30

3.7K 219 4
                                    

_ Nada é mais importante para mim agora do que melhorar as minhas notas na faculdade.

Gabrielle estava deitada no confortável sofá de Edgar enquanto ele corrigia os exercícios das aulas extras que estava dando a ela.

Era sexta-feira, seu dia de folga, mas ele não tinha muito o que fazer.

Haviam passado a semana tranquila. Sem tensões e desejos expressados um ao outro. Apenas como professor e aluna. Em casa e na faculdade.

_ Fico muito feliz que esteja com essa determinação.

_ Você me acha... burra?

_ Claro que não! Só está passando por uma fase ruim.

_ Mas minhas notas já estavam ruins antes de tudo isso acontecer na minha vida.

_ Eu chequei o seu histórico. Suas notas foram excelentes no período passado.

_ Está me espionando?

_ Sim.

Os dois sorriram e Gabrielle levantou para tomar água.

Ela estava à vontade, de pijamas. Acordou tarde pois é dia de folga de Edgar e ele não precisaria se apressar para ir ao travalho.

Assim que sua mãe saiu para dar plantão no hospital, ela foi até a casa de sua avó e depois ao encontro de Edgar.

_ Quantas tatuagens você tem?

Ela reparava no corpo de Edgar apenas de shorts e pela primeira vez tentou contar suas tatuagens.

_ 6. - ele caminhou até ela, para lhe entregar os exercícios corrigidos. - Você não foi tão ruim, hoje.

Gabrielle encarou sua nota com receio.

Oito.

Não havia sido ruim. Por certo Edgar não queria deixá-la acomodada com uma nota 8.

_ Você não tem tatuagens, né? - ele perguntou.

_ Não.

_ Reparei no outro dia. - ele referia-se a o dia em que tomaram banho juntos.

Gabrielle sentiu-se corar.

_ Não gosta?

_ Gosto. Mas nunca tive coragem.

Edgar sorriu e algo quente percorreu todo o corpo da garota.

Edgar sorriu e algo quente percorreu todo o corpo da garota

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ Você precisa de coragem?

_ Sim. Tenho medo de agulhas...

_ Que ironia sua mãe ser enfermeira.

_ Pois é. - ela sorriu tímida.

Edgar se afastou para abrir a geladeira e então retirou uma caixa de pizza de dentro.

_ Você está com fome? - perguntou.

O Amor Mora Ao LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora