- Desistiu? - ela me provocou, deitada de costas na cama, apoiada nos cotovelos.
- Eu não entro em um jogo para perder.
Ela ergueu a sobrancelha e sorriu, me desafiando.
Tirei minha cueca e meu pau se libertou feito uma catapulta. Ela levou a mão à boca com um:
- Ai meu Deus!
- É pecado chamar o nome de Deus em vão... ainda mais numa hora dessas... - falei, me sentindo o Kid Bengala.
Ela continuou olhando pra "ele" e então eu me toquei para que ela visse a performance.
- É maior do que eu imaginei... - ela confessou tirando as mãos da boca, mas sem tirar os olhos dele.
- Se souber usar, garanto que pode ser bom...
Ela se jogou na cama sorrindo e é lindo ver aqueles cabelos pretos e lisos se espalharem pelos meus lençóis brancos.
Peguei uma camisinha na mesa de cabeceira, pq eu estou de quatro, mas não sou burro: Eu aprendi a lição com o "erro" do Tay. Ela virou de lado e me assistiu vestir a criança. Mordeu os lábios e eu imaginei aquela boca linda no meu pau.
Subi na cama e a prendi embaixo de mim, entre as minhas pernas. Mordi o pescoço dela e desci pelo meio dos seios, decidindo por qual deles eu começaria... optei pelo esquerdo: beijei todo ele e depois lambi o mamilo rígido. Ela gemeu sem pudor e isso me fez chupar com fome o mamilo direito e, em resposta, ela cravou as unhas nas minhas costas e depois começou a me fazer cafunés, enquanto eu continuava e ela gemia baixinho:
- Zac Hanson, eu te amo.
Eu gemi. Não consegui responder. É muito mais do que eu mereço.
Desci as mãos pelo corpo quente dela e encarei os seios enormes subindo e descendo rapidamente pela respiração acelerada.
Me deitei sobre ela e a beijei enquanto acariciava o rosto dela e continuamos com as carícias.
- Eu também te amo, Esther. Eu te amo como nunca achei ser possível. - finalmente consegui dizer.
Ensaiei sobre ela os movimentos que eu faria de forma mais ampla em breve.
Sai de cima dela e abri de leve as pernas dela, percorrendo as mãos por dentro das coxas e acariciando onde eu sabia que ela estava querendo, por cima da calcinha de rendas, e ela gemeu, arqueando o corpo, afundando a cabeça na minha cama e apertando o lençol com as mãos até o nó dos dedos ficarem brancos. Não demorou muito e eu podia sentir o líquido dela já molhando toda a única peça de roupa que ela ainda vestia.
Puxei a calcinha para o lado para ter acesso ao calor que emanava dela e pude ver o quanto ela me queria.
Sinto muito, mas não pude deixar de pensar em quanto as duas, Kate e ela, são diferentes até nisso.
Então eu beijei o meio as coxas dela, fui subindo e a beijei ali, onde queríamos e ela gemeu, agarrada aos lençóis.
Me lambuzei em cada pedacinho: mordi os lábios, lambi os vãos e chupei o clitóris. Subindo e descendo, acelerando e diminuindo. Cara, isso é tortura para ambos.
Ficou claro que eu não podia continuar ou ela gozaria na minha boca e não é isso que eu quero. Então eu interrompi a diversão e ela implorou:
- Pq vc parou?
Eu senti um tesão avassalador. Ela linda, nua e molhada na minha cama, pedindo por mim.
- Calma... - falei tirando a peça molhada enquanto a encarava.
Ela me ajudou. Eu estava excitado demais para permitir que ela me tocasse sem que eu explodisse, *sem preliminares pra você hoje, garotão!* então eu voltei por cima dela e abri as pernas, me posicionando para entrar. Vi que ela ficou um pouco tensa, então eu acariciei o rosto dela e prometi:
- Vou com cuidado, ok?
- Ok... - ela respondeu mordendo o lábio inferior e assentiu.
Brinquei na entrada úmida dela até que ela estivesse bem relaxada e então eu fui me enfiando de vagar. Está apertado e quente e ela gemeu. Meu pau pulsava.
- Tá tudo bem? - perguntei qnd consegui colocar tudo.
- Uhum... - ela respondeu sem ar.
Comecei a me mexer e ela se agarrou às minhas costas enquanto eu mordia o pescoço dela e me enfiava mais.
Ah, essa sensação! Esse vai e vem prazeroso, quente, animal.
Eu gozei (talvez um pouco rápido demais), mas ela não. Eu não sou o cara mais experiente nisso, mas era claro que ela não estava com aquele olhar bêbado que se espera ter qnd vc goza, então eu saí de cima dela e apoiei a bunda dela num travesseiro, me deixando com uma visão privilegiada da onde eu estava enfiado minutos atrás. Separei os lábios com os dedos e deixei o clitóris em destaque, usando minha língua para trabalhar nele, enquanto os dedos da outra mão trabalhavam no vazio que meu pau tinha deixado. Ela agarrou meus cabelos e não demorou muito para ela se contorcer e me empurrar para longe. Eu tinha conseguido. Ela gozou na minha boca.
Voltei e me enfiei nela de novo. Esther gemeu alto e começou a se movimentar, segurando os próprios seios e então, como nunca tinha acontecido antes, eu gozei pela segunda vez e ela estava perto disso. Continuei, com meu pau já dolorido de tanto trabalho e então ela se contorceu embaixo de mim. Meu suor pingava sobre ela e minhas pernas não me obedeciam.
Eu olhei satisfeito para ela ainda gemendo e suada na minha cama. Eu queria ela na minha cama pra sempre. Queria deixar ela satisfeita, chamando meu nome.
Me deitei ao lado dela e a beijei enquanto acariciava os cabelos pretos e macios. Ela retribuiu, ofegante.
Agora, já mais calmo, senti meu pau se recolher, então achei melhor ir pro banho.
- Meu amor, vou tomar um banho. Vc vem?
- Não... vou assim que vc sair.
- Não vou demorar.
Já no banheiro tirei o preservativo, enrolei num papel higiênico e joguei no canto para depois descartar. Aquilo era a prova de que Esther e eu tínhamos realmente feito amor. Entrei no chuveiro e eu ri sozinho. Eu estou plenamente satisfeito, não só no corpo, mas tb na alma e sei que ela também está.
Qnd eu saí, Esther dormia nua, abraçando o meu travesseiro. Pensei se deveria ou não acordar ela, mas achei melhor sim.
Sentei ao lado dela e a acariciei no rosto:
- Meu amor? Vc quer tomar um banho?
Ela revirou na cama e me olhou antes de dizer:
- Sim...
Ela sorriu e isso me fez sorrir também.
- Garota, preciso de vc pra sempre.
Ela me abraçou e falou no meu ouvido:
- Eu também...
Nos beijamos e ela saiu, nua, em direção ao banheiro.
Fui dar uma esticada no lençol para me deitar e vi uma pqna mancha vermelha nos lençóis. Bem pequenininha mesmo, mas estava ali. Olhei de perto e era sangue.
*PQP!*
A primeira coisa que me veio à mente foi: "machuquei ela! Zac! Seu animal!" Mas depois de me acalmar um pouco e analisar a situação, a segunda opção me pareceu mais do que óbvio: eu fui um idiota e não percebi que era a primeira vez dela. *Que merda!*.
Me sentei na beirada da cama, roí minha unha e esperei ela sair do banho.
Ela estava linda, com a toalha enrolada no cabelo e usando meu roupão, que fica enorme nela.
- Oq foi? - ela me olhou.
- Preciso saber de uma coisa...
- Pergunte. - ela sorriu.
- Hoje... desculpe... Não sei como ser delicado...
- Do que vc está falando? - vi um sorriso afetado.
- Ok... - suspirei - hj... eu... te machuquei?
- Não! - ela riu - foi tudo bem. Foi... fantástico!
- Foi sua primeira vez?
Vi ela mudar de cor:
- Que diferença faz? - ela pareceu sentida.
- Você foi perfeita! - eu a abracei - eu só teria sido mais cuidadoso se soubesse...
- Eu não queria que vc soubesse.
- Pq não?!
- Pq vc com certeza é um cara experiente e eu não queria ser a garotinha indefesa. Eu queria ser apenas eu, dando e recebendo amor. Sendo sua naquele momento e tendo vc pra mim e foi oq eu tive. Nós tivemos. - ela falou com a voz baixando até o fim da frase.
- Você foi fantástica... - falei beijando a bochecha dela.
- Então como vc sabe que foi minha primeira vez?
Puxei o lençol e mostrei a pqna mancha vermelha.
- Das duas uma: ou eu tinha te machucado, ou eu tinha sido seu primeiro. Eu precisava ter certeza de que não te machuquei...
Ela sorriu olhando os pés:
- Eu não poderia ter escolhido cara melhor pra isso.
Eu a abracei com força e aquela informação me fez me sentir ainda mais feliz. Eu sou especial para ela.
- Eu não quero que vc volte para o Brasil...
- Eu sei. Eu também não quero voltar.
- Foi a semana mais fantástica da minha vida.
- Pra mim também.
- Então fica. Dorme aqui. Não só hoje, mas sempre.
- Zac... vc sabe que eu não posso.
- Eu sei. Mas como eu vou fazer sem você?
- Eu vou voltar. E eu vou ser sempre a sua Crazy beautiful e vc vai ser meu Broken Angel.
- Eu prometo q cada uma das canções que eu fizer sobre amor, cada um dos pequenos poemas que eu escrever, cada uma das cidades em que eu visitar vc vai estar lá, pq eu vou estar pensando em você. - falei pegando ela no colo e a apertando contra meu peito.
- A minha realidade não existe mais sem você.
E com essas palavras, alguns beijos e muitas lágrimas, nós nos aninhamos, dormimos e selamos nosso futuro.Every word you say I think I should write down
Don't want to forget come daylight
And I give up I let you win, you win
Cause I'm not countingYou made it back to sleep again
Wonder what you're dreamingPaperweight - Joshua Radin
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save Me From Myself (COMPLETA)
FanficKate, meu amor, era um buraco negro drenando nossa paz e eu estava tão cego... Acho importante dizer que essa não é uma história de amor. Eu sou Zac Hanson e essa é a história de como eu fui salvo de mim mesmo.