34

3K 182 24
                                    

Uma semana se passou e tudo seguia tranquilamente entre o não casal Edgar e Gabrielle.

Aulas extras sem sexo ou assuntos paralelos.

Aulas na faculdade, sem provocações e deslizes.

Vizinhos normais.

Gabrielle também havia conversado com Júlia, sua não nova amiga porém confusa, e havia tentando lhe ajudar com seus problemas, já que considereva estar livre dos seus, por enquanto.

_ Quer fazer alguma coisa amanhã?

Gabrielle mandou mensagem para Edgar, sexta à noite.

_ Não posso.

_ Ah, tá bom.

Alguns minutos se passaram até que que Edgar a visualizou novamente.

_ Vem até aqui!

Já se passavam das 23 horas. Gabrielle havia acabado de chegar da faculdade.

_ Oi!

_ Entra.

Gabrielle notou as roupas de Edgar e ele estava arrumado e perfumado.

Caminhou até o quarto e ela o seguiu.

_ Eu não te contei, mas - ele arrumava uma pequena mala sobre sua cama - irei dar uma palestra amanhã cedo num congresso de Design de Interiores e preciso viajar agora.

_ Que legal!

Apesar de estarem se considerando amigos, nenhum deles era obrigado a ficar contando detalhes sobre a sua vida ao outro.

_ Eu teria te convidado, mas a verdade é que só me lembrei hoje, quando recebi o e-mail confirmando a reserva do hotel.

Gabrielle não acreditou, mas agradeceu sorrindo.

_ Se eu te chamar... e você não tiver nada melhor para fazer, você vai?

Ele continuava organizando suas coisas.

_ Sim.

_ Então da próxima vez eu te chamo com antecedência.

Ele sorriu para ela com verdade e a convenceu.

_ Você está muito bonito.

_ Obrigado!

Edgar fechou a mala e olhou a hora em seu relógio.

_ Acho que já vou indo.

Gabrielle se levantou e saiu do quarto primeiro que ele, caminhando até a porta ao seu lado.

Quando ele a abriu, se aproximou mais dela.

_ Eu volto no domingo de manhã! Podemos fazer algo.

Ele a surpreendeu com um beijo na boca e ela apenas concordou com um sorriso.

_ Tchau, Gabi.

_ Tchau, Edgar. Boa viajem!

_ Obrigado.

Ele entrou no elevador e Gabrielle voltou para sua casa.

Entrou em seu quarto e tomou um banho para se preparar para dormir.

Uma mensagem recebida a surpeendeu.

_ Eu te vi pelo olho da porta. Estou feliz por você, mas zangada por está me escondendo.
Beijos e boa noite.

Gabrielle não podia acreditar no que estava lendo.

Sua avó estava bisbilhotando através da porta aquela hora da noite e havia visto ela e Edgar se beijarem na despedida.

O Amor Mora Ao LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora