27

3.7K 222 8
                                    

Não havia como negar para si mesma a frustação de quase ter transado com Edgar.

Gabrielle sabia que se aproximar dele sem segundas intenções poderia resultar nas segundas intenções de Edgar. Afinal, ele nunca escondeu o que queria.

Agora, uma semana após se conhecerem, ela quase se entregou completamente ao homem que tanto a desejava desde o primeiro contato.

Desejo.

Ela sabia que Edgar a desejava, mas o simples fato de imaginar que ele desejava todas as mulheres a deixava desconfortável.

Não que ela quisesse ou precisasse ser a única mulher da vida de alguém agora. Ela já se achava a mulher da vida de Lucas e nada acabou bem.

No entanto, com todas essas paranóias em sua mente, seria mil vezes pior encontrar com Edgar a partir de agora.

Ansiosa, depois de ter ajudado sua avó em algumas coisas de casa, Gabrielle abriu a primeira garrafa de vinho em seu quarto. Eram quase 22 horas e ela planejava beber até pegar no sono.

Ouvindo música, ela concentrava-se em relaxar a si mesmo e seus pensamentos confusos. Nada era mais intrigante do que seu desejo por Edgar.

Quando realmente ela passou a deseja-lo?

Algo como o que aconteceu mais cedo não aconteceria se ela não quisesse.

E ela queria.

Queria expirementar aquele homem. Seu vizinho. Seu professor.

Então, quando já se sentia tonta o suficiente para dormir, Gabrielle recebeu uma ligação.

Uma ligação que ela não queria atender.

Lucas.

Já era quase meia-noite e Lucas insistia em ligar para ela. Em sua quarta tentativa, foi atendido.

_ Gabi?

Um sentimento de vazio preencheu o peito de Gabrielle e toda angustia que antes sentia com relação ao Lucas se foi ao ouvir a voz dele.

_ Gabrielle?

Ela estava muda. Sua respiração calma entregava seu estado de espírito.

_ Por favor, Gabi. Me deixa ouvir sua voz. Por favor... me perdoa. Eu fui um imbecil por ter te traído e tenho sido um babaca esses dias, mas... por favor... Vamos conversar pessoalmente. Preciso te ver. Sei que você está sofrendo por minha causa... Me deixei levar por causa do desejo, mas é você que eu amo. Prometo que serei outro homem.

Por mais que tivesse desejado que tudo aquilo fosse um pesadelo e que a qualquer momento poderia acordar feliz ao lado dele, não era mais isso que Gabrielle desejava.

E nada tinha a ver com Edgar.

Tudo dependia dela e ela sabia que Lucas não era mais seu futuro desde o momento em que descobriu a traição.

_ Gabi!?

Sem pensar duas vezes, ela desligou a ligação e logo em seguida o celular.

Olhou-se no espelho e o cabelo bagunçado fazia jus a sua cara passada com o vinho.

Nada era mais excitante do que idealizar sua noite de sexo com Edgar agora.

Se ele queria usá-la para simplesmente se satisfazer, qual a dificuldade dela fazer o mesmo?

Agora ela podia enxergar com clareza o motivo das pessoas fazerem isso.

Edgar. Lucas. Júlia...

O Amor Mora Ao LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora