Quando o sol entrou pela janela do quarto, Edgar levou alguns segundos para lembrar que dia era, assim como fazia todos os dias.
Sábado.
Abriu os olhos devagar e contemplou a mulher que dormia ao seu lado. Parecia tranquila e confortável com seu ar sexy e angelical.
Edgar não conseguia lembrar da última vez que dormira com uma mulher sem terem feito sexo e agora estava ali. Excitado, porém contido.
Afastou as cobertas com cuidado e Gabrielle deu um leve suspiro, virando-se para o outro lado. Ele não queria acorda-la. Saiu da cama silenciosamente e checou a hora em seu relógio.
10 horas da manhã.
Passou por sua cabeça se os pais de Gabrielle haviam notado que a garota não havia dormido em casa, mas ele não tinha muito o que fazer.
Foi até o banheiro para fazer suas necessidades e logo em seguida seguiu até a cozinha para preparar um café da manhã para eles.
Sentia-se estranho por estar ansioso com a mulher em seu quarto, mas não podia evitar.
Havia prometido a Gabrielle que se comportaria bem com relação ao que havia acontecido, mas não fazia ideia de como a garota agiria. Se ela lembraria de tudo...
Seus pensamentos foram cortados quando a campainha tocou.
Seriam os pais ou avó de Gabrielle?
Não pode evitar de sentir um frio na barriga.
De toda forma, negaria a presença da garota.
Abriu a porta e se surpreendeu.
_ Você?
A mulher parada a frente da porta encarava Edgar como se fosse uma felina pronta para dar o bote.
Sem ser convidada, entrou no apartamento em passos leves e analisou todo o ambiente como se estivesse interessada em comprá-lo.
_ O que está fazendo aqui?
_ É assim que me recebe? - ela o encarou quando já estava no meio da sala.
_ O que veio fazer aqui?
_ Vim vê-lo... Estava com saudades.
Edgar suspirou não acreditando nela e fechou a porta atrás de si.
_ Você se mudou sem se despedir.
_ Não seja hipócrita, por favor.
_ Não estou sendo. Sou sua mãe! Você sempre será meu filho... independente de qualquer coisa.
A mulher elegante e com ar de superioridade encarando Edgar era sua mãe.
_ Você nunca me procurou... Então não invente desculpas simplesmente por que quer ver se me dei mal na vida.
Ele abriu os braços no meio da sala.
_ Viu? Meu apartamento é ótimo. Meu carro é ótimo. Meu emprego é ótimo... Não preciso do seu dinheiro.
_ Não vim falar de dinheiro, Edgar! E me dói muito saber que você acha que eu quero vê-lo mal.
Edgar sorriu em deboche.
_ Por favor... seja direta e rápida em sua visita. Não quero perder o meu sábado. O que você quer?
A mulher estava irritada, mas demosntrava paciência.
_ Na verdade... eu vim por um motivo.
Ela abriu a bolsa e tirou um envelope branco de dentro.
_ É o convite do noivado do seu primo - ela o estendeu para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Mora Ao Lado
RomanceProfessor e Aluna - Vizinhos. Após o termino de seu relacionamento, tudo que Gabrielle deseja é passar um tempo sozinha. Após o tempo que ficara em off, tudo que Edgar deseja é poder ficar com a garota. Juntos, os dois descobrirão que o amor pode mo...