13

4.5K 282 5
                                    

Depois do almoço que seu pai preparou para elas, Gabrielle dormiu por algumas horas em seu quarto.

Desde que terminou seu relacionamento com Lucas, ela só fazia dormir em seu tempo livre - Era mais fácil do que encarar a realidade.

Não o tinha visto durante toda a semana na faculdade. Apenas no sábado quando ele apareceu na pizzaria.

Certamente Lucas havia bebido e resolvido ir atrás dela achando que ela o aceitaria de volta. Mas quando viu a garota sentada com outro e sendo um homem mais velho, se sentiu ameaçado.

Quando o celular despertou mostrando a ela que estava na hora de se aprontar para a faculdade, a garota suspirou cogitando a possibilidade de matar aula só dessa vez. Mas lembrou que ela não estava indo muito bem em uma das disciplinas e logo foi tomar o seu banho.

Chegou na faculdade atrasada. Como sempre acontecia. Parou na cantina para comer alguma coisa e depois foi até o banheiro. Ia perder apenas a primeira aula.

Gabrielle estuda à noite, porém, devido a carga horária obrigatória que tem de cumprir, acaba estudando algumas outras disciplinas também à tarde. Nas quartas e quintas-feiras.

_Você soube do novo professor de arquitetura? As meninas estavam dizendo que ele e um gato!

Duas garotas conversavam no banheiro enquanto arrumavam os cabelos e Gabrielle não pode deixar de reparar na conversa, já que estavam falando do curso dela.

_Menina, eu não te disse? Eu o vi hoje mais cedo quando estava na cantina. Até pensei em mudar de curso.

Elas riam e continuavam a se arrumar sem notar a presença da outra garota.

_Você sabe o nome dele? Quero ver se tem Facebook.

_Não, eu não ouvi ninguém falando o nome... só ouvi dizer que era gato.

_Com certeza vai causar muita euforia por aí. Pena que a gente não tem nenhum professor gostoso, né?

_Pois é, mas... já pensou se as meninas começam a dar em cima dele e ele é gay? - disse a garota ruiva rindo.

_Ai, nem me fala. Seria muita decepção.

_Será que ele fica com aluna?

_Ah, eu não sou aluna dele - riu alto.

_Eu também não - concordou a outra rindo - Mas sério, será que ele é do tipo que gosta... você sabe... de se aventurar.

_Você lembra o que aconteceu quando aquele professor de direito foi pego trocando nudes com uma aluna né?

_Lembro... ele foi demitido. Mas isso porque ele era casado e gerou muita polêmica envolvendo a faculdade. Acho que não é proibido dar uns pegas não.

As duas saíram rindo e ainda conversando. Gabrielle lavou suas mãos e ajeitou o cabelo. Estava como sempre. Bonita.

 Bonita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Amor Mora Ao LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora