala Tay. Aconteceu alguma coisa? Parece que vc está fazendo um tremendo esforço para falar.
- Minha garganta está mais seca que o Atacama.
Então caiu minha ficha:
- Lola! Lola vai ter o bebê, não vai?!
Ike agora sorria e me encarava, sem piscar.
- Vai, Zac! Minha Penny vai nascer e eu estou me borrando de medo. Temendo todos os músculos!
- Vai dar tudo certo, cara. Lola é forte.
- É, eu sei.... pqp... preciso ir. Avisa a mamãe, por favor.
- Pode deixar. Já estamos indo até aí.
- Estamos no Saint Francis.
- Boa sorte.
Ike ainda me encarava sem piscar e sem se mexer, perguntou:
- Penny Hanson vai mesmo nascer?
- Caralho, Ike! Vamos ser tios, velhoooooo! - eu falei histericamente.
- E oq estamos esperando? Precisamos avisar o resto da família.
Deixamos o dinheiro na mesa e saímos em disparada para o estacionamento da 3CG. Tive que entrar para pegar a chave e, enquanto isso, Ike preferiu ligar pra mamãe de lá mesmo.
- Beeeeeeeex! Vou ser tioooooo! - Gritei enfiando a cabeça dentro do escritório.
Ela me olhou com a cara amarrada pela gritaria, mas assim que ela processou a informação, gritou junto:
- PQP, garoto! Deus ajude a Lola!
- Bex! Eu nem sei oq fazer! - eu ria, ciente de que meu Sorriso está mais largo do que eu imaginei ser possível.
- Compre balões ou flores. - ela respondeu.
- Balões. Balões são ótimos!
Ike colocou a mão no meu ombro e falou:
- Já vamos. Avisei mamãe e ela pediu para passarmos por lá para ajudar com as crianças.
- Com certeza!
Montamos na minha pick-up e eu confesso que dirigi feito babaca e passei dois sinais vermelhos. Até Ike me chamou a atenção:
- Vai com calma, cara! Precisamos sobreviver para ver a Penny.
Ike estava agarrado ao banco e então eu tive certeza que estava fora de controle: Ike é barbeiro pra cacete e estava com medo pelo modo como eu estava dirigindo.
Dei uma reduzida na velocidade e me desculpei:
- Foi mal, Ike. Vou tomar mais cuidado.
Mesmo assim, chegamos na casa da mamãe em tempo recorde.
A casa está uma loucura. Crianças correndo e gritando por todo lado. Mac trombou em mim qnd entrei na sala:
- Wow companheiro! Onde vai com tanta pressa?
Ele estava de calça e meias. Sem camiseta e sem sapatos.
- Vou buscar a bebê! A Penny vai chegar! - ele respondeu tentando se soltar do meu abraço.
Qnd levantei os olhos, Natalie me olhava. Ela tinha olhos fundos.
- Obrigada por ter segurado ele.
- Na verdade, ele trombou em mim. Mérito dele. - falei colocando ele de volta no chão e ele já se preparava para correr de novo - Mac! Hey! Se vc não se trocar, não vai poder ir ver a Penny.
Ele parou onde estava e voltou resignado:
- Tá booooom!
- Natalie, deixa que eu cuido dele, ok? Vai ajudar minha mãe e avisa que estou com o Mac. Ike provavelmente está com o papai.
- Ok... - ela falou saindo e seguiu corredor à dentro.
- Vamos lá, garotão? - falei segurando a mão do Mac e indo para o quarto.
Mamãe estava lá terminando de abotoar o vestido da Zoe. O quarto cheirava à talco e eu me senti em casa com toda essa agitação.
Natalie estava lá, sentada na cama, avisando minha mãe sobre nossa presença.
- Oi Zac! Estávamos justamente falando sobre vc. Estamos quase todos prontos. - mamãe sorriu e deu a Zoe para a Natalie, me beijando em seguida.
- Estou vendo. Menos esse fujão aqui! - cutuquei o Mac - Mas vamos cuidar disso agora.
- Ótimo. Eu vou tomar meu banho - ela falou saindo e deixando nós 4 no quarto. Prova de que ela considera Natalie parte da família e inofensiva. *Inocente*.
- Natalie, vc pode ir ver como minhas irmãs estão se virando. Eu dou conta do Mac.
- Como vc está se sentindo?
Eu não sei se ela queria saber sobre meu término com a Kate ou sobre o nascimento da minha sobrinha, mas em ambos os casos a resposta era uma só:
- Feliz. Muito feliz!
- Que bom. - ela respondeu sem muita animação e saiu.
*Louca*.
- E ai, Mac'n Cheese? Pronto para ser tio?
- Yeeeeeah!
- Então bora vestir a camiseta!
Terminei de arrumar meu irmãozinho e isso me deixou menos tenso.
Saímos e a família já estava toda na sala.
Após os devidos cumprimentos, seguimos para a van. Natalie obviamente não foi. Não que ela não quisesse ir, mas assegurei de que 1 adulto para cada criança era mais do que o suficiente.
Garota inconveniente e intrometida! Nunca pensei que ela seria capaz de querer ir ao nascimento da filha da Lola. Não basta ter ido ao casamento?! Taylor tem sangue de barata por ter aguentado isso. Mas tenho minhas dúvidas se Lola não surtaria ao ver Natalie lá. Por mais que elas se suportem, o histórico não é muito bom.
Passamos em uma floricultura para comprar flores e balões. Cada Hanson quis dar o seu, então nossa van saiu parecendo um circo.
A família chegou em peso no hospital e se eu fosse a enfermeira, teria corrido em desespero ao ver o monte de crianças, flores e balões com mensagens de boas vindas.
Minha mãe deve ter pensado o mesmo, pois nos fez esperar enquanto ela, apenas ela, falaria com a enfermeira em questão.  

Save Me From Myself (COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora