~Relaxa, Zac!

64 12 19
                                    

- É a primeira vez que eu vejo você sem blusa. - ela me encarou e posso afirmar que vi fogo nos olhos dela.
- Ah é? - me fiz de desentendido.
- Uhum.
- Surpresa?
- De forma positiva.
- Sei que sou meio gordinho aqui. - apertei minha pancinha que insiste em saltar pelo cós da calça.
- Eu não ligo. - ela deu de ombros - Não gosto de caras magrelas.
- Eu acho que ser magrela é uma missão impossível pra mim.
- Que ótimo, pq eu gostei do que eu vi, não precisa mudar nada.
- Você gosta de mim no Super size?
- I love you at any size, babe! - ela falou agarrando meu colarinho e me beijando.
Eu não estava preparado para isso. Eu provoquei, mas jamais ia esperar que ELA me agarraria dentro do elevador! Meu Deus! Isso eleva e muito as minhas expectativas sobre... bem... minha bermuda está apertando bem no meio... agora... eu apertei ela pela cintura e a espremi na parede do elevador.
- Garota! Temos câmeras aqui! - falei quando nos soltamos.
- Seu porteiro acaba de ficar com água na boca. - ela limpou os lábios, que estavam ligeiramente maiores devido à intensidade do nosso beijo e encarou a câmera no teto do elevador.
- Eu... Meu Deus... - falei olhando discretamente para meu pau, que latejava. - precisamos para com isso.
- Zac, estamos em um elevador. Eu não ia arrancar sua roupa. - ela riu.
A porta do elevador se abriu na garagem e ela saiu saltitando pelo estacionamento. A filha da mãe está  me tentando de propósito e por pouco não desisti do mercado para fugir com ela pra algum lugar isolado onde eu pusesse terminar o que ela começou e que se exploda a festa do Ike! Nem era pra ter msm! *foco, Zac!*
Dei uma acomodada no meu companheiro e rezei meu próprio mantra: "Relaxa. Relaxa. Relaxa."
Destravei o alarme da pick up e ela subiu e se ajeitou no lado do passageiro. Meu Deus... ela se debruçando pra subir na pick up com esse decote e esse shortinho faz outra coisa subir. Quero ver como vou fazer pra eu subir no carro agora. Tenho a sensação de que se eu erguer minha perna, vou rasgar as calças ou esmagar meus ovos.
Fui pra frente da pick up e abri a tampa do capô pra ganhar tempo enquanto tentava me concentrar na Bex. Eu com certeza vou broxar pensando sobre ela.
- Alguma coisa errada? - Esther perguntou de dentro do carro.
- Não. Ontem ouvi um barulho estranho e achei melhor verificar. - falei baixando a tampa do capô, já que eu consegui me recolher. - mas está tudo certo.
Ok... ela de cinto de segurança tb não ajuda: o cinto passa bem entre os seios, deixando eles ainda mais destacados. *Bex Bex Bex. Relaxa. Relaxa. Relaxa." *.
Entrei como uma mula, sem desgrudar os olhos do extintor de incêndio que fica em frente da minha vaga na garagem e dei a partida.
- Vc tá bem? - ela me olhou.
- Estou ótimo.
- Se vc diz... - ela deu de ombros.
- Só estou pensando em oq comprar.
- Você já não tem uma lista?
- Taylor faz listas. Eu faço planos, passeio pelo mercado e vejo oq preciso.
- Tem certeza que vcs são irmãos? - ela riu - vcs são totalmente diferentes!
- Não sei como funciona, mas sim, somos irmãos. - eu ri pensando em como sobrevivemos e somos melhores amigos mesmo que sejamos totalmente diferentes um do outro.
- É desse tipo de amor que eu sinto inveja.
- Como assim?
- Acho que amor de irmãos é um vínculo único, sabe? Eu não sei se conseguiria viver essa relação com alguém tão diferente e de uma maneira tão positiva. Não vejo outra explicação para vcs não terem se matado! Mas eu não sei oq é isso, pq não tenho irmãos.
- Provavelmente vc está certa. É um sentimento bem diferente de qualquer outro... é... hm... amor, respeito, admiração e uma pitada de ódio.
Ela gargalhou:
- Ódio?!
- Claro! Acha que é só amor? Não mesmo! - eu ri - A gente também briga às vezes.
- Mas sempre fazem as pazes.
- Sempre. Mesmo quando tudo parece estar acabando. - falei sorrindo ao sentir uma onda de gratidão por Ike e Tay estarem também lá pra me salvar, antes de qualquer outra pessoa.
Resolvi ir ao mercado aqui pertinho de casa mesmo. Isso vai me dar mais tempo livre.
- Chegamos. - falei soltando o cinto.
- Você pegou o carro pra isso? Zac! Dava para vir andando!
- Vocês estão acostumadas a andar e outra, depois teremos as sacolas para carregar.
- Bom, isso é verdade.
Entrei no mercado e passeamos de mãos dadas, olhando as prateleiras em busca de aperitivos. Se vcs namoram, levem suas namoradas ao mercado. É uma sensação muito boa fazer compras triviais com a pessoa que vc ama.
Estava distraído com ela escolhendo  os chocolates quando senti que alguém nos olhava. Olhei e vi no final do corredor: Natalie e Kate. Meu coração gelou e eu estava pronto para arrastar Esther dali, mas pra minha surpresa, elas nos olharam com desprezo e Natalie virou as costas, puxando Kate e saindo sem alarde.
- Zac? Hey! - Esther estava agachada com 2 chocolates na mão, me olhando.
- Oi.
- E aí? Qual o melhor?
- Eu gosto do com caramelo. - falei sorrindo excessivamente, pq eu estava feliz por Kate finalmente ter ido embora da minha vida. Esse parece ter sido o ponto final definitivo. E é devido à Esther. Tenho certeza. - Esther?
- Hum? - ela me olhou e eu estendi os braços. Ela entendeu, se levantou e me abraçou apertado. Eu não sou de abraços e demonstrar amor em público, mas eu precisava disso.
- Eu te amo. Não sei o que seria de mim sem você. - me enfiei no pescoço dela, para sentir o cheiro doce que eu tanto amo.
- Eu tb te amo, Zac.
- Ama mesmo?
- Amo. E não sei como vou fazer pra voltar em paz para minha vida longe de você depois dessa semana. - ela me apertou.
Eu acariciei os cabelos pretos dela e beijei o topo da cabeça dela. Não soube o que responder, pq eu tb não sei como vou fazer pra voltar para uma rotina sem o sorriso dela.
- Bom... ficar aqui parados não vai resolver as coisas. - ela falou me soltando. Pude ver ela secando as lágrimas, mas o sorriso estava lá e esse sorriso me dá a certeza de que ficaremos bem.

Save Me From Myself (COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora