~The day... than I left Lucy~

74 14 3
                                    

Chegamos ao restaurante. Mais uma churrascaria, pq sim! Aqui no Brasil e na Argentina, nós comemos carne até morrer! É muita carne por um preço ridiculamente baixo. Queria que pudéssemos ter churrascos assim nos EUA... lá só temos linguiça, salsicha e hamburgers... nada de "picanha ao alho", mesmo Oklahoma sendo um estado considerado tradicional em churrascos, o máximo que temos é porco assado.
- Vocês gostam mesmo de churrasco, ne?! - Lola riu enquanto abria a porta da van.
- Somos carnívoros! - concordei rindo.
- E cachaceiros. - Ike se esticou e Esther tinha os olhos arregalados.
Lola deve ter passado algumas coordenadas, mas acho que elas não esperavam entrar pelos fundos e parar bem ao lado dos latões de lixo. A cara delas é hilária, então respirei fundo e falei rindo:
- Esse é o cheiro da fama, babe! Fede! - falei saltando da van.
- Lá vai ele... - Ike coçou o cavanhaque, me encarando.
- Oq foi? - Virei a cabeça e o olhei por cima do ombro.
Ele com certeza achou que eu ia começar com o meu discurso de "morte aos paparazzo", mas eu não vou estragar a noite das meninas. Ike respondeu antes que eu respondesse:
- Resumindo: Zac odeia paparazzo e atenção fora de hora, especialmente qnd ele está comendo.
- Entendi. - Esther parecia concentrada na informação. - por isso os fundos?
- Sim. Normalmente entramos e saímos pelos fundos. A não ser qnd realmente queremos parar e dar atenção para as fãs. Não é elegante, mas é seguro e sem tumulto. - Ike explicou.
- Não é só glamour... - Ela concluiu olhando o lixo acumulado no canto.
- Nunca foi. - Ele sorriu. - mas vamos entrar. Não viemos aqui para olhar o lixo.
Entramos e o cara da churrascaria já nos recebeu e indicou a mesa onde o restante da minha família já estava.
Julia grudou no braço da Lola e arregalou os olhos de tal forma que quase ficaram do mesmo tamanho dos da irmã. Esther fez o mesmo.
Elas discutiram alguma coisa, mas Júlia logo sorriu para os meus pais, que já nos encaravam há algum tempo.
Fomos até eles e Lola se encarregou de fazer as pontes. Minha família é grande e barulhenta, apesar de bem educada. Esther nos observou por um tempo antes de se soltar, comer e conversar. Júlia continuou quieta e comeu pouco, qnd por fim, finalmente, ela criou coragem pra ir ao banheiro.
Não comemos muito porque ainda temos o dia todo de trabalho pela frente. Então é melhor não exagerar e fazer uma boa digestão, oq é complicado quando se tem tanta coisa gostosa passando em frente à você. Abacaxi com canela, assado... me senti no Havaí! Viva os países tropicais!
Não dava tempo de ir pro Hotel, então descansamos por ali mesmo, pq aqui no Brasil vc pode ficar na mesa o quanto quiser (ou até q já ficasse claro que Esther e Júlia estavam cansadas e fazendo a digestão). Minha mãe analisava as duas de forma discreta, mas eu notei. Jéssica e Esther se deram muito bem e eu tive medo e orgulho disso. Elas ainda não sabem sobre a Kate. Eu não vou estragar o passeio deles contando meus problemas. Nem sei oq minha mãe vai fazer sobre a Natalie... Jéssica ficará arrasada, eu sei. Mas só de ela gostar da Esther, isso já me deixou feliz... *Pq eu estou pensando nisso? Whatever... não que seja a Esther, mas alguém vai precisar substituir a Kate um dia e Jessy terá que aceitar.*.
Meus irmãos menores começaram a ficar cansados. Eles são quase tão hiperativos quanto eu, então ficar sentados, vendo adultos conversarem é quase uma tortura. Eles precisam descansar de verdade ou gastar mais energia, caso contrário é confusão na certa.
Mamãe, que já está mais que treinada nesse quesito, falou:
- Bom, amores, o papo está bom, mas acho melhor levar os anjinhos para o hotel.
- Aaaah, mãe! - Jessica protestou. - Deixa a gente ficar mais, pfv.
- Não, Jess. Mac e Zoe estão cansados e os meninos precisam ir. Will e Dimi já devem estar lá.
- Sua mãe tem razão, Jessy. Não é justo a gente estar aqui se divertindo enquanto eles ralam. - Lola apoiou.
- Justo agora que a conversa estava ficando boa! - ela cruzou os braços.
- Jéssica, vamos fazer assim: vc pega meu telefone e a gente conversa sempre que der! Oq acha? - Esther propôs.
- Feito!
Taylor ofereceu um pedaço de papel e caneta e Esther anotou o telefone dela, entregando pra Jessy.
Não sei se ela ligaria, mas gostei de ver essa troca de contato.
Nos despedimos e Jessy saiu fazendo juras de amizade eterna para Esther.
Lola puxou Taylor num canto e eles pareciam estar tendo uma DR. Eu não sou louco de interromper, então fingi que não vi e seguimos todos para a van, deixando os dois conversarem enquanto Bex pagava a conta.
Bex voltou minutos depois junto com eles e entramos na van, rumo ao local do show; era como se a tal DR nunca tivesse acontecido.
Passando pela lateral da casa de show e apesar de ser bem cedo, já havia algumas garotas esperando. Em situações assim, a gente até passaria pela porta da frente e cumprimentaria td mundo, mas por causa da Esther e da Júlia, Bex achou melhor entrarmos pelos fundos.
A van do restante da equipe já estava lá e Rebecca entrou com a gente, mas enquanto fomos para o camarim, ela foi pegar o crachá com as meninas.
Nos arrumamos e Will foi para o palco, verificar se estava tudo certo enquanto Tay, Ike e eu revíamos as músicas da noite. Esperamos e como elas não apareceram, comecei a ficar preocupado:
- Tay, será que elas se perderam?
- Relaxa, Zac. Lola tem boa memória visual. É a mesma casa se shows... ela deve estar passeando por aí com as meninas.
- Lola grávida? Será? - apelei para o lado papai dele.
- Ok... vou ver se está tudo certo. - ele se levantou e saiu.
Dei umas voltas pelo camarim e fucei nas gavetas.
Ike estava no banheiro e eu comecei a ficar entediado novamente, mas não tinha coragem para sair atrás delas, então qnd Ike saiu, eu fiz de novo:
- Ike?
- Sim?
- Tay foi procurar as meninas e não voltou até agora...
- Cadê a Bex?
- Não entrou aqui ainda.
- Hmm...
- Vc não está preocupado?
- Deveria?
- Lola grávida, sei lá... - falei batucando a mesinha.
- Ok... vou sair e procurar por elas. Não saia daqui, para o caso delas voltarem.
Ike saiu e 5 minutos depois eu não tinha mais ninguém para aliciar e me trazer notícias... *eles devem estar todos no palco...*
Seguindo meus instintos, passei por alguns funcionários e ouvi as vozes.
- Ah, Rebecca! Que lindo! Depois quero essa foto! - ouvi Lola dizer enquanto eu fazia a curva nas coxias.
- Que foto? - perguntei me juntando a eles.
- Rebecca registrou um beijo cinematográfico do Taylor com a Lola. - Esther respondeu olhando a camera. - Ficou bom. Rebecca tem um bom olhar para fotografar.
- Garota, eu reconheço uma puxa saco de longe. - Rebecca analisou ela, que não baixou o olho - mas vc não parece ser dessas.
E todos voltaram a respirar.
- Bom, tudo pronto pra passagem de som? - perguntei enquanto alguém encaixava o retorno do microfone no pedestal da bateria.
- Os microfones ainda não, mas os instrumentos ok. - o Roadie respondeu.
Ficamos olhando eles terminarem os últimos detalhes e Rebecca fotografando tudo, com o Tay. É quase uma disputa de quem faz as fotos mais legais.
É hora de passar o som.
- Esther, escolhe uma música para passar o som. - pedi.
- Lucy! - ela falou sem pestanejar.
- Lucy?! - Ike torceu o nariz.
- Ah, qq uma então... - ela respondeu sem graça.
- A gente toca um pedacinho de Lucy e depois toca outra, pode ser? - Tay propôs e tds concordaram. Marquei o tempo e comecei.

Save Me From Myself (COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora