03

7K 388 26
                                    

Mais tarde, ainda naquela noite de sábado, Gabrielle tomou um banho e vestiu uma roupa confortável para ir até a pizzaria do bairro comprar uma pizza que seria o seu jantar.

Seu pai vive no restaurante e ela pode comer lá a qualquer hora, mas acaba preferindo sempre comer pizza. E apesar de poder esperar pelo entregador, ela gosta de ir até lá comprar. Pelo menos sai de casa por algum motivo.

Quando namorava, sempre saía com o Lucas para comprar a pizza e depois voltavam para comer, assistir e fazer sexo. Vez ou outra rolava uma balada.

_ Oi.

Edgar abriu a porta ao mesmo tempo que ela.

_ Oi.

Ele estava com os cabelos molhados e cheirava muito bem.

_ Terminaram de organizar as coisas?

Gabrielle não era sempre calada como havia demonstrado nas duas vezes que vira Edgar. Pelo contrário, ela falava bastante.

_ Sim. Bom, quase tudo... Marina foi embora e me deixou terminando, então, ainda não terminei tudo - ele sorriu sem jeito.

Gabrielle ficou se perguntando para onde Marina teria ido embora.

_ Na verdade, eu estava vindo falar com você.

_ Comigo?

_ É. Queria o número de alguma pizzaria ou restaurante daquido bairro. Você tem?

Que coincidência.

_ Tenho sim. Bom, meu pai é dono de um restaurante daqui, mas eu estou indo agora mesmo comprar uma pizza pra mim. Se você quiser, te dou o número, mas se quiser pizza, posso trazer uma pra vc também.

_ Jura?! - ele pareceu não acreditar na coincidência.

Gabrielle sorriu. Ela tem um sorriso lindo. Daqueles em que os olhos sorriem juntos.

_ Então acho que vou com você. Posso?!

_ Claro que pode!

Os dois entraram juntos no elevador sem dizer mais nenhuma palavra. Gabrielle sentiu novamente um formigamento no estômago e não era fome. Suas mãos estavam suando.

Lembrou das vezes em que Lucas a agarrava no elevador sem se preocupar com a câmera já que o síndico estaria domrindo na cadeira e sorriu.

_ Do que está sorrindo?! - o homem ao seu lado sorria de volta, curioso.

_ An? De nada - ela desmanchou o sorriso e logo o elevador abriu.

Caminharam juntos e claramente Edgar a seguia sem saber o caminho. Dobraram a esquina e chegaram até a pizzaria.

_ Vamos nos sentar? - ele perguntou.

_ Não. A gente faz o pedido e aguarda aqui. Pra não pegarmos o lugar de alguém que queria comer a pizza numa mesa.

_ Ue, mas eu quero comer em uma mesa.

_ Pensei que fossemos comprar a pizza e voltarmos.

_ Você tem algo melhor pra fazer?

_ Isso não é da sua conta - Gabrielle retrucou e o fez sorrir. Era sábado à noite e claramente ela não tinha nada para fazer.

_ Eu sei que não - ele tinha um sorriso excitante - Mas se não temos nada para fazer, não acho que seja má ideia se sentarmos e conversamos um pouco... sei lá, seremos vizinhos e eu não conheço ninguém por aqui. Você pode me ajudar.

_ Não sei se é certo.

_ Por quê não? - ele parecia não ver problema naquilo.

_ Não sei se a Marina iria gostar - ela pensou na traição do Lucas e imaginou que ela não gostaria se estivesse no lugar dela.

O Amor Mora Ao LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora