NOTAS INICIAIS
Hey Batatinhas Ambulantes o/
Mano, assim como no capítulo 7 da fic, eu esqueci de dizer que dia 10 foi meu aniversário ahsusahsuah e assim como no ano passado, estou aceitando um "Feliz Aniversário" atrasado kkk enfim, acabou que foi um erro meu u-u
Aliás, embora tenha sido meu aniversário, decidi trazer um presentinho pra vocês ^^ sabe, estou sendo boazinha por causa das mortes que andam acontecendo, sabe? kk eu tenho o coração bom de vez em quando u-u
Enfim, aqui está a surpresinha:
https://www.facebook.com/KashinabiFarron/posts/2128342090712113
No capítulo de hoje - Um maligno feitiço pode resultar numa mor...
Tenham uma boa leitura o/
--------------------
Tudo voltou a ser um silêncio torturante e absoluto. Agora até a minha respiração parecia ser um barulho enorme. Por que eles precisam tanto fazer essa pressão psicológica?, meus pensamentos reclamaram de todo aquele suspense. Respirei fundo e arrisquei olhar o que havia do outro lado da coluna que nos escondíamos, querendo saber o que diabos havia acontecido com os imortais pra eles conseguirem manter tanto silêncio.
Comprimi os lábios quando vi que todos haviam desaparecido. Aquilo era um mau sinal.
Assim que abri a boca para comunicar aos dois que estavam me cercando, os filhos dos ventos simplesmente aparecem ao nosso lado, acelerando meu coração pelo nervosismo — todas essas situações de desespero estão desestabilizando as batidas do meu coração.
Imma foi o primeiro que agiu por desespero, estendendo a mão e fazendo sair água da mesma, indo em direção aos olhos celestiais deles que reclamaram ao serem "cegados" pela água salgada. Nerea, percebendo a oportunidade, nos empurra para seguirmos em frente. Mesmo sem saber o caminho, apenas continuamos seguindo o corredor, ignorando algumas portas que apareciam. Não tínhamos tempo para vasculha-las. O mais importante era encontrar uma saída agora.
Minhas pernas estavam me abandonando porque não tinha tido tempo para descansar direito uma noite sequer desde que saímos da cabana. Logo Nerea tinha que puxar meu braço pra que eu não acabasse vacilando de verdade. Não ousei olhar para trás. Meus ouvidos já eram o suficiente para indicar que todos os três imortais corriam atrás da gente — e logo nos alcançariam porque tinham o vento ao seu favor.
No fim do corredor, senti um alívio por termos encontrado uma porta, mesmo que não soubéssemos pra que diabos ela servia. O primeiro a entrar foi Imma que nos apressou. Assim que entramos, o filho de Poseidon fechou com força e a trancou com um pedaço da fumaça sólida. Tudo pareceu ficar em silêncio mais uma vez. Coloquei o ouvido na porta e nada ouvi do outro lado. Aquilo estava entranho demais. Imma me acompanhou, querendo ouvir alguma coisa tanto quanto eu.
— Hã... gente — chamou Nerea e nós dois viramos ao mesmo tempo.
Me surpreendi ao ver que havia uma pedra brilhando em branco, em cima de um pedestal de mármore. Nerea estava a pouco centímetros do objeto. Seu olhar estava quase que vidrado nele. Ao encarar o esplendor da pedra, comecei a sentir o poder forte que emanava dela e uma vontade intensa de tocá-la tomou conta de mim. A tentação era deliciosa.
Caminhei devagar como um zumbi na direção da pedra, querendo tocá-la e sentir o quanto ela poderia ser poderosa entre os meus dedos. Ao ver que Nerea tinha intenção de fazer aquilo primeiro, peguei minha espada lentamente, não gostando da ameaça que ela estava fazendo ao meu objeto poderoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guardiã do Gelo - Livro 1
Fantasy[Trilogia Os Guardiões - Livro 1] "Estar no último ano do ensino médio pode ser tanto uma benção como uma porcaria. Pensa só: talvez você nunca mais vai poder ver seus amigos de sala e ainda vai ser obrigado a enfrentar o mundo adulto sozinho. Bem...