_ Você está incrivelmente linda. Como consegue?
Gabrielle revira os olhos em tom de brincadeira com mais um elogio matinal de Edgar.
Ela está descalça, com os cabelos emaranhados e usando apenas um casaco moletom dele.
_ Boa tarde, Doutor Edgar!
Algumas semanas se passaram desde que o relacionamento dos dois veio à tona e as coisas começaram a se normalizar. Gabrielle passava os fins de semana na casa de Edgar, mesmo morando ao lado e a contra gosto de sua mãe.
_ Dormiu bem? - Ele pergunta enquanto a puxa para seu colo.
_ Dormi ótima. Mas acordei sem você mais uma vez - A garota faz um bico de tristeza enquanto enlaça seu pescoço.
Edgar repara a hora em seu celular e sorri sem jeito.
_ Meu amor, são 14 horas da tarde. Você queria que eu ainda estivesse dormindo? Sou um homem trabalhador - Ele brinca.
_ Mas é domingo!
A verdade é que mesmo com toda paixão a flor da pele, ele não havia deixado de priorizar seu trabalho e isso implicava ocupar-se também aos domingos.
_ Esqueceu que vamos jantar com a minha família hoje à noite? Não posso perder tempo.
_ Não esqueci. Inclusive acabei de acordar com uma ligação da sua mãe.
_ Pra você?
_ Sim. No meu celular.
_ E o que ela queria?
As coisas entre Edgar e a mãe não haviam melhorado da noite para o dia, mas a tensão entre eles havia diminuído consideravelmente.
Gabrielle saiu do colo dele e sentou na cadeira ao lado. Edgar estava trabalhando na mesa da cozinha e aparentemente já havia almoçado.
_ Ela disse que não estava se sentindo bem. Pediu que mudássemos o jantar do restaurante como combinado, para a casa dela.
_ E porque não cancelou?
Gabrielle sorriu.
_ Por isso ela não te ligou. Disse que vc iria sugerir o cancelamento.
_ É sério, Gabi. Se ela não está se sentindo bem, não há por que haver jantar com muitas pessoas.
_ Edgar, não dá pra cancelar a visita dos seus tios e primos. Eles vieram ver a nova casa delas aqui na cidade. Se nós dois não formos, ainda haverá jantar.
A verdade é que ele não estava interessado em rever seus tios e primos após o último encontro. Estava se sentindo totalmente obrigado a ser solidário com sua mãe e irmã.
Edgar respirou fundo. Podia enfrentar qualquer coisa se Gabrielle estivesse com ele. Já havia enfrentado sua família quando tudo era mentira e seria muito mais fácil agora, que seu coração estava totalmente entregue a garota.
_ Vou tomar um banho e me arrumar. Saíremos às 16:30 - Ela disse lhe dando um beijo na bochecha.
_ Porque tão cedo?
_ Prometi a Marina que a ajudaria com o jantar. Algum problema, senhor reclamão?
Ele sorriu quando ela deu as costas. A sensação de ter Gabrielle partilhando coisas com sua família o deixava entusiasmado.
Logo ele fechou seu notebook e recolheu os papéis sobre a mesa. Havia uma garota em seu banheiro que o esperava.
_ Achei que o doutor não viria - Ela brincou ao vê-lo tirar o shorts.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Mora Ao Lado
RomanceProfessor e Aluna - Vizinhos. Após o termino de seu relacionamento, tudo que Gabrielle deseja é passar um tempo sozinha. Após o tempo que ficara em off, tudo que Edgar deseja é poder ficar com a garota. Juntos, os dois descobrirão que o amor pode mo...