NOTAS INICIAIS
Hey Batatinhas Ambulantes o/
Aproveitando que a visita ainda não chegou, decidi postar mais um capítulo ^^ aliás, estão demorando mais pra sair porque eu to corrigindo e isso leva um tempinho e.e
No capítulo de hoje - a volta... do Kameel?
Tenham uma boa leitura o/
--------------------
Depois de ter lutado ferozmente contra o Leão de Nemeia e ter nos mostrado a grande caça que havia trago pra mim e Malek, Kame caiu num sono profundo. Indicando o quanto estava exausto. Ele só veio acordar uns dois dias depois. Enquanto descansava, eu e Malek nos banqueteávamos por causa da farta caça que tinha trago. Nunca tinha comido tanto numa só noite naquele jogo.
Kame acordou bufando e eu acariciei sua cabeça antes de dizer:
— Se sente melhor agora, dorminhoco?
Ele bufou novamente e eu só pude interpretar aquilo como um "sim".
Durante os dias que Kame esteve apagado, eu e Malek começamos a bolar um plano pra poder conseguirmos capturar a última pedra Elemental. Com a ajuda do dragão, conseguiríamos chegar lá rapidinho. Só que com o passar do tempo, percebi que possivelmente Kame não aguentaria voar até lá direito, o que seria um problema. Se ele após lutar com um leão, teve que descansar por dois dias inteiros, se voasse conosco...
Então, isso me fez ter um plano alternativo: procurar um jeito de fazer Kame voltar à juventude. Havia três coisas na mitologia que eu me lembrava que poderia fazê-lo jovem outra vez: néctar, ambrosia ou maçãs de ouro. O néctar e a ambrosia seriam coisas praticamente impossíveis de conseguir pois eles só estão presentes no Olimpo e eu não fazia ideia se naquele jogo tinha uma possibilidade de irmos visitar a casa dos deuses olimpianos.
Entretanto, no mapa do relógio tinha a localização do Jardim das Hespérides e era nesse jardim que ficavam as maçãs douradas de Hera. Melhor ainda do que isso, era que ficava no caminho da pedra Elemental, então não estaríamos perdendo tempo ao irmos atrás delas. A única notícia ruim de entrarmos naquele jardim eram os monstros colocados pra protegê-lo.
Quanto aos meus poderes, tive que papear bastante com Éolo, Héstia e Poseidon para que eles voltassem a me deixar usá-los. Estavam bravos por eu abusar demais dos poderes que eles me ofereciam e que se sentiam exaustos de serem "espremidos" pra que mais poder saísse. Nisso eu fechei um trato com eles, dizendo que não os usaria até conseguir a última pedra Elemental. Eles concordaram com o trato sem hesitação.
— Kame — chamei o dragão. — Será que poderia voar com a gente?
Sons saíram da sua boca e eu interpretei um "para onde?".
Abri o mapa e mostrei pra ele, apontando com o dedo o ponto dourado no mapa. O dragão mexeu com a cabeça como se assentisse e seu rabo enroscou-se na minha cintura. Ele me colocou em seu torso.
— Ei, calma aí. Não vai comer? — Meneei a cabeça para o tanto de carne que havia trago.
Ainda comigo montada nele, Kame caminhou lentamente até a carne, cheirando-a antes de abocanhá-la crua do jeito que estava. Enquanto comia, o mesmo enroscou seu rabo na cintura de Malek e o trouxe também para o torso, atrás de mim.
Demorou um tempo até Kame terminar de comer, mas quando isso aconteceu, ele caminhou conosco até uma área mais aberta, onde o Leão de Nemeia havia derrubado diversas árvores. Aproveitando o enorme espaço, o dragão abriu as asas e bateu-as, fazendo uma curta corrida até lançar-se no céu — um pouco das suas asas arrastaram em árvores vizinhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guardiã do Gelo - Livro 1
Fantasy[Trilogia Os Guardiões - Livro 1] "Estar no último ano do ensino médio pode ser tanto uma benção como uma porcaria. Pensa só: talvez você nunca mais vai poder ver seus amigos de sala e ainda vai ser obrigado a enfrentar o mundo adulto sozinho. Bem...