38

3.3K 186 5
                                    

O dia amanheceu e Gabrielle pode sentir o aconchego de estar acordando ao lado de Edgar aquela manhã.

_ Bom dia -  Ele disse ao ver a garota abrir os olhos.

_ Bom dia. Está acordado há muito tempo? - Disse ainda sonolenta.

Edgar tinha um jeito só dele de passar as mãos pelos cabelos e aquilo deixava Gabrielle hipnotizada, quando não tinha outros pensamentos em mente.

_ Há alguns minutos. Acabei de tomar banho.

Ela notou que os cabelos dele estavam molhados.

_ Vou ao banheiro. 

Edgar estava deitado sem as cobertas e mexia no celular. Usava apenas um short confortável e parecia não se preocupar com a hora.

Eram quase 9 horas.

No banheiro, Gabrielle fez suas necessidades e usou o enxaguante bucal sob a pia para acabar com o hálito da manhã.

_ Eu poderia dormir o dia inteiro na sua cama, sabia? - Ela se jogou ao lado dele outra vez.

Edgar sorriu e depositou o celular sob o criado-mudo.

_ Hoje é só terça-feira, Gabi.

_ Eu sei! - ela revirou os olhos - Só que a sua cama me seduz.

_ Você pode dormir aqui todos os dias se quiser.

A garota deitada não pôde evitar o olhar de dúvida para o homem ao seu lado.

_ Acho que a mulher que você trouxer pra cá não vai gostar de me ver dormindo aqui - ela disse rindo.

Edgar ajeitou o cabelo da garota atrás da orelha e concordou sorrindo.

_ A menos que a ideia seja um sexo a três - Gabrielle o surpreendeu.

_ Está falando sério? Já fez sexo a três? - Ele perguntou surpreso.

_ Não! E você... já fez sexo a três?

Edgar levou alguns segundos para responder. Analisando a garota deitada em sua cama e suas intenções.

_ Já.

_ Com duas mulheres ou...

_ Com duas mulheres - Edgar respondeu rápido e Gabrielle não segurou o riso.

_ Acho que não estou tão mente aberta para isso ainda -  ela concluiu sobre si mesma.

Edgar apenas a obervava.

_ Acho que eu não saberia... 

_ Por que não?

Ela sentou e ficou ainda mais próxima a ele.

_ Nunca tive curiosidade em ficar com outra mulher, mas... Não diria que nunca poderia acontecer. É só que...

_ O quê?

_ Eu não saberia dividir - ela riu - Acho que eu não saberia lidar com você transando com outra pessoa enquanto eu tenho que esperar e tentar participar da brincadeira ao mesmo tempo.

Edgar sorriu e Gabrielle sentiu as bochechas corarem mesmo sem estar energonhada.

_ Você gosta de exclusividade.

_ Exatamente. Talvez ainda seja a falta de costume em viver assim... - ela referia-se ao sexo sem compromisso - mas não quero ter que te dividir na cama com ninguém por enquanto.

_ Tudo bem! Nada de sexo a três.

Sem cerimônia, ele a puxou para seu colo e começou a beijá-la de forma suave porém intensa.

O Amor Mora Ao LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora