41

3.1K 204 24
                                    

As batidas na porta se intensificaram, na medida em que Gabrielle e Edgar permaneciam dormindo.

_ Edgar! - Gritaram.

Alguém estava mesmo desesperada para que eles acordassem.

Aos poucos Gabrielle foi despertando e fitou o quarto em que estava, para reconhecer o ambiente.

Viu o homem ao seu lado e recordou de tudo.

Jogou o cobertor de lado e também a mão dele que segurava sua cintura.

Devagar, imaginando quem poderia ser a alma desesperada lá fora, ela vestiu a camisa de Edgar, pois não conseguia achar suas roupas e passou a mão nos cabelos, para ficar apresentável.

_ Até que enfim!

Marina entrou com tudo dentro do quarto e deixou a garota a sua frente ruborizada.

_ Pensei que estavam mortos! - Ela revirou os olhos.

Logo Marina observou o ambiente e notou que o clima era mesmo de intimidade, visto que Gabrielle estava seminua a sua frente e usando as roupas do seu irmão.

_ Então está sendo mais fácil do que eu pensava, né?

Gabrielle não disse nada. Passou a procurar com mais atenção por suas roupas.

_ Você sabe que horas são?

_ Não - disse ainda envergonha.

_ São quase 11 horas. A minha mãe está histérica porque vocês chegaram de madrugada e ainda estão dormindo.

Gabrielle recolheu suas roupas e as descartou no armário, procurando algo novo para vestir em sua mala.

_ Deve ter sido o vinho - Marina pegou a garrafa sobre o criado mudo e caminhou até Gabrielle - Acho que o Edgar não vai acordar agora. Eu espero você tomar banho e nós vamos juntas encontrar a Mamãe.

_ Não sei se é uma boa ideia.

_ É claro que é! O meu irmão não vai ser nada agradável quando ela começar a te apresentar pros nossos familiares, então é melhor que você esteja sem ele, para ser mais natural.

Ela olhou por todo o quarto outra vez.

_ Se bem que vocês estão sabendo fingir, né? - foi irônica - Anda logo.

Marina empurrou Gabrielle até o banheiro e a garota concordou em fazer como ela estava dizendo.

Tomou banho e vestiu uma roupa confortável, porém digna de elogios.

_ Você está linda. A mamãe vai te exibir muito.

_ Não sei se gosto disso.

_ E quem é que não gosta de ser o centro das atenções?

Gabrielle sabia que Marina estava apenas tantando lhe deixar confortável.

Logo as duas saíram do quarto e Edgar permaneceu dormindo.

_ Então, cunhadinha... O que está rolando entre vocês?

_ An? Nada.

_ Nada? - ela levantou uma sobrancelha.

_ Nada demais.

_ Então você cedeu a ele e tudo bem?

Gabrielle não sabia o que Edgar havia contado a Marina sobre os dois, mas certamente ela conhecia bem o irmão que tem.

_ O Edgar havia me dito que você... bem, que você não queria ficar com ele e que também tem o lance de serem professor e aluna - essa parte ela disse quase sussurrando - Mas pelo que vejo, algo mudou, não?

O Amor Mora Ao LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora