Eu continuei ali, parado, vendo Esther voltar para a vida dela enquanto eu sentia meu chão se abrir.
A minha vontade era de correr atrás dela e a puxar de volta e dizer que nunca mais eu deixaria ela embarcar num avião sem mim. Mas apesar de ser impulsivo, eu não sou idiota. Eu sei que eu não estou pensando direito. O cheiro do perfume doce dela ainda está nas minhas narinas e minha boca formiga com o beijo intenso e mentolado que ela me deu. Isso foi suficiente para me deixar fora do ar.
Escutei papai rindo e minha mãe fazia o mesmo. A diferença é que ele se divertia, já ela, estava tão perdida qnt eu. Ela está com uma mão na boca e a outra segura firmemente o braço do meu pai. A risada do Ike tb se espalhou pelo saguão e Tay olhava para Lola em busca de uma resposta que não veio, pois ela foi arrastada de volta pelo portão de embarque por Esther.
- Oq foi isso?! - Tay me perguntou.
- O beijo mais foda da minha vida! - eu senti meu rosto sorrir e meu coração está disparado.
Alguma coisa me dizia que eu vou ficar bem. Esther é o curativo pro meu coração quebrado e eu preciso falar isso pra ela. Eu não posso deixar ela ir assim. Então eu fui até a porta de embarque e tentei negociar minha entrada com o segurança, mas não consegui. Então tentei burlar a segurança, mas ele me pegou. Só tive tempo de gritar:
- Esther! - e quando ela me olhou, avisei - Vai ter troco!
- Sr, o sr não pode ficar nesse espaço. - o segurança me puxava de volta.
- Já sei. Estou de saída, ok?! - falei desamassando a camiseta qnd ele me soltou.
- Se o sr insistir em tumultuar, serei obrigado a convidar o sr à se retirar do Aeroporto.
Vi Esther sumir, por trás do segurança.
- Não será necessário. - meu pai me segurou pelo ombro. - Vamos, Juliet.
- Juliet?! - falei.
- Tá na cara que ela é o Romeu! - ele riu e indicou Esther com a cabeça - a garota é corajosa, filho.
E eu sorri. É exatamente isso. Esther tem a coragem que falta em mim.
- Pai... eu acho que eu estou na da Esther.
- Eu sei, filho.
- Sabe? - perguntei olhando para ele.
- Claro que sei. Vc acha que sua mãe fez oq fez no café da manhã por nada?
- Achei que era por causa do incidente do telefone!
- Esse foi o ponto final. Sua mãe já estava de olho em vcs desde que ela chegou. Filho, a gente sabe que a Kate ainda vai demorar pra ser esquecida, mas talvez Esther te ajude nesse caminho.
- Será? - eu sorri, mas estava triste.
- Zac! Oq foi isso?! - Taylor veio até nós e Ike e mamãe já estavam chegando.
- Bem... nem eu sei! - eu ri de verdade agora.
- Ike, meu filho, acho bom a Nikki começar a ficar esperta ou vou acabar tendo só noras brasileiras! - mamãe falou e Ike gargalhou:
- Nikki está segura, mamãe.
- Brincadeira, filho. Eu adoro a Nikki, vc sabe. Já a Kate... mal via a hora de ver ela longe de vc, querido! - mamãe me abraçou. - mas não vá ser rápido demais, ok? Ela ainda é criança. Deus sabe como seu pai e eu quase morremos qnd Tay fez o mesmo.
- Agora pelo menos vcs já estão treinados! - eu ri. - Taa-aay, quero dicas!
- Por Deus! Não! Veja só onde Tay terminou! - Ike falou.
- Onde? - Tay perguntou.
- Bem... agora está td certo, mas lembre-se que vc e Lola eram namorados qnd bem... vc sabe! - Ike respondeu.
- Desculpa ae, Santo Ike! - Tay falou encarando o Ike. Ele ficou meio ofendido.
- Calma, Tay! Eu amo a Lola e a minha sobrinha. Só que você não pode negar que ela foi munição para Kate, vc sabe.
- Ouvi falar. - Tay respondeu e me olhou.
Eu nunca tinha falado nada, mas creio que a opinião da minha ex sobre as brasileiras é clara e eu não posso dizer nada, pois, de certa forma, eu a alimentei.
- Esther não é assim... - respondi dando de ombros.
- Ah não? - mamãe falou me olhando com um sorriso.
- Não, mãe. Ela me rejeitou.
- Vc pediu ela em namoro? - ela quis saber.
- Não... mas ela disse que éramos bons amigos e tudo mais. - dei de ombros e senti a tristeza pesar sobre meus olhos.
- Não foi oq pareceu... - ela me olhou com aqueles olhos consoladores de mãe.
- Mamãe, na verdade eu nem sei oq pensar sobre nada. Não sei oq pensar sobre mim, sobre meu relacionamento com a Kate e menos ainda sobre a Esther. Só sei que esse beijo me surpreendeu.
- A todos nós, querido. À todos nós... - ela falou me abraçando de lado. - agora vamos?
- Vamos.
O gosto da boca da Esther continuava na minha. Gosto de chiclete de menta, perfume de morango e personalidade forte.
Segui pelo aeroporto ainda meio perdido e não importava qual era o assunto da vez, eu acabava falando sobre ela.
Voltamos pra o hotel e eu fui até o quarto das minhas irmãs, reencontrei meus irmãos menores e brinquei com eles enquanto meus pais saíram para conversar, provavelmente sobre o beijo.... ah o beijo... eu não conseguia pensar em outra coisa.
- Ow, acorda, garoto! - Rebecca chegou até mim, enquanto Mac e eu brincávamos de dinossauro.
- Fala, Bex. - olhei pra trás.
- Fiquei sabendo sobre o aeroporto.
- Bando de fofoqueiros! - falei sorrindo de lado.
- Só quero saber o tamanho da bucha.
- Relaxa, Bex. Não tem nada.
- E vc?
- Que tem eu?
- Quero saber como vc está.
*ah, é isso! Bex está preocupada comigo, mas é durona demais para dizer isso de forma clara.*
- Tô bem, Bex... vou indo. Pode ficar tranquila que o Zac surtado já está sob controle. Prometo ser um cara melhor.
- Agora que vc se livrou do seu parasita, creio que vc consegue. - ela sorriu.
- Parasita... gostei. Combina bem.
- Perfeitamente.
- Vc estava com vermes? - Mac perguntou e Becca e eu caímos na gargalhada.
- Sim, Mac! Um dos grandes! - eu fingi preocupação - Mas já me livrei dele.
- Super! - ele falou e voltou a brincar com os dinossauros.
- Bom, sr Zachary, se precisar de qq coisa... - Bex falou, enfiando as mãos no bolso.
- Valeu, Bex. Se eu fizer isso de novo, pode bater com um taco de baseball na minha cabeça.
- Garoto, não me tente! - ela riu, saindo.
Meus pais voltaram e sorri ao ver a família arrumando as malas. Eu estou num hotel no Brasil, é hora de partir e mesmo assim, eu ainda estou em casa, pq tudo que eu preciso está aqui, no meu peito e agora eu estou enchendo ele de volta com coisas boas; estou limpando a bagunça que a Kate deixou ao sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save Me From Myself (COMPLETA)
FanficKate, meu amor, era um buraco negro drenando nossa paz e eu estava tão cego... Acho importante dizer que essa não é uma história de amor. Eu sou Zac Hanson e essa é a história de como eu fui salvo de mim mesmo.