~O fora

63 15 10
                                    

- Merda! Merda! Merda! - gritei chutando o cesto de lixo. - Vc tem que estragar tudo, não é, Zachary?! Quantas outras garotas vc vai traumatizar?! MERDA!
Tay está certo. Eu preciso de um banho. Preciso esfriar a cabeça. Segui para o banheiro e tirei a minha roupa. Água fria. Entrei no chuveiro e encostei a cabeça na parede, deixando a água bater forte nas minhas costas. Bufei. Eu preciso organizar os fatos:
1- Eu to realmente curtindo a Esther.
2- Na verdade, eu ainda não esqueci a Kate.
3- Eu não forcei aquele beijo.
4- Não sei como, mas preciso resolver isso.
Me lavei e, quando saí do banheiro, Ike ainda não tinha voltado. Será que eles ainda estavam na garagem? Será que Esther voltou?
Estava colocando minhas calças qnd Ike entrou.
- Ike! - falei abotoando o cinto. - Notícias?
- Voltei do quarto das meninas agora.
- E...?
- Fiz meu melhor para explicar tudo sem te expor, mas acho que certas coisas é vc quem deve explicar.
- Ok... mas conseguiu entender oq aconteceu? - falei me sentando na cama e encarando o Ike.
- Aparentemente, Esther acha que vc e Kate ainda estão juntos e que vc trai sua namorada. Ela não acha isso certo e tá puta por ter contribuído para isso.
- Mas oq?! - falei dando um salto da cama.
Ike me olhava.
- É claro que está errado! Tá tudo errado, Ike! - falei andando até a porta - eu vou lá falar com ela.
- Zac?! - Ike me chamou.
- Oq é?!
- Vai com calma e não esquece sua camiseta. - ele falou me jogando a camiseta que eu tinha deixado em cima da cama.
- Valeu, Ike.
Vesti a camiseta e saí, estacando na porta do lado. Respirei fundo e bati. Eu nem tinha pensado no que eu ia falar, mas rezei para conseguir falar tudo oq precisava ser dito. Porém, não começamos muito bem:
Júlia gritou lá de dentro e eu deduzi que era a pergunta que elas gritam qnd alguém chama no portão.
- Zac. - respondi e ouvi um alvoroço dentro do quarto. Confesso que ri, mesmo estando nervoso.
Ela parecia discutir com Esther e eu me perguntei se elas me atenderão ou se eu ficarei aqui, plantado. Estava quase desistindo qnd Júlia apareceu na porta:
- Enter. - ela falou apontando pra dentro.
*Enter, Julia? Se eu não estivesse tão nervoso, eu riria na sua cara. O natural é Come in!"
Relutei, mas ela me deu passagem e assim que eu entrei, ela virou as costas e saiu, fechando a porta do quarto ao sair. Eu estou sozinho no mesmo quarto que a Esther e isso não era exatamente como eu tinha imaginado as coisas. Eu não me movi, então ouvi ela chamar:
- Zac?
- Sim... - ainda não me mexia. Na verdade acho que eu mal respirava.
- Vai ficar aí? - ela apareceu e me encarou de longe, usando um vestidinho lindo, que mais parecia uma das camisas do Ike, com gravata e tudo, mas grande demais para uma camisa, pqna demais pra um vestido.
- Posso? - apontei pra direção dela.
- Fique à vontade. - ela sumiu de vista e eu finalmente me movi.
Ela estava sentada no chão, apoiada cama e me fulminou com os olhos. A boca franziu.
*mal sinal*
- Bom... Eu queria entender oq aconteceu... - falei.
- Vc pode sentar. - ela falou e só então percebi que eu ainda estava de pé.
- Claro... - me senti um idiota enquanto me sentava.
- Eu estava me fazendo a mesma pergunta, Zac. Oq aconteceu?
- Bem... Nós corremos e qnd a adrenalina estava alta, NÓS nos beijamos. - enfatizei o "nós" na defensiva e vi ela ficar desarmada.
- Essa parte eu sei. Quero saber PQ vc me beijou, mesmo tendo uma namorada.
Suspirei.
- Eu não tenho mais uma namorada. Terminei com a Kate naquele dia que eu fui pra casa da Lola.
Ela me analisou e um bico que se movia pra lá e pra cá enfatizava que eu estava sendo julgado.
- Você terminou com ela ou ela terminou com vc?
- Eu terminei.
- Não sente mais nada por ela?
- Sinto.
- Você chorou?
- Feito uma garotinha de joelho ralado.
Esther fazia as coisas saírem da minha boca com a mesma facilidade da Lola.
- Então pq me beijou?
- Pq parecia a coisa certa à fazer.
Ela gargalhou e eu fiquei tipo: wth?!
- Eu estava com cara de mocinha vulnerável ou de vaca oferecida?
- Oq?!
- Só responde, Zac! - ela ainda ria.
- Que perguntas são essas?
- São as minhas perguntas. - ela deu de ombros.
- Ok... olha... acho que não faz sentido responder isso.
- Então eu era a vaca. - ela abriu a boca num "O" exagerado.
- Não! Por Deus!
Ela gargalhou de novo:
- Zac, vc é hilário!
- Agora vc já não quer mais tirar os meus dentes do lugar?
- Deixa de ser dramático! Foi só um tapa!
- Vc deixou suas impressões digitais na minha cara! - falei apontando teatralmente para o rosto.
- Pq eu achei que vc era comprometido!
- Vc deveria ter perguntado!
- E vc não deveria ter me beijado sem saber se EU sou comprometida!
- E vc é? - olhei em busca de qualquer  anel de compromisso e não achei.
- Não! Mas vc não sabia disso qnd me beijou.
- E vc achava que eu era comprometido e me beijou assim mesmo!
- Gotcha!
Eu já não entendia mais nada.
- Olha, eu só vim deixar claro que eu estou solteiro e que eu sinto muito por ter acontecido como aconteceu.
- Vc se arrepende?
- Por Deus, mulher! Vc quer me ver rastejando?
- Sim ou não.
- Não.
- Mas...
- Não tem mais.
- Sua cara fala o contrário.
- Eu só queria saber pra onde vamos agora...
- Lugar nenhum. Seremos amigos.
- Assim?
- Assim.
Eu sorri. Ela é doida e prática.
- Gostei de vc por isso. - falei sem ver.
- Pq?
- Ah, pq não sei se vc sabe, mas eu sou um tipo de famoso, mesmo não gostando de me intitular assim e vc simplesmente ignorou isso.
- Vc esperava algum tratamento especial? - Ela me provocou.
- Não... mas digamos que a maioria não quer só um beijo.
- Eu não sou a maioria. Agora anda. Estamos tempo demais aqui. Acho que devemos uma explicação para a Lola.
E foi assim que ela me dispensou, sem choro e nem vela.
Eu a segui com um sorriso idiota na cara e eu tenho consciência disso. Ela fechou a porta do próprio quarto e qnd chegamos à porta do meu, ela me olhou: 
- As chaves.
- Ah! Claro! - abri a porta e ela passou por mim.
Entrei e todos nos olhavam:
- E ai?! - Todos perguntamos juntos.
Olhei pra Esther e nós dois sorrimos. Aquela conversa tinha sido surreal.
Pisquei pra Lola e me juntei aos meus irmãos, enquanto Esther abraçou a Júlia. 
Lola seguiu para a rodinha feminina e eu tive a liberdade para falar com meus irmãos, mesmo sem saber direito o que dizer.

Save Me From Myself (COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora