Capítulo 49 - À vitória e avante!

4.3K 504 37
                                    

NOTAS INICIAIS

Heeeeey Batatinhas Ambulantes o/

Acho que eu vou escrever um pouco mais que o habitual nas notas de hoje, então vão se preparando u.u

Bem, lembram que nas últimas duas semanas eu estou comentando sobre uma tal surpresa que eu gostaria de fazer com vocês em novembro? Pois bem, chegou o dia de finalmente anunciar! u.u Eu gostaria de fazer com vocês um pequeno concurso que vale prêmios, obviamente u.u vou explicar resumidamente sobre ele, mas os detalhes principais vocês terão na minha página, okay?

O concurso vai ser o seguinte: vocês terão que, de forma criativa, inventar um jeito de dar os "parabéns" pra fanfic porque, afinal, no dia 02/12, ela estará comemorando 1 ano! *3* vocês poderão mandar fotos, textos, fanarts, vídeos... Qualquer coisa! Contanto que sejam um "parabéns" de forma criativa u.u isso precisa ser enviado pro meu e-mail começando hoje e até 23:59 do dia 01/12 u.u os quatro primeiros lugares serão premiados e... acho que vão gostar u.u e então? Topam o desafio? Os demais detalhes estarão na página:

https://www.facebook.com/KashinabiFarron/photos/a.1699731870239806.1073741829.1659619447584382/2091265811086408/?type=3&theater

Tenham uma boa leitura o/

-------------------------------------------------------

PARTE TRÊS

A GUARDIÃ DA MAGIA

Não conseguia tirar a expressão de espanto que não queria de maneira alguma abandonar meu rosto. Eu me recusava a acreditar que o jogo possivelmente já estava chegando ao fim e...

Olhei para os lados, percebendo que alguns níveis possuíam cores diferentes. O meu, de Utae, Malek, Nerea e Imma era azul e o de Rian, Yekaterina e Jorell era de cor vermelha. Tentei raciocinar o que aquilo poderia significar, mas antes que eu tivesse alguma ideia, Utae falou, mantendo a expressão séria. Notei que sua armadura de placas havia se transformado em um simples corselete.

— A diferença entre as equipes... — sua voz acabou saindo ponderada.

Peraí, eu sei a diferença entre as equipes e é... a tatuagem e o colar..., o pensamento foi começando a fazer sentido ao mesmo tempo que eu observava que quem tinha o nome de azul, possuía colar e quem tinha o nome em vermelho, possuía uma tatuagem. Isso significa que o Rian... Maldição. Ele era da equipe A o tempo inteiro e a gente nem tinha se dado conta disso, mordisquei o lábio e lancei um olhar para Utae, querendo saber o que faríamos agora que tinha uma divisão certeira sobre as equipes.

Imma ergueu o tridente, lançando uma pergunta silenciosa a Utae. O filho de Zeus estendeu a mão que lhe sobrara, como se para impedi-lo de que fizesse alguma coisa.

— Deixe ele ir — Utae passou a ficar inexpressivo. — Rian, vá.

O filho de Atena olhou para os dois da equipe A, Yekaterina e Jorell. O de olhar alaranjado meneou a cabeça para o caminho à frente deles em meio à floresta.

— É a minha última ordem. Vá — disse Utae.

Percebi o ligeiro aceno de cabeça vindo de Rian antes dele nos dar as costas e Yekaterina fazer um último gesto com a mão, os fazendo desaparecer num manto de ilusão.

— Por quê? — questionei ao líder.

— Tanto Yekaterina quanto Jorell estavam fracos demais para uma luta justa — argumentou ele.

— Ah, eles não levaram em consideração nossa fraqueza por causa daquela maldita ilusão — Malek o interrompeu, sarcástico.

— Era só uma ilusão Malek, não era real. Não ia fazer nada com a gente. — Utae balançou a cabeça. Ele parecia um pouco distante. — E eles não nos queriam. Queriam a cabana.

A Guardiã do Gelo - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora