Capítulo 71 - Meu carregador particular

3.5K 399 87
                                    

NOTAS INICIAIS

Hey Batatinhas Ambulantes o/

Agora sim to acordadona, então prometo que não vou mais cochilar, ok? kk em partes deve ter sido também porque minha casa tava em silêncio, então acabou que batendo sono aquele horário kk

No capítulo de hoje - dedos queimados kk

Tenham uma leitura o/

--------------------

Bem, minha curta explicação não lhe esclareceu as coisas e eu tive que respirar fundo para me permitir um pouco de paciência. Será que eu não havia explicado pros garotos o que era uma Conexão?, questionei a mim mesma mentalmente.

— Uma Conexão é quando dois Jogadores decidem unir seus poderes — tentei explicar.

— Peraí, eu não lembro de ter decidido isso com você não.

— Acontece que a sonsa aqui acabou fazendo isso sem querer. — Suspirei. — Eu tinha me esquecido que assim que um Jogador entra em contato com o fogo, se encostar naquilo que define seu poder, inicia um ritual onde somos levados até a Quarta Dimensão.

— Tá e como se desfaz isso?

— Hmmm, bom, a única solução que eu sei é se ambos os Jogadores se afastarem.

— Ah, então pera.

Arqueei uma sobrancelha com sua fala e no segundo seguinte ele me ameaçou deixar cair na lava. Como reflexo, agarrei em seu pescoço. Não queria morrer dessa forma. Malek já tinha parado de andar pois ainda discutíamos essa questão. No meio da lava. Dois bocós.

— Ficou maluco? — gritei.

O filho de Héstia riu.

— Caramba, você tinha que ver sua cara.

— Isso não é engraçado, Malek. — Dei um tapa no seu peito. — Se eu cair nessa lava, posso morrer!

— Não me lembra disso. Tá sendo minha tentação há muito tempo.

Bufei e lhe dei mais um tapa no peito, causando mais risadas vindo da sua parte.

— Podemos voltar a procurar o Utae, por favor? Ele sumiu.

O ruivo por alguns segundos olhou ao redor, possivelmente tentando encontrar algum sinal do filho de Zeus.

— A lava já tomou boa parte daqui. Não faço ideia de onde ele possa estar. Eu tentei procurar ele mentalmente, mas não achei sequer um sinal. Minha sugestão é de que: ele tá morto ou está inconsciente.

Nenhuma das sugestões parecia muito amigável.

— Deve estar inconsciente. Ele não deve ter morrido, acho bem difícil. É o Utae.

— Então... devemos voltar ou seguir em frente? — questionou Malek.

Comprimi os lábios, ponderando, querendo avaliar qual das opções levaríamos mais vantagem. Eu queria muito ir atrás da pedra e boa parte do caminho já estava andado. Entretanto, Utae é como irmão pra mim e deixa-lo para trás seria muito egoísmo da minha parte...

— Vamos continuar. Quando você conseguir falar mentalmente com Utae, avise que estamos bem e que voltaremos assim que conseguirmos a terceira pedra.

Malek assentiu e ainda me carregando, continuamos o caminho por entre a lava. Olhei pro horizonte, querendo saber quando é que aquilo terminava. Era constrangedor ser carregada exatamente... por ele — fora que agora compartilhávamos uma Conexão.

A Guardiã do Gelo - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora