NOTAS INICIAIS
Hey Batatinhas Ambulantes o/
Mano, deixem eu compartilhar a minha decepção com vocês: eu dormi kk tava eu mó de boa deitada na cama, esperando o momento de postar o próximo capítulo até que "puf" quando vejo já estou dormindo hasuhsaushauh
Peço desculpa a quem acabou ficando no aguardo kk mas vejam pelo lado bom, só dormi 3 horinhas u.u por isso, vou dar uma adiantada nas postagens kk
No capítulo de hoje - partiu pular numa cama!
Tenham uma boa leitura o/
--------------------
Não havia sentido uma dor tão forte no peito desde a morte do Kameel. Pra ser sincera, não sabia o que estava sentindo por Imma nos últimos dias, mas alguma coisa me incomodava, indicando que era mais do que amizade. De qualquer forma, agora já não importa mais porque ele está fora do jogo.
Alguém abraçou meu ombro e eu simplesmente me deixei ser abraçada porque no momento só tinha vontade de chorar. Meu estômago revirava, querendo se afastar daquela cena. Nem sequer sabia se teria coragem de ver o que realmente havia acontecido.
— Kary, Kary... — Utae sussurrou no meu ouvido. Possivelmente era ele que estava me abraçando. — Vai ficar tudo bem...
— NÃO, NÃO VAI! — gritei com ele, empurrando seu peito.
Então chorei de verdade, deixando as lágrimas caírem livremente dos meus olhos. Não, não, não... Estava cansada de ouvir o famoso "vai ficar tudo bem" porque estava doendo lá dentro e simples palavras de consolo não fazem com que eu me sinta melhor.
Felizmente, Utae decidiu se aquietar por perceber que nenhuma palavra era o suficiente para demonstrar o que eu estava sentindo em relação ao morto Imma. Agradeci mentalmente por não ter visto aquela cena totalmente ao vivo pois eu nem faço ideia do que seria de mim agora se visse sua trágica morte.
Não sei por quanto tempo fico chorando, sendo abraçada por Utae, mas quando minha cabeça começa a latejar pelo derramamento excessivo de lágrimas, respiro fundo e só então tento contê-las. Continuo abraçada por mais um tempo com Utae antes de finalmente conseguir limpar meus olhos com decência. Mesmo assim, me neguei a olhar a cena.
Alguém toca meu ombro e eu viro cautelosamente o rosto na direção do toque. Malek. Ele estendia na minha direção a pedra Elemental da água. Por um segundo arqueei uma sobrancelha e peguei a pedra devagar, estranhando seu ato.
— Por que tá me dando isso? — questionei com uma voz rouca.
Ele teve que suspirar antes de me responder:
— Porque... você foi a primeira de nós a conseguir a primeira pedra, então... ela é sua.
Olhei para Utae, querendo saber se ele concordava com isso e ele não teve tempo nem de responder direito porque a pedra azulada voou até meu colar como se atraída por um imã. Outro buraco do colar foi preenchido. Faltavam mais dois.
Funguei algumas vezes antes de acabar me desvencilhando do abraço de Utae.
— Vocês acham que... Odd vai voltar? — questionei enquanto limpava as novas lágrimas que haviam teimado em cair.
Afinal, aquela junção de poderes Elementais, parecia ter marcado sua presença momentos antes de virmos ver o que tinha acontecido.
— Assim como você, acho que ele não gostaria de ficar vendo isso aqui por muito tempo — quem me respondeu foi Malek.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guardiã do Gelo - Livro 1
Fantasy[Trilogia Os Guardiões - Livro 1] "Estar no último ano do ensino médio pode ser tanto uma benção como uma porcaria. Pensa só: talvez você nunca mais vai poder ver seus amigos de sala e ainda vai ser obrigado a enfrentar o mundo adulto sozinho. Bem...