~Pós show~

66 11 2
                                    

Na saída do palco, nós riamos e nos abraçavamos, comemorando. Rebecca se juntou à nós e quis saber sobre atender ou não as fãs após o show, pq ela precisa avisar os seguranças.
- Sim, nós vamos atender as meninas. Mas se estiver muito bagunçado, voltamos. - Ike falou.
- Certo. Mas avisa eles que vamos comer e beber alguma coisa antes de sair. - Tay falou.
- Ok. Eu aviso. - ela saiu pisando duro e nós seguimos de volta para o camarim.
Ike foi tomar um banho, o restante dos caras estavam em outro camarim e Bex estava provavelmente organizando as coisas com a produção, Tay e Lola estavam no camarim conosco, mas conversavam entre sí, oq me deixou com Júlia e Esther.
- E ai? Oq vcs acharam do show? - perguntei, sabendo que provavelmente Esther responderia, mas Júlia entendeu, pq logo virou pra Lola, que estava ao lado e em seguida, respondeu:
- Amazing! - e seguiu falando outras coisas em português. O vocabulário inglês dela não é o mais extenso e fico surpreso que ela entenda bastante coisa.
- Obrigadow - respondi tb usando meu português igualmente limitado. Acho que formamos uma dupla horrível!
- Como minha pqna se comportou hoje? - Tay beijou a Lola e eles não se largavam. Júlia ficou puta e reclamou em português, olhando feio para Lola.
- Oq foi? - Tay perguntou.
- Tá chamando a gente de pervertido só por causa do beijo! - Lola explicou, mas isso só fez ela e o Tay ficarem ainda mais próximos.
Júlia saiu cuspindo fogo e Lola gargalhou. Oq foi suficiente para levar a atenção da Esther, que já começou a rir com a Lola.
- Oq está acontecendo? - Ike saiu do banheiro.
- Júlia se revoltou e saiu pra ficar com a Rebecca. - Lola explicou.
- Oq vcs fizeram pra menina preferir a Rebecca? - ele riu.
- Nos beijamos. - ela continuou e Ike automaticamente se virou pra mim:
- Todos?!
- Não! Só Taylor e Lola! - Esther se engasgou, mas respondeu.
- Oh... - foi tudo que Ike respondeu. - Continuem oq estavam fazendo. Vou procurar a Bex também pra ver se tá tranquilo lá fora - ele saiu com uma porção de amendoim na mão.
Filho da mãe! Plantou a discórdia e vazou!
Eu não posso ficar aqui. Não sei se Esther entendeu, mas eu não estou pronto. Eu sei que estou de quatro, mas me pergunto se não é um momento de fragilidade, como foi com a Kate... não que eu esteja comparando Esther com a Kate, mas... *Merda!*.
- Bom, vou ao banheiro também. - falei me retirando e indo pro banheiro.
Fugi feito uma criança, mas não importa onde eu me esconda, a minha mente me segue até a morte.
Abri o chuveiro e me sentei no vaso sanitário. Bufei.
Eu não tenho culpa, tenho? Eu já estou substituindo a Kate? Eu sou assim tão fútil? Eu não sei. Não sei a resposta pra isso. Tudo que eu sei é que não posso negar que Esther me faz bem. Ela pouco se importa com a fama, ela ri alto das minhas bobeiras e os elogios dela até agora não foram direcionados à mim, mas à minha música, minha família, meu boné. E eu não sei se isso quer dizer que ela gosta de mim pelo que eu sou (Só Zachary, o idiota) ou se ela realmente tá cagando pra mim.
O chuveiro estava na na água fria e o banho em si durou menos de 5 minutos.
Quando saí, todos estavam reunidos e se organizavam para partir. Nem notaram meu desconforto.
Vi a van delas parada lá atrás. Nós saímos na frente, à pé, com a nossa van seguindo primeiro e das garotas depois. Os seguranças fizeram o cordão para segurar a grade enquanto atendíamos as meninas: foto, autógrafo, abraço e pedido de casamento. Ok... esse último não foi atendido.
Quando estamos com a família toda, normalmente eles não assistem exatamente à todos os shows. A essa hora, por exemplo, minha família já está provavelmente dormindo enquanto nós normalmente saímos para comemorar com os caras, mas hoje não vamos jantar com eles. Hoje o dia será dedicado à nossas convidadas.
- Vcs vão parar aqui também? - Rebecca quis saber qnd nos aproximamos do hotel e vimos que há fãs na porta.
Demos mais uma volta no quarteirão, mas qnd estávamos nos aproximando da entrada de serviço, Ike, que estava de excelente humor, falou:
- Ah, Becca, hoje foi tudo ótimo, fizemos um único show e as meninas ainda devem demorar uns minutos... vamos parar.
- Ike, eu queria ficar mais com as meninas... - resmunguei, mas a van já estava de volta na porta do hotel. Não tinha mais como voltar. As fãs na porta já perceberam nossa presença.
- Já vamos, Zac, mas oq custa? São poucas fãs. É só não enrolar. - Ike falou abrindo a porta.
- Exato, se não o restante do show chega aqui antes de conseguirmos terminar. - Tay falou saindo e nisso eu vi a van delas passando por nós e indo para o estacionamento.
Faltavam poucas garotas para serem atendidas quando Will veio até nós e falou com Rebecca. Eu não prestei atenção nele pq estava atento às fãs, mas logo Bex veio nos informar que as meninas ficariam nos esperando no estacionamento. Esperto da parte delas, pq as portas do hotel são de vidro e as fãs com certeza iam reconhecer a Lola.
Depois de atender todas as fãs, Rebecca as dispensou e seguimos pelo lado de fora mesmo, até o estacionamento, enquanto ela ia para a padaria, onde os caras já começaram "o esquenta" pré janta.
Assim que entramos no estacionamento, dava pra ver Lola, Esther e Júlia paradas, conversando.

Save Me From Myself (COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora