06

4.3K 285 7
                                    

Depois de quase 1 hora deitada em sua cama, pensando em tudo que estava acontecendo em sua vida e não tendo forças de vontade pra nada, Gabrielle recebeu um telefonema

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de quase 1 hora deitada em sua cama, pensando em tudo que estava acontecendo em sua vida e não tendo forças de vontade pra nada, Gabrielle recebeu um telefonema.

_ Pai?

_ Filha, a mamãe passou mal aqui no restaurante e estou levando ela para o hospital. Você pode ficar lá com ela?

O pai de Gabrielle vivia para seu restaurante de domingo a domingo.

_ O que houve? - ela se levantou preocupada - ela vai ficar bem?

_ Sim, acho que é a sua pressão... você pode fazer isso?

_ Claro!

_ Não acorde sua mãe, hoje é o dia de folga dela e logo sua avó estará melhor.

_ Tá bom.

Gabrielle tirou seu pijama e desceu as pressas para o estacionamento. O dia estava chuvoso assim como no anterior e mesmo que ela não gostasse de dirigir assim, seria obrigada.

Deu partida e foi embora.


Ainda no estacionamento, Edgar reparou na garota apressada que entrava no carro e partia e sentiu uma ponta de tristeza por ver que Gabrielle não havia aceitado seu convite para almoçar.

Ele estava chegando do mercado com algumas coisas e aprontaria uma deliciosa lasanha, que era sua especialidade, para ela.

Não tinha outros planos com ela, além deste. Pelo menos não agora.

Sentia-se mal por ter dado em cima dela logo no primeiro dia em que se conheceram e por ela ter passado por tudo aquilo.

No geral, ele não se interessava pela vida pessoal das mulheres que conhecia. Era tudo sempre muito artificial. Ele se interessava apenas em curtir o momento. E apesar dele não se relacionar com garotas mais jovens, não podia descartar a possibilidade de ter algo com uma garota tão linda e sexy quanto ela.

Ele sabia que seria difícil. Já havia notado isso em tão pouco tempo.

Não que ele achasse que era irresistível, apenas sabia que ela não se deixaria levar pelas investidas dele.

Por ser um jovem professor, ele estava acostumado a receber muitas cantadas de mulheres mais jovens - Mas não que ele se achasse velho - porém ele tinha uma regra queera a de nunca, jamais, se envolver com uma aluna.

Existem mulheres demais nesse mundo para ele se arriscar com uma aventura dessas. É verdade que às vezes apareciam uma tentação ou outra, mas nada que ele não tenha resistido.

Mesmo sentido com o bolo que levaria da sua jovem vizinha, seguiu com o plano, já que ele não ficaria com fome. Subiu até seu apartamento e começou a preparar tudo.


Talvez ela voltasse logo.

Talvez ela aceitasse o seu convite.

O Amor Mora Ao LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora