NOTAS INICIAIS
Hey Batatinhas Ambulantes o/
Sei que talvez possa ser difícil de acreditar, mas esse é o PENÚLTIMO capítulo da fic T-T siiiim o fim está mais perto do que vocês imaginam ;-; é muuuito triste ter que dizer isso, mas né... T-T
No capítulo de hoje - os personagens da vida real u.u
Tenham uma boa leitura o/
--------------------
Sim, era isso mesmo que estava no pescoço dele: um colar de fogo. Ele também usava terno, só que com uma gravata vermelha. O garoto à minha frente ainda me avaliava, parecendo em choque tanto quanto eu.
— Isso só pode ser brincadeira... — disse para si mesmo, desviando o olhar de mim.
— Algum problema, Malek?
— Tem sim. O fato de que eu fiquei com você. — Ele fez uma careta enojada. — Não sei como diabos eu pude sequer gostar de você.
— E você acha que eu to contente por ter te dado uma chance de me namorar? — soei ironicamente irritada. — Fiz a maior besteira da minha vida em beijar você.
— E eu a de te salvar.
Aquilo me atingiu mais fundo do que eu gostaria. Apressada, peguei meu copo de ponche na mesa e joguei na sua cara.
— Cansei de perder o meu tempo com você — rosnei.
Então lhe dei as costas e antes que eu pudesse me afastar, alguém segura meu pulso e percebo ser John quando olho pra trás de soslaio.
— Nos falamos depois — digo. — Pode ir passar um tempo com ele.
Puxo meu pulso pra mim e me afasto dos dois a passos largos. Passo as mãos pelo rosto quando já estou longe o suficiente e suspiro fundo, sentindo arrependimento crescendo no meu peito. Eu não devia ter vindo nessa maldita festa, pensei, procurando um lugar com o olhar pra poder ficar sozinha. Pensei... que as coisas podiam ter sido diferentes depois de ter sido alguém diferente, mas parece que nada mudou. Tudo continua a mesma porcaria.
— Ei Nath — uma voz feminina me acordou dos meus pensamentos. — Não sabia que ia te encontrar por aqui.
Clara Amberly. A garota pálida havia passado maquiagem para esconder as sardas das maçãs do rosto, entretanto, tinha acentuado as ondulações do cabelo, transformando-os em lindos cachos fartos, apesar dos curtos fios. No dia do anúncio do jogo, ela havia devolvido meu livro de Química.
— É eu... fiz a besteira de vir — respondi num sorriso amarelo.
— Besteira? Que nada. Se não tivesse vindo, não ia descobrir quem sou. — A garota me deu as costas propositalmente e logo notei o corte do vestido nas suas costas, dando visibilidade a um lindo desenho de asas de borboleta.
Seu vestido era rosa-bebê, com uma purpurina tímida destacando alguns pontos do tecido. Ao virar de volta para me encarar, junto os pontos e chego a conclusão de que Melina estava bem na minha frente.
— Pelos céus... — digo surpresa e não consigo evitar de abraça-la. — Desculpa, Melina. Desculpa por ter matado você daquela forma. Eu estava tão obcecada em ganhar...
— Tudo bem, Kary. — Ela soltou uma risadinha. — Alguém precisava se sacrificar e você merecia ganhar mais do que eu.
— Eu fiquei tão mal depois daquilo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guardiã do Gelo - Livro 1
Fantasy[Trilogia Os Guardiões - Livro 1] "Estar no último ano do ensino médio pode ser tanto uma benção como uma porcaria. Pensa só: talvez você nunca mais vai poder ver seus amigos de sala e ainda vai ser obrigado a enfrentar o mundo adulto sozinho. Bem...