NOTAS INICIAIS
Hey Batatinhas Ambulantes o/
Vão preparando o textinho de despedida de vocês porque essa é a última semana da fic T-T sim, estou bem triste por anunciar isso, mas a gente supera... Bem, como último presentinho pela última semana, separei uma das falas que eu mais amei escrever *3* ela foi dita pela Nath <3
"Eu só precisava de uma oportunidade pra libertar o que sempre esteve preso dentro de mim."
No capítulo de hoje - Deem as boas-vindas ao retorno de Poseidon
Tenham uma boa leitura o/
--------------------
Bastou aquela onda gigantesca quebrar no castelo para estilhaça-lo de uma vez — isso pra se ter uma noção do tamanho daquilo. Nossa primeira reação foi correr como loucos, embora nossos pés fossem pequenos demais para podermos fugir com sucesso.
— Imma faça alguma coisa! — pedi enquanto corríamos desesperados.
— Quer que eu faça o quê? Nunca controlei uma coisa desse tamanho!
— Bem que você podia tentar, né?
— DÁ PRA CORREREM MAIS RÁPIDO? — ordenou o líder.
Decidimos nos calar e nos concentrar em fugir. Eu me recusei a olhar para trás e ver se outra onda gigante nos perseguia, só que minha dúvida foi sanada assim que ela se quebrou nas minhas costas, logo me derrubando com sua força — e alguém aqui acabou ficando encharcada.
Ao olhar pro lado, percebi que não havia sido a única. Quase ri das caretas que Malek estava fazendo. Chegava a ser irônico o fato dele odiar mais a mim do que o filho do deus da água! — salgada, mas continua sendo água!
Não tive nem tempo de levantar pois outra onda se quebrou em cima da gente, encharcando ainda mais o solo e fazendo a água se acumular. Na terceira onda quebrada em mim, cheguei a ficar de quatro, tentando levantar antes que acabasse sendo levada. Á água já batia nos meus pulsos naquela posição.
— O que diabos tá acontecen...? — minha pergunta foi interrompida pela quarta onda.
— Precisamos sair daqui! — exclamou Imma.
Meus olhos ardiam por causa do sal da água, mal conseguia abri-los. Ao ouvir a quinta onda se aproximando, tentei usar meu poder sobre o ar para impedir que ela se quebrasse tão rápido. Bem, até que deu certo, só que minha falta de domínio sobre o novo poder fez esse benefício durar pouco.
Cuspi a água que se acumulou na minha boca e me forcei a ficar em pé, porém meu corpo parecia pesar e meio que estava rebelde nessa questão de levantar.
— Kary, aqui, aqui... — Senti uma mão em meu ombro, juntamente com a voz do Imma.
Me apoiei nele como se fosse uma cega — e realmente estava me sentindo uma! —, já que a visão não era o sentido mais apurado agora. Assim que ouvi um grasnado de águia, soube que Utae estava usando sua forma animal para tentar descobrir algo. Garoto esperto.
— Vocês dois precisam andar mais depressa! — disse Imma. Malek devia estar apoiado nele também (descobri isso segundos depois quando nossos braços acabaram esbarrando).
Outra onda nos atingiu e dessa vez tive que usar o Imma como apoio que felizmente não desabou, coisa que me deixou de pé.
— Não tem jeito — ouvi a voz de Utae. — Esse lugar vai inundar. É como uma bacia enorme. E só vai vir mais ondas. Vamos ter que entrar nelas. Acha que consegue falar com seu pai?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guardiã do Gelo - Livro 1
Fantasy[Trilogia Os Guardiões - Livro 1] "Estar no último ano do ensino médio pode ser tanto uma benção como uma porcaria. Pensa só: talvez você nunca mais vai poder ver seus amigos de sala e ainda vai ser obrigado a enfrentar o mundo adulto sozinho. Bem...