72

2.4K 182 46
                                    


Curiosamente, o dia amanheceu mais leve como nunca havia acontecido desde que Gabrielle e Edgar se envolveram – Os dois estavam ligados por uma relação mais forte e sincera agora.

_ Bom dia. Você pode vir até aqui? – Gabrielle leu a mensagem em seu celular assim que acordou às 9 horas.

Ela não havia dormido com Edgar.

Os dois haviam aproveitado o domingo e decidido que deveriam ir com calma, agora que realmente estavam juntos.

A garota havia evitado olhar suas redes sociais, pelo medo de ter algo sobre o acontecido e isso a deixar abalada.

_ Bom dia – Ela disse quando abriu a porta e Edgar veio até ela, para beijá-la.

_ Dormiu bem?

_ Sim. E você!

_ Não muito bem, sem você aqui... – Eles sorriram.

Gabrielle sentou-se à mesa, visto que Edgar havia preparado o café da manhã para os dois.

_ Me ligaram da faculdade – Ele disse enquanto também se sentava.

_ E aí? O que disseram? Fala logo, Edgar.

_ Eles querem que eu chegue mais cedo para... Conversar.

_ Ai meu Deus! Vão demitir você?

Agora o medo voltara a fazer parte da realidade da garota.

_ Não. Fique calma. Não podem me demitir por estar namorando você... E aparentemente não fizemos nada demais... Acho que o nosso problema é outro.

_ Que outro?

_ Outra, na verdade! Amanda já entrou em contato com a reitoria.

_ Com a reitoria? Se é pelo celular, ela deveria ter entrado em contato com a policia! – Gabrielle revirou os olhos, com raiva por ter que lembrar do acontecido.

_ Não tem a ver com o celular quebrado...

_ Então o que? Fala logo Edgar!

_ Ela disse ao reitor que suas notas melhoram porque nós estamos juntos. Que suas notas estão boas porque eu tenho... ajudado você em troca disto...

Gabrielle bufou ao sentir seu sangue ferver de raiva.

_ Não posso acreditar nisso! Isso não é verdade!

_ É claro que não é! Mas falta pouco mais de um mês para as aulas acabarem e eu não sei o que será feito. Não quero que você se prejudique, meu amor.

Embora todo o assunto deixasse Gabrielle nervosa, ouvir Edgar a chamar de meu amor fazia tudo perder o sentido.

_ Meu amor?! – Ela disse tímida.

_ Não quer que eu a chame assim?

Gabrielle sorriu e sentiu suas bochechas queimarem.

_ Meu amor está ótimo!

Alguns beijos e caricias foram trocadas, antes que Edgar precisasse tomar banho e seguir mais cedo para a faculdade.

A vontade de ficar com ela era maior do que a vontade de encarar a todos que os julgariam.

Edgar sentiu vontade de ligar para sua irmã, mas só faria isso com o desfecho também daquele dia.

***

_ O senhor tem um currículo impecável, Senhor Belucce. É difícil acreditar que está aqui por este motivo.

Era difícil para Edgar acreditar também.

O Amor Mora Ao LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora