NOTAS INICIAIS
Hey Batatinhas Ambulantes o/
Pois bem, agora inicia o momento mais aguardado de toda a fic u.u espero que gosteeeem *3*
No capítulo de hoje - Natália volta à realidade o.o
Tenham uma boa leitura o/
--------------------
Retirei meus caninos da sua pele assim que o sangue começou a jorrar. Nisso, seu corpo já estava flácido ao atingir parte da plataforma. Para completar, empurrei seu corpo para que caísse na imensidão abaixo. Enfim havia conseguido conquistar a tão sonhada vingança contra Xander.
— Sabia que esse duelo seria incrível — disse Gilbert, claramente orgulhoso. — Que comece o próximo!
Franzi o cenho quando a plataforma da Melina se moveu e instintivamente olhei ao redor, percebendo que só haviam agora três Jogadores vivos: eu, Utae e ela. Ou seja, Melina era a última Jogadora da sua própria equipe. Abri um sorriso, já sentindo a vitória próxima das minhas mãos.
— Karysha versus Melina! — exclamou meu professor. — Kary, lembre-se que foi ela quem tentou te matar e veja bem só falta ela para que sua equipe ganhe. Melina, ela foi a garota que roubou tudo de você; a Conexão, a liderança, o Tanay...
Mesmo com todas as jogadas de Gilbert, Melina apenas me encarava com o olhar tristonho. Até que inesperadamente ela estende a mão e diz:
— Isso não tem que acabar assim, Kary. Você pretende mesmo se vingar de mim por aquilo?
Ela tá fazendo um jogo contigo, alguém pareceu murmurar na minha mente. Uma voz maligna deliciosa. Lembra que você utilizou essa mesma maneira pra poder convencer o Tanay a não te matar? Pois é, ela acha que você será burra o suficiente para se matar como ele fez, a cada palavra que eu ouvia na minha cabeça, mais minha expressão endurecia. Por fim eu dei um tapa na mão estendida de Melina.
— Acha mesmo que eu sou idiota de acreditar nas suas palavras? — digo friamente. — Está tentando me enganar pra conseguir a vitória.
Melina fez uma cara horrorizada.
— Por que eu faria isso?
— Cala a boca, Melina! — falei impaciente. — Eu acreditava que você era inocente até o dia que tentou me matar.
Sua expressão se entristece ainda mais e ela suspira.
— Se não quer acreditar em mim, tudo bem — sua voz embargou.
Por um segundo acabei sentindo pena, mas esse meu pensamento foi interrompido quando ela me deu as costas e abriu os braços.
— Vai em frente. Pode me matar.
Seu pedido me deixou surpresa.
— Estou falando sério. Se é algo tão importante pra você...
Fiquei alguns segundos surpresa, sem saber o que de fato responder. Então de maneira improvisada, faço uma pequena lâmina de gelo e me aproximo aos poucos dela.
— KARY! — ouvi Utae berrar. — KARY, POR FAVOR, NÃO MATA ELA!
Arqueei uma sobrancelha, não entendendo o motivo dele se importar tanto com uma pessoa que nem conhecia.
— Por favor... — disse ele e notei sua expressão melancólica.
Logo uma lembrança involuntária invade minha mente e logo começo a ligar alguns pontos. Me lembrava de uma vez ter questionado ao Utae sobre duas letras envoltas de um coração, talhada numa árvore. Não consegui esconder a surpresa do rosto ao começar a entender que possivelmente aquele "M" se referia à garota bem na minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guardiã do Gelo - Livro 1
Fantasy[Trilogia Os Guardiões - Livro 1] "Estar no último ano do ensino médio pode ser tanto uma benção como uma porcaria. Pensa só: talvez você nunca mais vai poder ver seus amigos de sala e ainda vai ser obrigado a enfrentar o mundo adulto sozinho. Bem...