68

2.7K 185 32
                                    


_ Era de mim que você estava falando?

_ De quem mais seria?

Gabrielle estava sentada no sofá, com a cabeça de Edgar em suas coxas, enquanto ela bagunçava os cabelos dele e assistiam a um filme qualquer.

_ Mas nós não podemos ir juntos.

Ela estava referindo-se a tal festa que Amanda havia convidado Edgar e na qual ele disse que chamaria alguém que lhe interessasse.

_ Mas podemos ir – Ele disse abaixando o volume da televisão.

_ Está dizendo que quer ir sozinho?

Gabrielle podia ver o sorriso nos lábios dele e isso a irritou.

_ Qual o problema? Nós já fizemos isso antes, lembra?

_ Lembro! E também lembro que transei com um cara qualquer no meu carro, enquanto você estava com outra.

_ Já te falei que naquele dia não rolou nada.

_ É! Naquele dia. Mas depois você a trouxe para cá e rolou né?

Edgar desligou a televisão e ajeitou-se no sofá para olhar para ela.

_ Por que está falando disso outra vez?

Gabrielle suspirou. Sabia que mais uma vez estava sendo ridícula por cobrar aquilo dele.

_ Porque eu não quero que a Amanda tenha oportunidades de ficar com você. E estou falando da Amanda da faculdade – Ela revirou os olhos.

_ Gabi, acha que eu vou para uma festa cheia de alunos ficar com uma aluna? Não aprendeu nada sobre mim ainda?

Ele sentou-se para encará-la melhor.

_ Não quero que você vá a nenhuma festa e fique com a Amanda! Se você ficar com a Amanda, esqueço de você assim como esqueci o Lucas.

_ Não sou um moleque, Gabrielle. Eu já disse que não tenho intenção alguma de ficar com a Amanda. Pare de me tratar desta forma!

_ De que que forma? Não tenho culpa por ser tão insegura, Edgar. O mundo tem.

_ Se não vai confiar em mim, o que estamos fazendo, afinal?

Ela deu de ombros.

_ Não está levando nada do que eu te digo em consideração? Achei que já me conhecesse melhor para fazer isso.

_ Não se faça de vitima, Edgar! – Ela se levantou do sofá, irritada – Como você se comportaria se soubesse que algum cara quer foder comigo e desse em cima de mim na frente de todo mundo – disse aproximando o rosto do dele e sussurrando, para permanecer calma – Mesmo você não sendo meu namorado, com tudo isso que estamos tendo, você não se incomodaria?

Edgar não soube responder. Os olhos azuis de Gabrielle congelaram sua voz.

_ De novo... eu sei que concordei em levar tudo isso assim, mas, sabe o que é pior do que não poder demonstrar carinho em público? É ter que sentir ciúmes em silêncio, sem poder te cobrar nada.

A calma com que ela falava fez Edgar sentir-se fraco.

_ Me desculpe, mas enquanto nós ainda nos envolvermos um com o outro, vou continuar repetindo – Ela aproximou sua boca da dele – Eu não consigo.

Eram quase duas horas da manhã e Gabrielle estava vestida com uma camiseta do Edgar. Ela havia recuperado sua calcinha assim que os dois transaram e tomaram banho juntos.

O Amor Mora Ao LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora