65

2.4K 188 48
                                    



Três dias haviam se passado enquanto Gabrielle evitava conversar com sua mãe em casa e desviava os olhares de Edgar na Universidade. A mãe dele já havia voltado para sua cidade e por isso não estavam preocupados com aquela situação no momento.

Eles sabiam que não deveriam e mesmo assim estava ficando cada vez mais difícil disfarçar que estavam se importando demais um com o outro.

_ Gabrielle?

_ Hm? – Ela respondeu como se não estivesse prestando atenção na aula.

_ Qual foi a sua nota? – Uma das garotas ao seu lado perguntou.

_ Tirei 8. Porque?

_ Nada. É que eu tirei 7... E como você também estava se dando mal antes... Mas agora o professor é seu vizinho, né?

_ O que está insinuando?

_ Nada demais... Só vejo como ele te olha.

_ Como ele me olha? Ficou maluca, Amanda?

_ Não se faça de boba! Ele olha para você como se esperasse algo.

_ Não sei do que você está falando.

Com a conversa, Edgar pediu silêncio a turma e Amanda voltou seu corpo para frente.

Gabrielle estava sentindo seu cérebro ferver apenas com a insinuação da colega e ao imaginar que alguém descobrisse o que estava acontecendo entre eles.

Durante todo o resto da noite, ela evitou o contato com Edgar e simplesmente fingiu não estar prestando atenção em nada do que ele dizia.

_ Então, como você melhorou suas notas?

A garota apareceu ao seu lado com mais duas outras colegas.

_ Estudando mais? – Ela perguntou irônica.

_ Então você não está tendo nada com o professor Edgar?!

Gabrielle logo sentiu o frio congelar sua espinha, mas tentou disfarçar.

_ É claro que não!

_ Então ele está disponível?

_ Como eu vou saber? Não me envolvo na vida pessoal dos professores.

_ Mas ele é seu vizinho já tem um tempo...

_ Mas eu não vivo observando a casa dele.

No fundo, Gabrielle estava querendo dizer a todas que sim, estava transando apaixonadamente com o professor delas.

_ Falei com ele ontem por mensagem – Amanda informou e Gabrielle tentou não demonstrar interesse pela conversa.

_ E daí?

_ Nada. Só quero que saiba que se você estiver tendo algo com ele para melhorar suas notas, eu também posso?

_ O que? Eu já disse que não estou fazendo isso!

_ As suas notas estavam piores do que as minhas, Gabrielle. Não seja mentirosa.

_ Calma, Amanda – Outra garota disse.

_ Calma nada. Essa sonsa acha que me engana, mas eu sei muito bem que ela está tendo algo com ele.

_ E como você sabe disso? – Gabrielle arriscou em perguntar.

_ O seu ex me disse! – Amanda levantou uma sobrancelha para ela – ele me disse que viu vocês dois em uma pizzaria.

As duas garotas ficaram surpresas e Gabrielle decepcionada por Lucas ter feito aquilo.

O Amor Mora Ao LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora