O beijo quente a acordou.
Os lábios de Edgar percorriam trajetos de beijos por todo o pescoço da garota ao seu lado.
_ Está com fome? - Perguntou cheirando os seus cabelos.
_ Sim. - Gabrielle respondeu, sonolenta.
_ E o que quer fazer? Jantar aqui e continuar aqui ou, jantar aqui e ir embora ou, ir embora e procurar algum lugar para jantar?
Confusa, ela abriu os olhos com mais precisão para encara-lo.
_ O que você sugere?
Edgar não precisou pensar.
_ Eu quero dormir aqui com você, mas não quero te causar problemas em casa. Então, infelizmente, seria melhor juntarmos aqui e depois voltarmos para nossas casas.
Gabrielle odiou ter que ir embora.
Logo ela vestiu seu vestido que já estava amassado e Edgar sua camisa amarrotada por Gabrielle.
Não perderam a oportunidade de se beijarem antes de deixar o local.
_ Aceita uma flor para sua namorada, senhor?
Uma mulher de uniforme se aproximou da mesa em que eles estavam no restaurante, antes de deixarem o local.
_ Claro - Edgar escolheu a rosa e pagou por ela, mas não a entregou a Gabrielle. Ele a depositou sobre a mesa, voltando a terminar seu jantar.
A garota achou que seu gesto havia sido um pouco indelicado, talvez. Mas não podia questiona-lo.
_ Gabrielle... Você aceita... namorar comigo?
Então ele disse assim, de forma direta.
Inesperadamente, Edgar fez o pedido e Gabrielle travou sua respiração por alguns segundos.
_ Aceita ser minha de verdade? - Ele insistiu.
_ Edgar, por favor, não brinque com isso.
_ Não estou brincando.
_ Você não pode simplesmente me pedir em namoro assim... É me deixar sem saída.
Ele não estava entendendo o que ela queria dizer.
_ Edgar, eu quero estar com você, mas não posso aceitar um pedido desses assim e agora. E também, por outro lado, se eu disser não, tudo ficará estranho entre nós outra vez e eu não quero que isso aconteça.
_ Tecnicamente você está dizendo não.
Gabrielle revirou os olhos como se ele estivesse sendo estupidamente infantil.
_ Não. Eu estou te proibindo de me fazer este pedido. Pelo menos não agora, por favor.
Ela pegou em sua mão, para lhe dar carinho.
_ Mas você pode me dar a flor, se quiser.
Edgar olhou para a rosa em sua frente. Ele estava se sentindo bobo, mas logo ofereceu a flor para ela, que aceitou sorrindo.
_ Você definitivamente está se contagiando com a minha maluquice. - Gabrielle o analisou.
_ Você me deixa louco mesmo.
Ela sorriu, convencida.
_ Ao menos agora sabe o que quero de você. - Ele disse com firmeza.
_ E eu estou muito empolgada, por tanto... É melhor irmos mais devagar, depois de tantas coisas acontecendo rápido demais entre nós.
_ Você tem razão. Me desculpe.
_ Não precisa se desculpar. Eu inventei que era a sua namorada, lembra? Só me resta ficar verdadeiramente feliz por você estar disposto a me namorar de verdade.
_ Posso te beijar, pelo menos? - Edgar brincou com a situação e Gabrielle fechou os olhos para receber o beijo.
Os dois saíram do restaurante de mãos dadas e se dirigiram ao carro.
_ Espero que amanhã você não se arrependa de nada - Edgar suspirou.
_ Estou mais segura disso agora, Edgar. Não estou mais mentindo para mim mesma. Eu quero Você.
Aquilo fez Edgar sorri e então ele a beijou outra vez.
Quando ele começou a dirigir, Gabrielle agradeceu mentalmente o dia que tivera e sentiu seu coração pesar ao lembrar que enfrentaria sua mãe com fúria em casa.
_ Se eu for expulsa de casa, você terá que me acolher. - Ela brincou.
_ Ah, você acha cedo demais eu te pedir em namoro, mas já quer ir morar comigo? - Ele ria - Eu falei, você é louca.
Gabrielle também riu de si mesma.
_ Você ainda não viu nada.
Edgar a olhou com carinho.
_ Eu amarei tudo em você, Gabi. Não tenho mais medo de assumir isso.
Gabrielle poderia beija-lo naquele exato momento, mas ele precisava continuar concentrado na estrada.
O dia estava chegando ao fim e, mais uma vez, Gabrielle se pegou acreditando que deveria confiar mais em Edgar e nas coisas que ele dizia.
No dia seguinte, ela precisava agir com naturalidade diante a todas as possibilidades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Mora Ao Lado
RomanceProfessor e Aluna - Vizinhos. Após o termino de seu relacionamento, tudo que Gabrielle deseja é passar um tempo sozinha. Após o tempo que ficara em off, tudo que Edgar deseja é poder ficar com a garota. Juntos, os dois descobrirão que o amor pode mo...