NOTAS INICIAIS
Hey Batatinhas Ambulantes o/
Dei uma sumidinha porque tava almoçando, mas já estou de volta com mais um capítulo quentinho u.u
No capítulo de hoje - um dragão o.o
Tenham uma boa leitura o/
--------------------
Embora meu elemento principal fosse o gelo, agora, controlando o fogo, sentia como se eu fosse a rainha dele e estivesse colocando tudo o que não prestasse pra fora. Os gritos dos Ctónicos acabaram se tornando música e um pequeno sorrisinho para mim mesma foi tomando forma em meus lábios. É verdade quando dizem que quando você mata uma vez, acaba se acostumando em ser um assassino.
— Acho que já matamos todos — ouvi a voz do Malek distante.
Eu ainda permanecia com os olhos fechados, sentindo o poder correndo nas minhas veias. Era a mesma sensação de quando matei o Minotauro. A sensação de invencibilidade. Uma incrível sensação. Porém, agora, o poder corria mais intenso como se eu fosse me partir ao meio para me tornar apenas uma energia correndo pelo ar, semelhante a um raio.
— Kary, já morreram! — ouvi novamente Malek. — Kary, já tá bom, chega.
O que aconteceria se eu deixasse que os outros poderem fluíssem? Se eu misturasse o ar, o gelo e a água ao fogo? Céus, eu me tornaria tão poderosa...
— KARY! — vociferou Malek, sacudindo meus ombros.
Esse movimento foi um choque de realidade — tanto que me desconectei na hora da minha fonte de poder, fazendo tudo se apagar; recolhendo todo aquele fogo de volta. Nisso, me dei conta do quanto estava ofegante e que gotas de suor cobriam meu corpo.
A queda de poder me fez cair. Só não atingi o chão porque Malek me segurou antes.
— Você tá bem? — questionou, me colocando delicadamente no chão. Uma chama brincava em seus dedos e estava próxima do meu rosto suado. Possivelmente ele tentava descobrir o que havia acontecido comigo pela minha expressão.
Neguei com a cabeça.
— Foi uma sensação maravilhosa, Malek — murmurei. — Tanto poder correndo pelas minhas veias... Eu me sentia uma deusa.
O mesmo se abaixou para que pudesse me avaliar com mais atenção.
— É. Esse mesmo poder te fez matar Nerea.
Eu tinha contado o ocorrido pra ele e Utae.
Aquele lembrete foi como uma facada no coração. Fazia tempo que não resgatava a lembrança. A luta que eu havia tido com Nerea foi brutal. Tinha matado-a apenas para conseguir a pedra Elemental do Ar. Foi uma busca desesperada por poder; poder esse que acabou de me fazer perder o controle. E se tivesse Jogadores inocentes aqui, Kary? Teria matado todos eles, também, meu estômago embrulhou só de pensa no assunto.
Comecei a torcer mentalmente para que não houvessem prisioneiros naquela caverna.
— Vamos embora daqui — digo, balançando levemente a cabeça.
Malek me ajudou a levantar do chão e decidi que ele é quem iluminaria o caminho. Tinha medo de acessar o poder novamente e acabar perdendo o controle como tinha acabado de acontecer.
— Tome cuidado da próxima vez, ok? — disse enquanto caminhávamos. — Se estivesse manipulando a água por exemplo, eu não poderia impedi-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guardiã do Gelo - Livro 1
Fantasy[Trilogia Os Guardiões - Livro 1] "Estar no último ano do ensino médio pode ser tanto uma benção como uma porcaria. Pensa só: talvez você nunca mais vai poder ver seus amigos de sala e ainda vai ser obrigado a enfrentar o mundo adulto sozinho. Bem...