Depois que Gabrielle foi embora, Edgar percebeu que deveria esquecer de vez a garota como mulher e pensar nela apenas como sua aluna da faculdade.
Sem mais pensamentos, pegou suas avaliações da faculdade e seguiu para o quarto, para dar inicio as correções.
Tirou suas roupas e tomou um rápido banho.
Sentado em sua mesa elegante próxima a janela, ele observava a rua um pouco desatento.
De repente, entre alguns testes que ele já havia corrigido, um em especial lhe chamou atenção.
A pessoa simplesmente não o respondera e o que tentara não estava digno de ser levado em consideração.
Edgar olhou a quem pertencia aquilo.
_Gabrielle? - ele perguntou a si mesmo, não acreditando que era a mesma garota que a pouco estava em sua sala.
Olhou em sua caderneta se havia outra Gabrielle na sala. Era a única.
Ligou seu computador e checou o nome da garota no sistema de avaliações da faculdade. Ela definitivamente não estava indo muito bem na disciplina, mas se o teste valesse mesmo nota, Gabrielle certamente tiraria nota zero.
Edgar se preocupou.
De fato, aquelas notas não condiziam com o ensino dele, visto que aquele fora o seu primeiro dia de aula.
Aproveitando que estava com o sistema aberto, ele analisou as notas de seus outros alunos, na esperança de que aquilo fosse unanime, e não só Gabrielle. Não queria imaginar que a garota tinha dificuldades por falta de interesse.
Talvez o outro professor fosse ruim.
Bem, apesar de haver um ou outro aluno ruim na matéria, Gabrielle definitivamente era a pior.
Edgar se pegou pensando se ela estava com dificuldades em todas as disciplinas ou só na dele. Seria coincidência demais.
Gabrielle Gotschalg!
Sem pensar duas vezes, ele entrou em suas redes sociais e procurou o perfil da garota. É claro que ele não adicionaria e nem curtiria nada dela. Acabara de dizer que a deixaria em paz e agora não poderia agir como um perseguidor.
Ficou analisando o comportamento da garota na internet. O que ele gostava e de como se manifestava. E como ela ficava incrivelmente linda em cada foto.
Ela tinha gostos parecidos com o dele. Talvez o interesse por arquitetura levasse uma coisa a outra.
Realmente uma pena Gabrielle ser aluna dele - ele pensou.
Depois de algum tempo, Edgar finalmente desligou seus pensamentos e se pôs a dormir, na ansia por mais um dia de trabalho.
Naquela noite, seus sonhos o deixaram ainda mais excitado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Mora Ao Lado
RomanceProfessor e Aluna - Vizinhos. Após o termino de seu relacionamento, tudo que Gabrielle deseja é passar um tempo sozinha. Após o tempo que ficara em off, tudo que Edgar deseja é poder ficar com a garota. Juntos, os dois descobrirão que o amor pode mo...