70

2.5K 191 62
                                    


_ Eu sabia! Eu sabia – Ela estava frenética.

_ Amanda, você não pode – Edgar tentou lhe dizer, antes que a garota tirasse uma foto dos dois em uma situação intima.

_ Eu sabia que essa sonsa escondia algo, mas estou surpresa com o senhor – Ela sorria sem parar, com a felicidade de ter flagrado os dois e por ter a prova em seu celular.

Por instinto, Gabrielle avançou em cima dela, com a única intenção de acabar com a raça da garota debochada a sua frente.

As duas se atracaram no meio do estacionamento como dois animais selvagens, enquanto Edgar tentava desesperadamente tirar sua namorada daquela situação.

Logo outras pessoas correram até eles e mais pessoas saíram de dentro do local da festa, ao ouvirem Amanda gritar sem parar, que Gabrielle estava tendo um caso com o seu professor.

Gabrielle havia conseguido tomar o celular da garota, mas sem a senha, seria impossível apagar a foto que ela havia tirado. Quando Edgar conseguiu segurá-la e tirá-la de perto da Amanda, ambas já estavam descabeladas e machucadas pela briga.

_ Me devolve! – Amanda gritou enquanto alguém a levantava do chão.

Edgar estava tentado manter o pouco controle que ainda tinha, mas com todos aqueles olhares voltados a ele, estava impossível se concentrar.

_ Eles estão tendo um caso! – A garota com os cabelos assanhados dizia as outras pessoas. Aos outros alunos e um ou outro professor que também se aproximaram da discussão – Devolve o meu celular!

Com raiva, Gabrielle atirou o aparelho aos pés da garota, o quebrando, sem pensar duas vezes.

Amanda tentou avançar em cima dela outra vez, mas algumas pessoas a seguraram.

_ Acha que isso vai me impedir de provar? Eles estão tendo um caso – Ela gritou mais uma vez, enquanto apanhava seu celular do chão – E é engraçado, porque a corna da Gabrielle agora é a amante, já que o professor Edgar tem namorada.

_ Edgar, o que está acontecendo? – Um professor que também estava na festa se aproximou.

_ Ele está tendo um caso com uma aluna – Amanda tomou a frente, apontando para a garota ao lado dele. Ela estava com raiva por Edgar ter lhe dado um fora e por estar aparentemente tendo um caso com Gabrielle.

_ Isso é verdade? – O outro professor o questionou.

Edgar mantinha Gabrielle ao seu lado. A garota tentava de forma inútil parecer controlada,

_ É verdade, Edgar? – Ele insistia.

Edgar conhecia o colega de trabalho e gostava dele, no entanto agora, estava ali, na frente de todos, tendo sua vida com Gabrielle exposta de forma invasiva.

_ Não! – Ele conseguiu dizer.

Gabrielle esperava que ele negasse, mas seria extremamente difícil convencer alguém depois do comportamento dela.

_ Então como explica os amassos que estavam dando? – Amanda disse sorrindo, ainda debochada, mesmo depois dos tapas que levou da colega.

_ Não estamos tendo um caso! – Edgar passou as mãos pelos cabelos, impacientes – Nós estamos... juntos.

Todos se surpreenderam, inclusive Gabrielle.

_ Juntos? – O outro professor se aproximou ainda mais – Defina juntos.

_ Estamos namorando! – A garota tomou a frente, dizendo em alto e bom som, enquanto olhava para a colega que havia agredido.

Todos continuavam surpresos e ainda mais admirados com as revelações.

_ Namorando? Edgar... Você tem noção do que está fazendo? Sabe o quanto isso é perigoso? – Ele apontou para cena que havia acabado de acontecer.

_ Ele não tem culpa. Estavamos sendo discretos, até essa daí dar em cima dele e fazer um escândalo.

_ Eu não estava dando em cima dele! – Amanda tentou se fazer de inocente.

_ Gabi? O que foi que aconteceu? – Julia correu até a amiga, que não disse nada.

_ Vamos embora – Edgar a pegou pela mão e deu as costas a todos que os observavam.

Não havia muito o que fazer. Gabrielle sabia que não tinha mais para onde fugir ou o que disfarçar, agora que todos estavam sabendo sobre eles. Agora ela só podia e devia ficar ao lado dele. Independente de qualquer situação que pudesse afetá-los.

_ Eu estou de carro, Edgar. – Ela disse baixinho.

_ Jura que quer ir embora sem mim?

Ela continuou andando. Segurando sua mão e sentindo todos os olhares ainda voltados para eles.

_ Me desculpa, eu não devia ter batido nela.

_ É, você não devia mesmo.

Gabrielle correu até a porta, enquanto Edgar dava a volta no carro.

_ Eu não suporto mais aquela garota – Ela bufou enquanto Edgar a ajudava a atacar o cinto, como se ela fosse uma criança.

_ A merda toda já está feita! Não adianta mais... Não dá mais.

_ O que quer dizer? – Ela sentiu medo pela primeira vez, depois de toda confusão que Amanda criara – Vai me deixar?

_ O que? É claro que não! Não depois disso tudo. Estamos juntos, Gabrielle. O que vai me restar se eu perder o emprego? – Ele sorriu, mesmo sem jeito.

_ Está sorrindo? Você está sorrindo quando o pior que podia nos acontecer, aconteceu?

Dentro do carro, antes de dar partida para irem embora, sem que ninguém pudesse os ver, Edgar a beijou apaixonado mais uma vez.

_ Eu não sei o que vai acontecer a partir de agora, mas estou feliz que não precisaremos mais esconder – Outro beijo.

Gabrielle não estava muito segura daquilo.

_ Somos só eu e você agora.

Quando deixaram o local, a notícia já havia se espalhado e é claro que os dois precisavam se preparar para o pior que pudesse acontecer.


O Amor Mora Ao LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora