42

3K 193 7
                                    

_ Ainda acha que foi um boa ideia continuar com essa mentira? - Edgar sussurrava no ouvido de Gabrielle, enquanto aproveitava para lhe beijar no pescoço.

_ Não fala isso - ela o calou com um selinho - Agora para de me agarrar, ou vão começar a falar da gente por outros motivos.

Edgar deu de ombros e lhe roubou outro beijo.

_ Estou muito empolgado por estar namorando. Desculpe - ele brincou.

Marina os observava sentada do lado oposto da mesa e eles apenas a ignoravam.

Sabiam que ela faria comentários irônicos sobre aquela cena depois.

_ Priminho!

Um homem alto, mas não tão bonito quanto Edgar se aproximou.

Thiago. O noivo.

Edgar se levantou e cumprimentou o primo com o mesmo intusiamo que havia cumprimentado os outros familiares.

Logo uma mulher ruiva e muito bonita se aproximou deles e Gabrielle se lavantou quando Edgar a apresentou.

_ Ah, então essa é a mulher que quer roubar a minha noite e a atenção dos meus convidados? -  A ruiva brincou e abraçou Gabrielle.

_ Não queremos ser o centro das atenções na noite de vocês, mas vocês sabem, é quase impossível que não me notem. 

Edgar estava entrando no clima de irônia e brincando com os noivos.

_ Sim, sim. Muito difícil - Thiago concordou. Apesar da rivalidade entre eles, criada e incetivada pela prórpia mãe de Edgar, em um momento da vida dos dois, eles já foram bem próximos.

_ Mas lembre-se de que não é mais solteiro! - A noiva dele piscou o olho para Gabrielle - Agora vamos nos sentar, querido.

Os noivos saíram e eles também se sentaram em seus lugares.

O almoço foi servido e Martha continuou apresentando Gabrielle como sua nora.

A garota não aguentava mais sorrir e ser simpática com todos.

_ Você está começando a me irritar - Gabrielle disse para Edgar, que sempre a deixava sozinha com sua mãe - Pensei que a sua irmã fosse me ajudar.

_ Você quis ela como sogra, lembra? Agora aguenta.

_ Gabrielle, este é o Henrique Medeiros. É médico no hospital e irmão da noiva.

O homem sorridente era muito atraente e tinha os olhos verdes quase tão penetrantes quanto os de Edgar.

Edgar a segurou pela cintura.

_ Henrique, essa é a minha Nora.

_ É um prazer conhecê-la - Ele beijou sua mão e em seguida cumprimentou Edgar, que já se conheciam.

_ Mamãe, será que a senhora pode parar de apresentar a Gabrielle pra todo mundo?

Agora os três estavam sozinhos.

_ Está com ciumes? - ela perguntou sorrindo.

_ Não! Mas já está ficando irritante.

_ Estou fazendo isso agora, para não precisar fazer na hora da festa. 

_ Então não faça em lugar nenhum.

Edgar puxou Gabrielle e a tirou de dentro do salão.

Os dois caminharam em silêncio pelo jardim do hotel.

Gabrielle não queria atrapalhar seus pensamentos, mas queria ajudá-lo.

_ Você quer conversar?

O Amor Mora Ao LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora