~Runaway

45 12 6
                                    

Me recompus e respirei fundo. Ignorei o aceno. Apertei o passo e ela correu até mim:
- Zac! Hey! Não vai falar oi?
- Eu não tenho nada para falar com vc, Kate.
- Não precisa falar nada. Da última vez, a gente fez coisa melhor... - ela falou se aproximando.
- Kate, preciso ir. Estou trabalhando e o café vai esfriar. Com licença. - falei me afastando. Meu coração ia sair pela boca.
- Posso te ajudar?
- Não. - falei sem olhar para trás.
- Tudo bem. Vai demorar?
Parei, respirei fundo e olhei pra ela:
- Pretendemos virar a noite. - Menti.
- Sempre trabalhando demais!
- Exatamente. - falei virando as costas e apertando o passo novamente.
Bati a porta da 3CG com tanta força que Bex colocou a cara pra fora do escritório:
- Que é isso, garoto?! Fugindo de alguém?!
- Não, Bex.... só está um frio dos infernos lá fora. Os cafés iam esfriar.
- Vc trouxe café?
- Sim. Esse aqui é o seu. - falei estendendo o copo dela. - do jeito que vc gosta.
- Valeu, garoto. - ela agradeceu e me deu mais uma olhada antes de voltar para dentro do escritório.
Leigh está trabalhando de casa hoje, então não precisei pensar em trazer algo pra ela.
Fui falar com os meus irmãos. Claro que eles não iam esperar eu voltar para continuarem a discussão sobre as coisas na 3CG.
Entrei e me sentei, passando os cafés pro Ike e Tay. Tentei fingir que eu não tinha visto a Kate, mas não consegui.
- Zac? Aconteceu alguma coisa?
- Pq? - bebi meu leite quente.
- Vc está meio pálido. Quer dar uma pausa e sair pra comer algo mais sólido, dar uma espairecida?
- Não! - falei meio desesperado demais.
- Tem alguma coisa te incomodando? Parece q vc está com medo!
- Eu... eu só estou muito preocupado com tudo isso... quero acabar com isso logo. - falei pensando na Kate, mas s frase se encaixou perfeitamente no contexto.
- Zac, vai ficar tudo bem. Essas reuniões são justamente para garantir isso. - Tay me olhou, solícito.
- Tay, eu vou tentar manter o foco, prometo. - falei tentando voltar pro lugar.
Eu não quero atrapalhar ninguém com meus problemas pessoais. Não é culpa deles ou da 3CG se eu não consigo passar por cima da Kate sem chorar.
- Tudo bem. Não esquenta. É td novo pra todo mundo.
- Vou tentar ser mais positivo.
- Sim. Ike e eu estávamos conversando sobre o apoio que temos das fãs.
- Elas são demais. - concordei - exceto qnd tentam violar nossas casas... - tentei descontrair enquanto Tay digitava algo no note.
- E nossos corpos - Ike riu.
- Bem... fora essas loucas, a maioria é bem receptiva aos nossos investimentos na música. Então achamos que podemos dar uma repaginada no site, para as fãs terem mais acesso às atividades da banda... tipo um blog para substituir a antiga hansonhotline. Oq vcs acham?
- Eu acho legal! Quem vai ficar responsável pelo blog? - perguntei.
- Podemos trabalhar em equipe. Se quiser fazer um post pessoal, é livre. Basta assinar. E qnd for um post informativo, Bex ou Leigh podem redigir e assinar pela banda. - Tay deu a sugestão.
- Interessante. - concordei.
- Assim nosso foco fica em ter uma relação mais próxima com as fãs do que só o fórum e a agenda de shows. - Ike concordou.
- É uma boa. Compartilhar fotos da gente trabalhando e explicando que não estamos parados e tals. - falei anotando.
- Exato. Esse é o ponto: Deixar claro que saímos da grande mídia, mas não estamos extintos. - Tay empolgado.
- Fantástico. Podemos fazer isso. - Ike tb se animou.
- Vamos confirmar com o Travor se dá para organizar isso e começar o quanto antes. - Tay anotou.
- Por mim tá fechado! - falei.
Continuamos a falar sobre o tal blog, se haveria uma frequência obrigatória, se teria um padrão... em fim, agradeci pela reunião ter demorado um pouco. Pq eu tive medo de sair e dar de cara com a Kate, apesar de ter certeza de que ela não chegaria perto de mim se eu estivesse na companhia dos meus irmãos. É  como usar seus irmãos mais velhos para fugir do valentão da escola.
Bex bateu na porta:
- Estamos de saída. Vcs vão ficar aqui?
- Já estamos acabando, Becca. Pode ir. - Tay falou.
- Ah! Travor ainda está aí? - Ike perguntou.
- Estou aqui! - ele falou atrás da Bex.
- Trevor, será que podemos conversar amanhã? Queremos ver uns lances pro site.
- Claro.
- Vamos marcar na parte da tarde, logo após o almoço, pode ser?
- Tranquilo.
- Blz! Valeu!
- Valeu! - ele acenou e saiu.
- Bom descanso para vcs.
- Bom trabalho pra vocês. Cuidado com o bicho papão. - Bex saiu fechando a porta e eu quase me perguntei se se tratava da Kate, mas era impossível.
- E crianças que dormem tarde fazem xixi na cama. - Tay falou pra si mesmo.
- Bex tem razão, Tay. Vc já está há bastante tempo fora de casa. - Ike falou.
- Só estou tranquilo pq Lola está com a minha sogra, mas confesso que estou com saudade das minhas garotas.
- Vamos só terminar essa pauta do Will e do site? Vcs vão falando e eu vou anotando. - Tay falou abrindo outro documento de texto no note.
- Ok.
- Ping pong?
- Isso aí.
Repassamos as informações para fazer o check list das pautas para amanhã.
Quando terminamos e nos despedimos, enquanto Ike trancava a porta. Tay saiu e nós acenamos. Não pude evitar olhar pra os lados à procura do meu fantasma qnd coloquei os pés na rua.
Ike me olhou qnd entramos no carro:
- Zac, de quem vc está fugindo? Vc foi ameaçado?
- Não! De onde vc tirou isso?!
- Da sua cara de pânico desde que vc voltou com o café e somado ao seu repentino choro depois de voltar da padaria. Sem mencionar que vc parece estar se esquivando nesse exato momento.
Eu não queria falar sobre a Kate. Eu não quero parecer fraco, mas eu preciso usar a imaginação com cuidado para não me afundar em uma mentira:
- Ike... eu tenho visto a Kate em cada esquina. Eu tenho medo de reencontrar ela. É como se ela me perseguisse.
- Hmmm.
- Você acha que eu pirei?
- Não... mas acho que esse relacionamento foi traumático demais pra vc.
- Eu tenho certeza disso.
- Quer que eu marque um médico?
- Não! Eu não pirei, ok?!
- Ok... relaxa, foi só uma sugestão.
- Ok... eu só estou cansado, eu acho. Esse término foi meio repentino e ao mesmo tempo eu estava tão afundado na lama da Kate que eu não vi que deveria ter me livrado disso antes. É meio frustrante...
- O importante é que vc conseguiu fugir. Um dia de cada vez, Zac e, uma hora, isso será enterrado.
- É... - respondi pensando que talvez Ike esteja certo: eu consegui fugir hj e se preciso, fugirei de novo amanhã e depois e depois...

Save Me From Myself (COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora