25

4.1K 229 22
                                    

_ Nós vamos juntos?

O celular de Gabrielle recebeu uma mensagem. Era de Edgar.

_ Meu carro ainda está na faculdade...

_ Então vamos juntos. Te espero no estacionamento em 1 hora.

Estava sendo quase inevitável Gabrielle não querer cada vez mais estar perto daquele homem.

Ela definitivamente não é do tipo de mulher que transa com alguém na primeira troca de olhares, mas agora, percebia que fazer esse tipo de coisa não ia fazer ela ser menos valorizada, pq era ela quem se dava o próprio valor e Edgar não era de se jogar fora.

O fato é que Edgar a assustou com suas investidas e Gabrielle não estava preparada para se interessar por alguém uma semana após o fim de seu relacionamento com Lucas.

Edgar era seu vizinho. Seu professor...

_ Se eu fosse mulher, não ia querer ser sua amiga.

Gabrielle estava entrando no carro quando Edgar lhe deixou sem graça.

_ Porque está dizendo isso?

_ Por que eu suponho que você mal penteou os cabelos hoje, está vestindo um moletom 10 vezes maior que você e mesmo assim está extremamente sexy e sensual.

A verdade é que ela não tinha intenção nenhuma de parecer sexy às 9 horas da manhã e muito menos naquela situação.

_ Você é uma ameaça para as garotas normais.

_ Garotas normais? - ela já sabia que Edgar muitas vezes se comportava como um idiota, mas era pouco tempo de convívio, então ela ainda se surpreendia.

_ Sim. Você não é desse mundo. Caiu aqui por acaso... Só pra eu te conhecer - ele a encarava com um sorriso no canto dos lábios cheio de segundas intenções.

_ Acho que você deveria começar a dirigir e dirigir calado, se não quiser ir sozinho até a faculdade... professor!

Ela atacou o cinto de segurança e desceu o vidro da janela para apoiar o rosto na mão.

_ Não é minha culpa se você me tira do sério logo de manhã.

_ Edgar!

Sorrindo, ele deu partida no carro e os dois seguiram calados, apenas ouvindo o rádio e as notícias sobre a cidade depois das chuvas.

Antes que chegassem, Gabrielle pediu que ele a deixasse na esquina da faculdade, para que as pessoas não os vissem chegando juntos e criassem boatos sobre eles.

É claro que Edgar concordou, apesar de no fundo querer exibir a garota ao seu lado como um prêmio.

_ Você trouxe as chaves do seu carro?

_ É claro! Ou achou que eu queria carona de volta?

Ela fechou a porta do carro ignorando a cara que ele estava fazendo e seguiu a pé até a Universidade.

Edgar chegou sozinho até lá e logo se prontificou a ajudar no que fosse necessário.

_ Gabi!

Uma garota corria para acompanhá-la.

_ Você está bem?

Ao se deparar com Júlia ao seu lado, Gabrielle apressou os passos, quase como uma deseperada.

_ Espera! Eu quero te pedir desculpas... É sério. Olha, eu não vou mais te incomodar, tá bom? Eu tô desistindo do curso. Só vim para ajudar o pessoal mesmo.

O Amor Mora Ao LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora