39

3.4K 189 2
                                    

A semana seguiu tranquila e Gabrielle dedicou-se a estudar e a revisar também as outras disciplinas. 

Estava destinada a melhorar não só na mtéria do Edgar, mas em todas as que precisava.

_ Você tem certeza de que quer fazer isso? Eu não vou me importar nenhum pouco em dizer não.

Agora ela estava deitada sobre a cama de Edgar enquanto ele tantava lhe convencer de não ir encontrar sua mãe.

_ Eu já disse que quero. E sua irmã apoiou essa maluquice, não?

_ Você e Marina são loucas! 

_ A sua irmã só quer te ver bem e eu, claro, quero o mesmo. Caso contrário não estaria metida nisso.

_ É, mas isso está ficando cada vez pior.

Edgar também estava arrumado para sair. Era sexta-feira e seu dia de folga. 

_ Eu já disse que você não precisa nos levar. Eu posso muito bem ir no meu carro. Aposto que isso será um ponto positivo para sua mãe gostar de mim. 

Edgar sorriu.

_ Está chamando minha mãe de interesseira? 

_ Estou - ela riu de volta e jogou um travesseiro em Edgar.

_ Saiba que nada do que ela disse aquele dia me convenceu. Por isso estou tão incomodado com essa saída de vocês. Ela pode muito bem estar armando algo.

_ Tipo o quê?

_ Tipo algo para fazer a gente brigar. Ou pra você se sentir insegura e a gente terminar. Ela sempre faz esse tipo de coisa. 

_ Por que ela faria isso?

Edgar deu de ombros. 

_ Que se dane! Não vou me sentir insegura com nada. Não vou brigar com você e não vou te deixar.

Ela levantou sorrindo e beijou Edgar na boca pela primeira vez desde a ultima vez que transaram.

O Celular de Edgar tocou e era sua mãe.

Ele não atendeu.

Estava combinado de que ela avisaria quando chegasse em frente ao prédio e assim Edgar e Gabrielle desceram.

Ambos estavam ansiosos.

_ Não sabia que você iria junto - Martha o indagou.

_ Algum problema?

_ Nenhum.

A mulher elegante estava em seu carro, e Edgar havia parado o seu ao lado dela.

Gabrielle assenou educada e ela retribuiu o gesto.

_ Vamos até o Shopping. Tem várias opçoes de café por lá.

Logo eles estavam dirigindo um atrás do outro e Gabrielle repassava as instruções que Marina havia lhes dado.

Na verdade, Marina estava muito empenhada em manter aquela mentira e havia lhe passado muitas dicas de comportamento para que a mãe deles não descobrisse.

_ Espero mesmo que ninguém da faculdade nos veja por lá - ela comentou com Edgar.

_ Vamos contar que hoje é sexta-feira e todo o resto do mundo estará ocupada demais para ir ao shopping.

Depois que estacionaram, Martha aproximou-se e comprimentou Gabrielle com dois beijos. Ela cheirava tão bem, que a garota desejou poder ser uma senhora tão elegante e cheirosa quando ficasse mais velha quanto a mãe de Edgar era.

O Amor Mora Ao LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora